Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc2X


Yuri Dourado Braga

Posts Recomendados

e ai galera queria q me dissesem o que acham desse meu treino, tenho tido otimos resultados mas se possivel deem dicas e opinioes.

Treino ABC 2X

A=pernas

agachamento 4 x 8-12

leg 45 4 x 8-12

cadeira extensora 4 x 8-12

cadeira flexora 4 x 8-12 drop

panturrilha em pé + flexao plantar sentado 4 x 15+15

B=costas e biceps

puxador pegada aberta 4 x 8-12 drop

puxador atras 4 x 8-12

remada na barra T 4 x 8-12

remada curvado 4 x 8-12

rosca martelo 4 x 8-12 drop

rosca direta 4 x 8-12

rosca punho 4 x 15-20

ABS superior 4x 10

c= peito , triceps e ombros

supino inclinado + supino inclinado halter 4 x 8-12, 8-12

supino reto + crucifixo 4 x 8-12, 8-12

supino declinado 4 x 8-12

Triceps pulley 4 x 8-12

supino fechado 4 x 8-12

mergulho 3 x 8-12( começar a fortalecer pra paralelas)

Desenvolvimento militar 4 x 8-12

encolhimento na barra 4 x 20

ABS inferios 4x 10

intervalo entre as series de 30 segundos

PS foto do face antiga pra krl kkkkkkkkkkkkkkk, nem treinava...agr to há 7 meses

Editado por Yuri Dourado Braga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

tal estilo de treino acaba sendo oq mais da resultado no meu corpo, ja testei treinos menos volumosos e nao tive bons resultados comparados com outros desse estilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu avatar, você não apresenta massa considerável, então, não será levado tanto a sério.

Cara, você jogou mais de uma técnica avançada em alguns treinos, isso não é bom. Você também ta fazendo o FST-7, cara, não tem necessidade de fazer. Se você começou a pouco tempo, é normal ter ganho de massa com qualquer treino, seus músculos estão relaxados, eles irão ganhar mais volume ao fazer atividade física. Bom, seu treino está volumoso sim, 3 exercícios para bíceps e para tríceps? 2 exercícios já basta. Supino declinado e Crossover? Deixa só o supino, ou troca ele por um fly declinado, ele trabalha mais o peitoral. Tem muitos exercícios que são desnecessários aí, tenta fazer o seguinte, 3 exercícios para grupos musculares maiores (peitoral, costas, pernas) e 2 para menores (bíceps, tríceps, deltoides).

Pelos exercícios e pela quantidade dos mesmos, diria que foi feito por um instrutor da sua academia. auheh (sem generalizar, claro). Se você está se dando bem com esse "treino", tudo bem, mas na minha opinião e na de muitos aqui, ta muito volumoso.

Editado por Abarck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q tu ACHA é resultado é só pump, treino ta ridiculo, volumoso e com divisão errada

em relação ao volume do treino vo tentar dar uma arrumada aki e posto de novo, ja em relação a divisao errada, oq vc quer disser? eu acho isso mt relativo cara, meu ee peito e triceps, costas e biceps, pernas ombros e trapezio, tem gente q poe ombros no dia de peito, ee isso q vc quiz disser?

Pelo seu avatar, você não apresenta massa considerável, então, não será levado tanto a sério.

Cara, você jogou mais de uma técnica avançada em alguns treinos, isso não é bom. Você também ta fazendo o FST-7, cara, não tem necessidade de fazer. Se você começou a pouco tempo, é normal ter ganho de massa com qualquer treino, seus músculos estão relaxados, eles irão ganhar mais volume ao fazer atividade física. Bom, seu treino está volumoso sim, 3 exercícios para bíceps e para tríceps? 2 exercícios já basta. Supino declinado e Crossover? Deixa só o supino, ou troca ele por um fly declinado, ele trabalha mais o peitoral. Tem muitos exercícios que são desnecessários aí, tenta fazer o seguinte, 3 exercícios para grupos musculares maiores (peitoral, costas, pernas) e 2 para menores (bíceps, tríceps, deltoides).

Pelos exercícios e pela quantidade dos mesmos, diria que foi feito por um instrutor da sua academia. auheh (sem generalizar, claro). Se você está se dando bem com esse "treino", tudo bem, mas na minha opinião e na de muitos aqui, ta muito volumoso.

kkkkkkkkkk amigo como eu disse essa foto eu nem treinava... eu ganhei cerca de 20 kg nesse periodo de treino e consegui dar uma segurada no bf, enfim... eu vo tentar dar uma mudada no treino aki, e posto de novo blz? tirar o crossover como vc disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente isso, se tu que fazer abcx2 nao tem escolha, que da o descanso certo pros musculos? é peito ombro triceps, costas biceps e membros inferiores sozinhos

poise cara, vo tentar dar uma ajeitada, foda ee que eu sempre gosto de isolar ao max, ou seja 3 de peito, 3 de triceps e 3 de ombros e 1 de trapezio fica foda, mas vo tentar incluir compostos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise cara, vo tentar dar uma ajeitada, foda ee que eu sempre gosto de isolar ao max, ou seja 3 de peito, 3 de triceps e 3 de ombros e 1 de trapezio fica foda, mas vo tentar incluir compostos...

isso é gosta de cosia errada

como eu disse, deve acha q pump é resultado, ja q gosta de isola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise cara, vo tentar dar uma ajeitada, foda ee que eu sempre gosto de isolar ao max, ou seja 3 de peito, 3 de triceps e 3 de ombros e 1 de trapezio fica foda, mas vo tentar incluir compostos..

Horrível fazer isso. Com isso vc n tem resultado só tem pump, dai depois toma um banho gelado, já volta a ser um palito. O Debew tentando te ajudar e vc querendo persistir no seu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...