Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Dieta De Cutting


FeeHaard

Posts Recomendados

Boa tarde, seguinte, eu estou montando uma dieta de cutting, mas estou com dificuldades e dúvidas pra monta-la corretamente, gostaria de saber se tem problemas eu usar os mesmos alimentos de uma refeição em outra, por ex. a mesma refeição que eu fizer as 06:00 eu fazer as 09:00 pois elas tem a mesma quantidade de cal, carbo e prot., porque eu peguei o total de cada que eu preciso por dia e dividi entre as refeições, logo repetir as refeições daria quase a mesma quantidade que necessito por refeição, segue o exemplo da dieta que fiz até agora para entender melhor:

Idade: 20

ALtura: 1,66~1,68

Peso: 70kg

BF: 22% no Olhômetro (maior parte na região abdominal e coxas, e um pouco no peito)

Biotipo: Endomorfo

1530 calorias
210g proteinas
70g gordura
Carboidrato (outra dúvida, não sei uma quantidade boa de carbo pra essa dieta)
de acordo com vídeos que vi na internet (Canal do Ander, Danilo França, Felipe Franco) é legal zerar o carbo e gordura depois de um determinado horário, depois do treino, ou pegar algum dia e zerar totalmente o carbo.
meu orçamento SÓ pra dieta dieta é de até uns 380R$ e suplementação o que precisar eu compro, atualmente em casa, tenho 4kg de top 3w whey max tt, 1 hemo rage, 1 MR, Dextrose de sobra, então dá pra encaixar eles na dieta também.
percebam que eu parei na refeição das 18 pois se eu add frango grelhado vai sair da quantidade necessária de calorias e prot. daquela refeição, e se eu colocar atum (alimento que usava bastante na minah dieta bulk) também vai passar da quantidade que preciso...
não tanto dos alimentos para se encaixar na dieta, pois quando penso em colocar um, sempre passa um pouco das calorias ou gordura na qual necessito... por isso seria mais fácil pra mim fazer a mesma refeição várias vezes. será que alguém que manja mais de dieta poderia dar uma mãozinha nos alimentos?
> 06:00 <
218 Calorias
24,5 Proteínas
14 Gordura
17,5 Carboidrato
> Alimentos <
1 Fatia Pão integral (50g)
  • 116 cal
  • 22g carbo
  • 4,7 proteina
  • 1,2g gordura
100g Peito de Peru Sadia Light
  • 107 cal
  • 20g proteina
  • 3g gordura
> 09:00 <
218 Calorias
24,5 Proteínas
14 Gordura
17,5 Carboidrato
1 Fatia Pão integral (50g)
  • 116 cal
  • 22g carbo
  • 4,7 proteina
  • 1,2g gordura
100g Peito de Peru Sadia Light
  • 107 cal
  • 20g proteina
  • 3g gordura
> 12:00 <
218 Calorias
24,5 Proteínas
14 Gordura
17,5 Carboidrato
Arroz Branco Cozido (100g)
  • 110 cal
  • 24g carbo
  • 2g proteina
Filé de Peito de Frango Grelhado (100g)
  • 104 cal
  • 23g proteina
  • 1g gordura
Azeite Extra VIrgem
  • 13g gordura
> 15:00 <
218 Calorias
24,5 Proteínas
14 Gordura
17,5 Carboidrato
1 Fatia Pão integral (50g)
  • 116 cal
  • 22g carbo
  • 4,7 proteina
  • 1,2g gordura
100g Peito de Peru Sadia Light
  • 107 cal
  • 20g proteina
  • 3g gordura
> 18:00 < (Pré-Treino)
218 Calorias
24,5 Proteínas
14 Gordura
30 Carboidrato
Arroz Branco Cozido (150g)
  • 163 cal
  • 36g carbo
  • 3g proteina
> 21:00 < (Pós-treino)
218 Calorias
63 Proteínas
Whey 35g (Será que terei uma boa absorção da whey? já que zerei o carbo após as 18)
Frango grelhado
> 00:00 <
218 Calorias
24,5 Proteínas
Editado por FeeHaard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, utilize um deficit calórico de 300kcal, tente utilizar carboidratos de baixo/médio ig, em cutting eu costumo utilizar arroz integral, macarrão integral, batata inglesa, batata doce, mandioca, pode comer salada verde a vontade, vc precisa de fibras nessa dieta, tente zerar carboidratos na ultima refeição, geralmente eu utilizo ovos com azeite!

outra dica é q vc esta utilizando mto peito de perú, ñ acho interessante, eu costumo utilizar qdo estou na rua 1/2 dose de whey, 1 colher de albumina e aveia,ai é só adicionar água e mandar pra dentro, onde vc estiver !

Editado por fred.roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, utilize um deficit calórico de 300kcal, tente utilizar carboidratos de baixo/médio ig, em cutting eu costumo utilizar arroz integral, macarrão integral, batata inglesa, batata doce, mandioca, pode comer salada verde a vontade, vc precisa de fibras nessa dieta, tente zerar carboidratos na ultima refeição, geralmente eu utilizo ovos com azeite!

outra dica é q vc esta utilizando mto peito de perú, ñ acho interessante, eu costumo utilizar qdo estou na rua 1/2 dose de whey, 1 colher de albumina e aveia,ai é só adicionar água e mandar pra dentro, onde vc estiver !

Valeu cara, eu refiz a dieta através da planilha no Excel e ela ficou desta forma (infelizmente arroz integral não vou poder usar, por ser complicado de fazer, não tenho tempo e nem sempre minha mãe pode fazer pra mim...)

ijg1.jpg

Editado por FeeHaard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ao meu ver não se faz necessario tanta Prot/kg, tente abaixar para 2~2,5/kg, e estou sentindo falta de gorduras boas que são essenciais para produção de hormonios, qualquer coisa da 1 passada na minha dieta e ja da uma avaliada tb.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147660-avaliacao-dieta-cultting/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta deixar na ultima refeição apenas proteínas(ovos) e azeite, ñ é interessante utilizar frutas antes de dormir, pode aumentar as gorduras boas pra 1g/kg, e diminua os carboidratos, utilize fibras como, brócolis, couve flor, salada verde. tenha consistência na dieta ! abraço

Editado por fred.roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ao meu ver não se faz necessario tanta Prot/kg, tente abaixar para 2~2,5/kg, e estou sentindo falta de gorduras boas que são essenciais para produção de hormonios, qualquer coisa da 1 passada na minha dieta e ja da uma avaliada tb.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147660-avaliacao-dieta-cultting/

Eu estou fazendo 3g por kilo para garantir a manutenção da massa magra, e tentar evitar o máximo o catabolismo, estou com 38cm de braço, quero perder no MAX 0,5 não sei nem se vai ser possível nesse cut, mais vou fazer e vamos ver, eu só não comento na sua dieta pois cutting é coisa nova pra mim, primeira vez que estou fazendo...

tenta deixar na ultima refeição apenas proteínas(ovos) e azeite, ñ é interessante utilizar frutas antes de dormir, pode aumentar as gorduras boas pra 1g/kg, e diminua os carboidratos, utilize fibras como, brócolis, couve flor, salada verde. tenha consistência na dieta ! abraço

Troquei a banana por 1 ovo cozido e azeite inseri na refeição das 17 e um pouco na última, referente ao alface, eu vou comer bastante na última refeição ai nem achei válido colocar, pois pode ter dias em que vou usar tanto na das 17 como na última 00:00

agora referente ao treino, estava pensando em fazer ABC 2x 3x12 com carga moderada, e nas quartas feiras, eu junto a refeição das 15 com as 17 para ficar em jejum até a hora do treino (aprox 19h) para fazer AEJ, chegar e já subir na esteira, e farei esteira pós treino nas segundas e sextas também, será que é uma boa opção?

Editado por FeeHaard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Tenta trocar o arroz branco por integral, convence tua mãe que é bom pra toda famíia. :)

2. Ta faltando gorduras boas (~0.6 a 1.0g / Kg) (azeite, gema, castanhas, nozes, amendoim, etc)

3. Na última refeição joga uma proteína de lenta absorção (Caseína, albumina), na falta, ovo, carne, frango dão conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...