Postado 30/12/2013 às 19:31 12/30, 2013 Seguinte, tenho 2 amigos (sério, não teria porque mentir em um fórum onde ninguem me conhece) que estão querendo ciclar. Eles ja compraram essas drogas. O problema eh que eles tomariam assim: Individuo 1: 1-10 Trembo 150mg na SEMANA (duas aplicações) 1-10 Enan 200mg na SEMANA (uma apliação) Este tem um bf de uns 12% e uns 40cm de braço. *unica medida que consegui pra passar pra vcs aqui Individuo 2: 1-8 400mg/sem (seg e quinta) // Opa, pelo menos aqui uma dosagem boa! 1-10 Bold 200mg/sem Este tem um bf de uns 9% e uns 38cm de braço. *unica medida que consegui pra passar pra vcs aqui O 2 tem medo da trembo porque 'falaram que eh muito forte'. Ambos são irmãos e já "ciclaram" stano x dura com um protocolo que nem eles souberam explicar. Ambos sem tpc/AI/HCG.. NADA! Como não manjo quase nada e para não dar uma dica errada vim aqui perguntar. Pensei em deixar assim: 1-13 Enan 500mg/sem 1-10 Bold 600mg/sem 11-15 Diana 30~40mg/tsd e 1-10 Trembo 400mg/sem 1-10 Enan 400mg/sem Tamox 1-4 40mg e 5-8 20mg Dicas? AI e HCG? Grato
Postado 30/12/2013 às 20:03 12/30, 2013 Pq da dose tão baixa do primeiro? Cutting? De qlqr forma dividiria em duas doses. No segundo aumentaria o enan p 500 e a bold p 500 tb. Consideraria ai para os dois, mas só exames p saber a dose ao certo e hcg ao irmão da trembo. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 30/12/2013 às 20:13 12/30, 2013 As doses dos ciclos deles... nem comento rsrs! Pensei em deixar assim: 1-13 Enan 500mg/sem 1-10 Bold 600mg/sem 11-15 Diana 30~40mg/tsd e 1-10 Trembo 400mg/sem 1-10 Enan 400mg/sem Tamox 1-4 40mg e 5-8 20mg Dicas? AI e HCG? 1 - EQ por mais tempo, ao menos acompanharia o tempo da testo, e o dbol usaria no principio. 2 - Apenas substituiria o enantato por propionato HCG como opcao, em ambos. a partir da 3ra semana! =)! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 31/12/2013 às 01:05 12/31, 2013 As doses dos ciclos deles... nem comento rsrs! 1 - EQ por mais tempo, ao menos acompanharia o tempo da testo, e o dbol usaria no principio. 2 - Apenas substituiria o enantato por propionato HCG como opcao, em ambos. a partir da 3ra semana! =)! 1-) Ultimamente estou em duvida em diana como KS ou no final.. [1] https://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-fazer-kick-start-dudu/ E também porq li ultimamente que a diana age em sinergia com a testo, ai pensei "pô, no começo do ciclo não bateu a testo ainda". Estou aberto a opiniões, pode dar os pitacos rs A MV da EQ não é maior que do enantato ou viajei? rs 2-) Po, da hora.. nem pensei no propionato.. Eu coloquei porque ambos tinham o enan.. Mas como um vai usar o dobro agora, da pra falar pra ele vender pro irmão e comprar o prop do "zero", ao inves de completar as enan que faltam.
Postado 31/12/2013 às 01:21 12/31, 2013 1-) Ultimamente estou em duvida em diana como KS ou no final.. [1] https://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-fazer-kick-start-dudu/ E também porq li ultimamente que a diana age em sinergia com a testo, ai pensei "pô, no começo do ciclo não bateu a testo ainda". Estou aberto a opiniões, pode dar os pitacos rs A MV da EQ não é maior que do enantato ou viajei? rs 2-) Po, da hora.. nem pensei no propionato.. Eu coloquei porque ambos tinham o enan.. Mas como um vai usar o dobro agora, da pra falar pra ele vender pro irmão e comprar o prop do "zero", ao inves de completar as enan que faltam. - Partilho da opinião do Dudu, mas, manipulando doses não vejo problema algum. - A testo bate praticamente desde o momento em que a aplica, indiferente do éster - MV do EQ é bem maior que a do enantato quase o dobro. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 31/12/2013 às 01:49 12/31, 2013 - Partilho da opinião do Dudu, mas, manipulando doses não vejo problema algum. - A testo bate praticamente desde o momento em que a aplica, indiferente do éster - MV do EQ é bem maior que a do enantato quase o dobro. Agradeço a ajuda desde ja! rs Então, oque seria 'manipular doses'? (ignorante eu aehuahe) ainda não saquei o "melhor lugar" pra diana.. Se a MV do EQ eh maior, não seria bom deixar ela em 8 semanas? ou eh pouco pra EQ, e assim seria melhor aumentar a testo? ex> 1-13 enan e 1-10 bold Ou tanto faz? pode ser 1-10 e 1-10? Editado 31/12/2013 às 01:49 12/31, 2013 por FlpSakamoto (veja o histórico de edições)
Postado 31/12/2013 às 09:19 12/31, 2013 Agradeço a ajuda desde ja! rs Então, oque seria 'manipular doses'? (ignorante eu aehuahe) ainda não saquei o "melhor lugar" pra diana.. Se a MV do EQ eh maior, não seria bom deixar ela em 8 semanas? ou eh pouco pra EQ, e assim seria melhor aumentar a testo? ex> 1-13 enan e 1-10 bold Ou tanto faz? pode ser 1-10 e 1-10? P definir o melhor lugar p diana eu julgo as drogas usadas. Se vai usar drigas de mv alta em um ciclo nais longo (10-12 semanas) mando um ks. Do contrário, boti ela no fim. Faço isso pelo fato de quando tirar o dianabol, as outras drogas terem uma mv suficiente p gerar acúmulo e suprir essa tirada. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 31/12/2013 às 13:45 12/31, 2013 Agradeço a ajuda desde ja! rs Então, oque seria 'manipular doses'? (ignorante eu aehuahe) ainda não saquei o "melhor lugar" pra diana.. Se a MV do EQ eh maior, não seria bom deixar ela em 8 semanas? ou eh pouco pra EQ, e assim seria melhor aumentar a testo? ex> 1-13 enan e 1-10 bold Ou tanto faz? pode ser 1-10 e 1-10? - Manipular seria aumentar e/ou diminuir de acordo a necessidade. - Melhor lugar pra diana vai de acordo a sua comodidade, não sou fan de KS (pelos mesmos motivos que você citou), mas admito que pode ser uma pratica interessante, pois o dbol da um aumento consideravel na sua força, melhorando seu treino desde um principio, e manipulando as doses voce escapa de uma possivel homeostase. - Justamente por EQ ter uma MV tão longa, não é viável utilizar por ciclos curtos (menores a 10 semanas), como experiencia pessoal, eu fui "sentir" (por assim dizer), a força real da droga, por volta da 9 semana... Na próxima pretendo fazer ao menos 16 semanas de EQ. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 31/12/2013 às 15:16 12/31, 2013 Vou mandar ele fazer 1-12 bold e 9-12 diana então.. Caraca, curti pra caralho isso.. acho que vou bolar um desse pra mim hehehe mas vo jogar diana no inicio 1-4 e no fim 10-13 se pá valeu brother!
Crie uma conta ou entre para comentar