Postado 17/08/2009 às 00:09 08/17, 2009 Muita gente fala q é melhor tomar um polivitaminico, é se é alguem poderia me indicar um bom, ou uma boa marca de zma.
Postado 17/08/2009 às 00:19 08/17, 2009 Muita gente fala q é melhor tomar um polivitaminico, é se é alguem poderia me indicar um bom, ou uma boa marca de zma. AI parceiro, eu resolvi insvestir em ZMA, mas mandei manipular, uma formula identica ao da Optimum, e cara, deu certo pra mim, dos ganhos ainda não sei, mas to tomando a 3 semanas, e eu durmo MUITO melhor, não acordo mais a noite,e no outro dia acordo totalmente descansado... Força eu não sei muito, porque tva tomando creatina, ai não sei te dizer se deu algo, agora de recuperação muscular, eu indico a tomar sim. "...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."
Postado 17/08/2009 às 16:14 08/17, 2009 ZMA é bom sim, mas como o colega falou, a única diferença que eu senti foi na hora de dormir e a disposição ao acordar. Ai você diz :"Mas só isso eu tomo leite e vou dormir".....ledo engano. O descanso a noite é muito importante na liberação dos hormônios anabólicos, então, trata-se de um investimento que vale a pena. Eu tomei o da Universal, e nos primeiros dias eu vomitei de manhã....mas creio que seja algo particular, não que aconteça com todos. ________________________________________________________________________________ Alguns chamam isso de obsessão, eu chamo de estilo de vida
Postado 17/08/2009 às 18:37 08/17, 2009 eu comprei um da ON, mas to esperando chegar pra ver de qualé hehe
Postado 17/08/2009 às 18:59 08/17, 2009 Pra mim o melhor ZMA foi o da dymatize o Z-Force, alem da formula zma propriamente dita, tem vitaminas E e C, tribulus, potássio e + algumas coisas hehe, valeu a pena, a qualidade do meu sono melhorou consideravelmente... t+
Postado 17/08/2009 às 20:28 08/17, 2009 AI parceiro, eu resolvi insvestir em ZMA, mas mandei manipular, uma formula identica ao da Optimum, e cara, deu certo pra mim, dos ganhos ainda não sei, mas to tomando a 3 semanas, e eu durmo MUITO melhor, não acordo mais a noite,e no outro dia acordo totalmente descansado... Força eu não sei muito, porque tva tomando creatina, ai não sei te dizer se deu algo, agora de recuperação muscular, eu indico a tomar sim. quanto que vc pagou pra mandar fazer??? Valeu
Crie uma conta ou entre para comentar