Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre A Genética.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombeiros, bom já te falo que não entendo nada da parte teórica sobre o corpo humano, referente a área de musculação, estou malhando a quase 2,5 anos pesado. Oque ocorre eu não tenho uma dieta absurdamente regrada, mais procuro me alimentar bem, no momento estou com 99 kg , e com o bf de 11 %, decidi abaixar mais o bf, correndo todos os dias, algumas horas antes do treino de hipertrofia ou até mesmo depois do treino. Esta começando a aparecer veias sobre o meu braço e nas pernas, que antes só tinha nas mãos, e a minha curiosidade e que ao invés de perder medidas igual acontece com muitos, a minhas medidas aumentaram, como por exemplo de 42 cm de braço eu estou beirando os 43 cm, sendo que já dei uma boa secada na camada de gordura. Estou usando e abusando, do treinamento intenso e aeróbicos, então a minha curiosidade e se o fato de não perder medidas e normal ou é fator genético, sendo assim posso manter este tipo de treinamento sem data para termino.

Postado
  • Supermoderador

O que você fez com o aeróbio foi aumentar o gasto calórico. Se com isso você está gastando mais calorias que a sua dieta fornece, você vai "queimar gordura" e alguma massa magra junto.

Aumentar medidas pode significar muitas coisas, não apenas ganho de massa magra.

E esse aparecimento de veias pode ser simplesmente uma melhora no sistema circulatório por conta do aeróbio mais intenso.

Não há milagre. Ou cresce ou seca.

Calcule sua TMB e ajuste sua dieta de acordo com seu objetivo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.