Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Para Cutting


FeeHaard

Posts Recomendados

Bom dia, iniciei meu cut hoje, meu primeiro cut, seguirei a risca como está na dieta, e gostaria de opiniões de vocês referente ao meu treino, a minha dieta, está assim: (por pelo menos essa semana ela vai ficar assim, pois já comprei os produtos...)

Idade: 20

Peso: 70kg exatos

Altura: 1,66

BF: Aprox 20~22% no olhômetro, grande parte na região abdominal e "pneus", coxas, um pouco nas costas e peito

Biotipo: Endomorfo (creio que tenho um pouco de meso, pois tenho os ombros largos, trapézio alto e cintura "mais ou menos" fina)

Medidas: Braço 37,5cm

Peito: 1,03m

Barriga: Malditos 88cm

(Infelizmente só tenho essas medidas)

Estou bebendo 6L de água por dia, fracionado a 500ML a cada meia hora, para tentar remover também o sódio do corpo.

1497864_603842569662951_687763279_o.jpg

de acordo com algumas informações adquiridas aqui no fórum, tirei as seguintes conclusões:

1 - Em cutting, como terá um deficit calórico, vai ser mais difícil a recuperação dos músculos, necessitando de mais descanso

2 - Forçar o músculo nos pesos, para manter a MM

3 - Diminuir o volume dos treinos (repetições ou séries?)

4 - AEJ ajuda bastante na queima de gordura

Então, eu separei meu treino desta forma

A B OFF C D

A (Segunda) - Peito e Ombro, pós treino, aeróbico 15~20 min em minha zona (120~140)

B (Terça) - Dorsal e Trapézio

OFF (Quarta) Juntar a refeição das 15 com as 17, fazendo elas as 15 para ficar em jejum até a hora do treino (19:15 aprox.) para fazer AEJ

C (Quinta) Perna, Panturrilha

D (Sexta) Bíceps, Tríceps e Antebraço, pós treino, aeróbico 15~20 min em minha zona (120~140)

todos os exercicios fazendo 3x6~8

3 pra músculos grandes 3 pra pequenos

Também tenho essas dúvidas:

* Tenho Hemo Rage e 1MR em casa, posso usa-los como pré treino em cut? (dizem que também são termogênicos)

* Onde encaixar os abdominais?

Obrigado a quem leu este texto kkk

Editado por FeeHaard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não entendo tanto sobre o assunto, mas posso tentar "desenrolar" alguma coisa. aeuh

Olha, tem 4 gramas de carboidratos por quilograma, isso é muito, tenta deixar no máximo 2 g/kg.

Os pré-treinos não são exatamente termogênicos, mas eles te aceleram. Já vi algumas pessoa fazendo uso em cutt e relatando um "aumento" na queima de gordura. Os abdominais você pode fazer no dia OFF, antes ou logo depois do AeJ, ou em algum outro horário do dia. Talvez na Quarta e no Sábado. Você também poderia levar em consideração treinos como ABCxFB, Upper/Lower...

Editado por Abarck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo tanto sobre o assunto, mas posso tentar "desenrolar" alguma coisa. aeuh

Olha, tem 4 gramas de carboidratos por quilograma, isso é muito, tenta deixar no máximo 2 g/kg.

Os pré-treinos não são exatamente termogênicos, mas eles te aceleram. Já vi algumas pessoa fazendo uso em cutt e relatando um "aumento" na queima de gordura. Os abdominais você pode fazer no dia OFF, antes ou logo depois do AeJ, ou em algum outro horário do dia. Talvez na Quarta e no Sábado. Você também poderia levar em consideração treinos como ABCxFB, Upper/Lower...

Obrigado pela resposta!

então, eu até pensei em reduzir os carbos, mas de acordo com o LeandroTwin e alguns outros que costumam comentar bastante aqui, o que importa mesmo é a quantidade de calorias no final do dia ser menor do que o seu TMB, se for, você tera a perda de gordura, então não me preocupei tanto com isso

Quanto aos abdominais, tem algum motivo em específico para eu ter que fazer somente no OFF? (Quarta) não posso realiza-los na terça e quinta por ex? o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa tanto o dia, eu te indiquei Qua e Sab por ser dias livres, mas pode ser feito também em outros dias. :D

Hmm entendi, acho que vou dar uma bela definida no abdômen, pois mesmo com bastante gordura nessa área, eu consigo sentir os gomos dele, e ele é bem "empurrado" pra frente, vamos ver no que vai dar rs

valeu pela ajuda pessoal! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...