Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vale A Pena Tomar Zma

Posts Recomendados

Postado
Muita gente fala q é melhor tomar um polivitaminico, é se é alguem poderia me indicar um bom, ou uma boa marca de zma.

AI parceiro, eu resolvi insvestir em ZMA, mas mandei manipular, uma formula identica ao da Optimum, e cara, deu certo pra mim, dos ganhos ainda não sei, mas to tomando a 3 semanas, e eu durmo MUITO melhor, não acordo mais a noite,e no outro dia acordo totalmente descansado... Força eu não sei muito, porque tva tomando creatina, ai não sei te dizer se deu algo, agora de recuperação muscular, eu indico a tomar sim.

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado

ZMA é bom sim, mas como o colega falou, a única diferença que eu senti foi na hora de dormir e a disposição ao acordar. Ai você diz :"Mas só isso eu tomo leite e vou dormir".....ledo engano. O descanso a noite é muito importante na liberação dos hormônios anabólicos, então, trata-se de um investimento que vale a pena. Eu tomei o da Universal, e nos primeiros dias eu vomitei de manhã....mas creio que seja algo particular, não que aconteça com todos.

________________________________________________________________________________

Alguns chamam isso de obsessão, eu chamo de estilo de vida

Postado

Pra mim o melhor ZMA foi o da dymatize o Z-Force, alem da formula zma propriamente dita, tem vitaminas E e C, tribulus, potássio e + algumas coisas hehe, valeu a pena, a qualidade do meu sono melhorou consideravelmente...

t+

Postado
AI parceiro, eu resolvi insvestir em ZMA, mas mandei manipular, uma formula identica ao da Optimum, e cara, deu certo pra mim, dos ganhos ainda não sei, mas to tomando a 3 semanas, e eu durmo MUITO melhor, não acordo mais a noite,e no outro dia acordo totalmente descansado... Força eu não sei muito, porque tva tomando creatina, ai não sei te dizer se deu algo, agora de recuperação muscular, eu indico a tomar sim.

quanto que vc pagou pra mandar fazer???

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.