Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Fazer Ec 15 Dias Antes De Começar Um Ciclo De Enan+Oxan?


Posts Recomendados

Tava querendo saber se fazer um EC uns 15 dias antes e depois de 15 off voltar a fazer 15 on antes de iniciar um Ciclo de Enan+Oxan vai saturar meus receptores ou algo assim que faça prejudicar o meu futuro ciclo?

Vai ser meu Primeiro ciclo. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai sobrecarregar snc... levando stress pro ciclo, o que pode ocasionar queda de performance

durante o ciclo dá pra meter mais volume... musculos agentam melhor que o snc... então evar stress talvez não seja o ideal...

entretanto, qto maior o BF, aparentemente, mais o corpo vai aromatizar então preste atenção nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° ta fora dos padrões do fórum

2° pergunta bem simples, mas eu acordei bem hj.

3° se vc ta c vontade dr comer banana, vc acha q comendo arroz vai saciar? São receptores diferentes, n tem como isso acontecer.

4° cuidado c o fígado e rins, o mais interessante seria só ajustar a dieta p refuzir o bf. Ec só entra qnd vc n consegue perder mais nada c a dieta.

vai sobrecarregar snc...  levando stress pro ciclo, o que  pode  ocasionar  queda  de performance

 

durante o  ciclo dá pra meter mais volume... musculos agentam melhor que o snc...  então evar stress talvez não seja o ideal...

 

 

entretanto, qto maior  o BF, aparentemente, mais  o corpo vai aromatizar então preste atenção nisso

Isso pode ser levado em consideração, mas n foi a pergunta principal. Pera pera, qnt mais bf vc tem, mais vc aromatiza?? Oi?? Sinceramente, n entendi metade do q vc disse. Abs :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"3° se vc ta c vontade dr comer banana, vc acha q comendo arroz vai saciar? São receptores diferentes, n tem como isso acontecer.
4° cuidado c o fígado e rins, o mais interessante seria só ajustar a dieta p refuzir o bf. Ec só entra qnd vc n consegue perder mais nada c a dieta."

Valeu, isso que queria saber..vou só melhorar a dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...