Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enan E Trembo - Enan, Bold E Diana (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, tenho 2 amigos (sério, não teria porque mentir em um fórum onde ninguem me conhece) que estão querendo ciclar. Eles ja compraram essas drogas. O problema eh que eles tomariam assim:

Individuo 1:

1-10 Trembo 150mg na SEMANA (duas aplicações)

1-10 Enan 200mg na SEMANA (uma apliação)

Este tem um bf de uns 12% e uns 40cm de braço. *unica medida que consegui pra passar pra vcs aqui

Individuo 2:

1-8 400mg/sem (seg e quinta) // Opa, pelo menos aqui uma dosagem boa!

1-10 Bold 200mg/sem

Este tem um bf de uns 9% e uns 38cm de braço. *unica medida que consegui pra passar pra vcs aqui

O 2 tem medo da trembo porque 'falaram que eh muito forte'. Ambos são irmãos e já "ciclaram" stano x dura com um protocolo que nem eles souberam explicar.

Ambos sem tpc/AI/HCG.. NADA!

Como não manjo quase nada e para não dar uma dica errada vim aqui perguntar.

Pensei em deixar assim:

1-13 Enan 500mg/sem
1-10 Bold 600mg/sem
11-15 Diana 30~40mg/tsd
e
1-10 Trembo 400mg/sem
1-10 Enan 400mg/sem
Tamox 1-4 40mg e 5-8 20mg
Dicas? AI e HCG?
Grato
Postado

Pq da dose tão baixa do primeiro? Cutting? De qlqr forma dividiria em duas doses. No segundo aumentaria o enan p 500 e a bold p 500 tb.

Consideraria ai para os dois, mas só exames p saber a dose ao certo e hcg ao irmão da trembo.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

As doses dos ciclos deles... nem comento rsrs!

Pensei em deixar assim:

1-13 Enan 500mg/sem
1-10 Bold 600mg/sem
11-15 Diana 30~40mg/tsd
e
1-10 Trembo 400mg/sem
1-10 Enan 400mg/sem
Tamox 1-4 40mg e 5-8 20mg
Dicas? AI e HCG?

1 - EQ por mais tempo, ao menos acompanharia o tempo da testo, e o dbol usaria no principio.

2 - Apenas substituiria o enantato por propionato

HCG como opcao, em ambos. a partir da 3ra semana! =)!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

As doses dos ciclos deles... nem comento rsrs!

1 - EQ por mais tempo, ao menos acompanharia o tempo da testo, e o dbol usaria no principio.

2 - Apenas substituiria o enantato por propionato

HCG como opcao, em ambos. a partir da 3ra semana! =)!

1-) Ultimamente estou em duvida em diana como KS ou no final.. [1] https://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-fazer-kick-start-dudu/

E também porq li ultimamente que a diana age em sinergia com a testo, ai pensei "pô, no começo do ciclo não bateu a testo ainda". Estou aberto a opiniões, pode dar os pitacos rs

A MV da EQ não é maior que do enantato ou viajei? rs

2-) Po, da hora.. nem pensei no propionato.. Eu coloquei porque ambos tinham o enan.. Mas como um vai usar o dobro agora, da pra falar pra ele vender pro irmão e comprar o prop do "zero", ao inves de completar as enan que faltam.

Postado

1-) Ultimamente estou em duvida em diana como KS ou no final.. [1] https://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-fazer-kick-start-dudu/

E também porq li ultimamente que a diana age em sinergia com a testo, ai pensei "pô, no começo do ciclo não bateu a testo ainda". Estou aberto a opiniões, pode dar os pitacos rs

A MV da EQ não é maior que do enantato ou viajei? rs

2-) Po, da hora.. nem pensei no propionato.. Eu coloquei porque ambos tinham o enan.. Mas como um vai usar o dobro agora, da pra falar pra ele vender pro irmão e comprar o prop do "zero", ao inves de completar as enan que faltam.

- Partilho da opinião do Dudu, mas, manipulando doses não vejo problema algum.

- A testo bate praticamente desde o momento em que a aplica, indiferente do éster

- MV do EQ é bem maior que a do enantato quase o dobro.

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado

- Partilho da opinião do Dudu, mas, manipulando doses não vejo problema algum.

- A testo bate praticamente desde o momento em que a aplica, indiferente do éster

- MV do EQ é bem maior que a do enantato quase o dobro.

Agradeço a ajuda desde ja! rs

Então, oque seria 'manipular doses'? (ignorante eu aehuahe)

ainda não saquei o "melhor lugar" pra diana..

Se a MV do EQ eh maior, não seria bom deixar ela em 8 semanas? ou eh pouco pra EQ, e assim seria melhor aumentar a testo? ex> 1-13 enan e 1-10 bold

Ou tanto faz? pode ser 1-10 e 1-10?

Editado por FlpSakamoto (veja o histórico de edições)

Postado

Se a MV do EQ eh maior, não seria bom deixar ela em 8 semanas? ou eh pouco pra EQ, e assim seria melhor aumentar a testo? ex> 1-13 enan e 1-10 bold

P definir o melhor lugar p diana eu julgo as drogas usadas. Se vai usar drigas de mv alta em um ciclo nais longo (10-12 semanas) mando um ks. Do contrário, boti ela no fim. Faço isso pelo fato de quando tirar o dianabol, as outras drogas terem uma mv suficiente p gerar acúmulo e suprir essa tirada.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

- Manipular seria aumentar e/ou diminuir de acordo a necessidade.
- Melhor lugar pra diana vai de acordo a sua comodidade, não sou fan de KS (pelos mesmos motivos que você citou), mas admito que pode ser uma pratica interessante, pois o dbol da um aumento consideravel na sua força, melhorando seu treino desde um principio, e manipulando as doses voce escapa de uma possivel homeostase.
- Justamente por EQ ter uma MV tão longa, não é viável utilizar por ciclos curtos (menores a 10 semanas), como experiencia pessoal, eu fui "sentir" (por assim dizer), a força real da droga, por volta da 9 semana... Na próxima pretendo fazer ao menos 16 semanas de EQ.

Postado

Vou mandar ele fazer 1-12 bold e 9-12 diana então..

Caraca, curti pra caralho isso.. acho que vou bolar um desse pra mim hehehe mas vo jogar diana no inicio 1-4 e no fim 10-13 se pá

valeu brother!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.