Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Ganho De Massa Deca X Dura


Posts Recomendados

rmpersonal paga de guru dos AEs e quanto ao supermoderador se equivocou ao dizer que fui mal educado o cara vem me criticar em tom de ironia só revidei se ele tem tanto conhecimento assim ao ponto de vim trollar ao inves de ajudar ou apenas ficar na dele, se é tão esperto ele seria um bodybuilder ou pelo menos teria um shape melhor só acho !

rmpersonal deveria procurar um forum de trollagens e criticas e não de dúvidas e respostas, esse site é muito conhecido é uma pena ter caras assim aqui ;(

Editado por Zeez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

rmpersonal paga de guru dos AEs e quanto ao supermoderador se equivocou ao dizer que fui mal educado o cara vem me criticar em tom de ironia só revidei se ele tem tanto conhecimento assim ao ponto de vim trollar ao inves de ajudar ou apenas ficar na dele, se é tão esperto ele seria um bodybuilder ou pelo menos teria um shape melhor só acho !

rmpersonal deveria procurar um forum de trollagens e criticas e não de dúvidas e respostas, esse site é muito conhecido é uma pena ter caras assim aqui ;(

MOTD

parceiro esse ciclo foi montado para iniciantes pelo Strong, diga a ele que ta horrivel e pessa pra ele corrigi-lo !

- Você não estagnou, simplesmente não saber treinar e muito menos fazer uma boa dieta.

- Ciclo esta horrível, 200mg/wk de deca? 8 semanas? rsrs!

"pessa"

esse ciclo esta horrivel sim

faça 12 semanas com 400mg de deca

e outra 1 ano e meio de treino "estagnou" heuaehuhsahe

enfim ta aí

tpc? siga o timing de deca e dura, 15 dias a meia vida e inicie sua tpc com tamox e algum "libido booster" como tribulus, não é obrigatorio, mas ajuda

also, se acha que ficou broxa com stanozolol, aguarde pra ver a deca

IRAIRAIRI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOTD

parceiro esse ciclo foi montado para iniciantes pelo Strong, diga a ele que ta horrivel e pessa pra ele corrigi-lo !

- Você não estagnou, simplesmente não saber treinar e muito menos fazer uma boa dieta.

- Ciclo esta horrível, 200mg/wk de deca? 8 semanas? rsrs!


sozikah

a parada do stano eu tomei 100 cpds e nenhum tipo de tpc e sem nenhuma testosterona durante o ciclo

estranho criticarem o ciclo além do Strong o proprio Jason ja elogiou esse protocolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rmpersonal paga de guru dos AEs e quanto ao supermoderador se equivocou ao dizer que fui mal educado o cara vem me criticar em tom de ironia só revidei se ele tem tanto conhecimento assim ao ponto de vim trollar ao inves de ajudar ou apenas ficar na dele, se é tão esperto ele seria um bodybuilder ou pelo menos teria um shape melhor só acho ! 

 

rmpersonal deveria procurar um forum de trollagens e criticas e não de dúvidas e respostas, esse site é muito conhecido é uma pena ter caras assim aqui ;(

Eu pago de guru? N meu filho eu sei o básico, coisa q vc n fqz questão de saber antes de perguntar. Quer falar sobre shape, vamo la. 40 de braço 61 de coxa 39 de pantu e 116 de tórax. 75kg 10% em 1,70. Isso é irrelevante, n tem nada a ver estudar c shape. To me retirando daqui, espero que alguém ajude mais um preguiçoso e alimente cada vez mais isso aqui no fórum.

MOTD

 

parceiro esse ciclo foi montado para iniciantes pelo Strong, diga a ele que ta horrivel e pessa pra ele corrigi-lo !

 

- Você não estagnou, simplesmente não saber treinar e muito menos fazer uma boa dieta.

- Ciclo esta horrível, 200mg/wk de deca? 8 semanas? rsrs!

sozikah 

 

a parada do stano eu tomei 100 cpds e nenhum tipo de tpc e sem nenhuma testosterona durante o ciclo 

 

estranho criticarem o ciclo além do Strong o proprio Jason ja elogiou esse protocolo 

O que eu falei eh tão vdd q n teve a capacidade de montar o próprio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz pelo menos 10 semanas

400mg/wk deca

500 ou 600 mg/wk dura

se quiser usar um IA, pode usar tbm.

tpc tamoxifeno

e talvez um tribulus como o amigo ali receito.

começa depois de 35 dias, a tpc

Más aprende a pesquisar mais, e ouvir opiniões cara, o rmpersonal/motd entende bastante sobre ae's é que vc n foi humilde, e assim eles n podem te ajudar. Abraços.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...