Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Somente Estanozolol Oral, é Necessário Tpc ?


Posts Recomendados

  • 3 anos depois...

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 8 meses depois...

Iaee galera eu tava olhando aqui todas as repostas e gostaria de dar uma opinião,eu comprei um bujão Lander Lan de stano 50mg 30ml fiz um ciclo apenas com ele,tive ganhos mínimos cecos claro que juntamente com uma dieta sequei sem sair do peso de 72kl e tive ganhos consideráveis,voltei agora a comprar stano+trembo+cipionato pra fazer um ciclo so que desta vez vou usar Gold Labs e strong-x,pois são os produtos mas concentrados stano de 100mg 30ml trembo de 300mg 10ml e cipionato 300mg também com 10ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipos de Ciclos ??


Ganhos de Peso??

Dura + Deca
Dura + Dianabol 
Dura + Deca + Dianabol
Dura + Deca + Hemogenin 
Dianabol + Hemo + Cipio + Deca
Dianabol + Hemogenin + Cipionato 
Cipionato + Deca
Cipionato + Deca + Dianabol
Cipionato + Deca + Hemogenin
Cipionato + Dianabol 

Ganhos Secos?? Semi-Definicão.


Enantato + Masteron 
Enantato + Stano 
Boldenona + Enantato 
Boldenona + Cipionato 
Masteron + Propionato 
Masteron + Enantato 
Masteron + Enantato + Stano 
Stano + Enantato 
Stano + Enantato + boldenona 
Stano + Propionato + boldenona 

Ganhos Secos??Definição.

Trembo + Propionato 
Trembo + Masteron + Propionato 
Trembo + Stano + Propionato 
Trembo + Oxandro + Propionato


Ciclo para mulheres ??????


Boldenona + Oxandrolona 
Stano + Oxandrolona 
Stano + Boldenona 
Stano + Enantato 
Masteron + Stano óleo 
Masteron + Propionato 
Masteron + Boldenona


Tipos de Ciclos ??


Ganhos de Peso??

Dura + Deca
Dura + Dianabol 
Dura + Deca + Dianabol
Dura + Deca + Hemogenin 
Dianabol + Hemo + Cipio + Deca
Dianabol + Hemogenin + Cipionato 
Cipionato + Deca
Cipionato + Deca + Dianabol
Cipionato + Deca + Hemogenin
Cipionato + Dianabol 

Ganhos Secos?? Semi-Definicão.


Enantato + Masteron 
Enantato + Stano 
Boldenona + Enantato 
Boldenona + Cipionato 
Masteron + Propionato 
Masteron + Enantato 
Masteron + Enantato + Stano 
Stano + Enantato 
Stano + Enantato + boldenona 
Stano + Propionato + boldenona 

Ganhos Secos??Definição.

Trembo + Propionato 
Trembo + Masteron + Propionato 
Trembo + Stano + Propionato 
Trembo + Oxandro + Propionato

??Ciclos de ae's orais??

Homens:

Oxandrolona + proviron
Oxandrolona + proprionato oral
Proviron + dianabol
Proviron + hemogenin
Proprionato oral + dianabol
Proprionato oral + hemogenim
Proprionato + Stano
Proviron + Stano

    
? *_TPC- terapia pos ciclo_* ?

*_FINASTERIDA_*
Indicado numa tpc para quem tem tendência a calvície, trabalha evitando a conversão da Testosterona em DHT. Inibe a enzima _5 alfa tipo II_(dht extra que estimula a queda de cabelo e a atrofia da próstata).

*_TAMOXIFENO_*
"Inibe" os receptores de estrogênios em suas glândulas mamárias evitando a ginecomastia, tbm contribui para testosterona e LH endógenos voltarem a ser produzidos mais rapidamente. Porém pode causar uma redução do IGF (fator de crescimento similar a insulina) o que pode prejudicar seus ganhos. 20 a 40mg todos os dias ou ds/dn.

*_ANASTROZOL_*
"Reduz" em cerca de 80% a aromatização, sua administração tbm aumenta a testosterona. Não reduz o IGF como o Tamoxifeno. Mais recomendado para ciclos em Cruise.

*_LETROZOL_*
Age como o Anastrozol, porém enquanto Anastrozol reduz 80% a aromatização, o Letrozol reduz cerca de 98%. Tbm aumenta a produção de Testosterona, LH, e FSH. Medicamento muito poderoso podendo ser utilizado até msm numa ginecomastia já existente. Seu único ponto negativo é baixa absurda de estrógeno (que ajuda no anabolismo, tem uma contribuição na manutenção do colesterol e do sistema imunológico). _Menos indicado, indicado apenas em competição._

*_AROMAZIM_*
Mais forte que Anastrozol e um pouco mais fraco que o Letrozol, reduzindo cerca de 85% da aromatização. Age da msm forma que o Anastrozol e o Letrozol. 2,5mg/dia.

*_CLOMID_*
Tbm ajuda a previnir a ginecomastia, porém com bem menos eficiência que outras? drogas já conhecidas para esse tratamento. Tbm estimula a produção de LH e FCH. Droga segura para ser administrada por longos períodos, porém oferece efeitos colaterais muito peculiares, ele pode causar neuropatia óptica.(problemas de visão) devendo ser por isso evitado por quem tem propensão a tr problemas de visão. 50mg ds/dn.

*_CIALIS_*
Utilizado quando se tenha prejudicado muito o eixo HPT e a produção endógena esteja prejudicada. Esse é considerado uma substância extremamente segura e útil para uma tpc, resolve os problemas com ereção e ajuda na recuperação da produção de testosterona endógena.

*_SILIMARINA_*
Excelente proteção para o fígado, age de maneira a melhorar a sua permeabilidade e a sua função escretora das membranas das células hepáticas, o que acaba protegendo elas de possíveis agentes tóxicos. "Indicada principalmente para Aes orais".

*_TRIBULUS TERRESTRIS_*
Ajuda o corpo a atingir o potencial endógeno máximo mais rápido. Endógeno referente a testosterona melhorando assim tbm o quesito libido. "Ajuda a recuperar apenas o que lhe falta de suas quantidades normais e não aumentar além do seu limite".

*_HCG_*
Hormônio peptídeo, não esteróide, sua ação é semelhante a do LH, por vzs ciclos podem causar a temida atrofia testicular, o HCG faz um trabalho de enviar um sinal para quê os testículos não se atrofiem, por esse motivo é por muitas vzs utilizado não só na tpc, mas ao longo do ciclo inteiro. Durante o ciclo ela ajuda a minimizar a atrofia testicular e na tpc age fazendo com que recupere seu tamanho e produção originais. Além disso o uso de HCG em menores quantidades pode auxiliar tbm na recuperação de uma possível hipertrofia da próstata. Porém tem como possíveis efeitos colaterais a ginecomastia, prejuízo na produção endógena de hormônios peptídeos e prejuízo na produção endógena de LH. Sua meia vida gira em torno de 4 a 5 dias.

*_DOSTINEX_*
Inibidor da prolactina ( _hormônio que estimula a produção de leite em glândulas mamárias_). Droga específica no combate de "ginecomastia por prolactina", uma vz que esse tipo de ginecomastia tem seu testamento de forma diferente da forma mais comum.

 *_VITAMINA- E_*
Basicamente um antioxidante, usada em tpc's por causa dos seus efeitos desintoxicantes do organismo, inibindo a formação de radicais livres e ajudando na prevenção de doenças cardiovasculares e até msm o câncer. Vitamina essencial na produção de células sexuais (gametas). Dosagem efetiva em tpc de 500 a 1000 ui's por dia, normalmente sendo usado no msm período que o Tamoxifeno.

*_RALOXIFENO_*
Além das vantagens ao fígado que tem como o Tamoxifeno, ele tbm é benéfico pros ossos, sendo usado até em tratamento contra a osteoporose. Tem uma ação mais intensiva sobre a inibição do estrogênio no mamilo do que o Tamoxifeno, e diferente do Tamox , o Raloxifeno não interfere nos níveis de IGF1. Causa um estímulo na testosterona menor que o Tamox, o que faz dele um medicamento mais indicado para administrar durante o ciclo e não numa tpc após o ciclo. Dosagens efetivas de 60 a 120mg todos os dias ou ds/dn, ou a cada 2 dias dependendo dos casos.
*_CICLOS ERGONÔMICOS:_*

```CICLOS PARA GANHOS BRUTOS (ciclo de retenção)```

1. Dura+deca+diana
2. Dura+deca 
3. Dura+diana
4. Deca+diana 
5. Cipionato+deca 
6. Cipionato+diana
7. Cipionato+deca+diana 
8.Dura+hemogenin
9. Cipionato+hemogenin 

```CICLOS PARA GANHOS SECOS (ganhos de qualidade)``` 

1. Propionato+trembolona
2. Propionato+boldenona 
3. Propionato+oxan+trembo 
4. Enantato+trembo+Boldenona 
5. Primobolan+propi+Boldenona 
6. Masteron+trembolona 

*_AS PRINCIPAIS DROGAS PARA GANHOS BRUTOS SÃO:_*

 Durateston/Cipionato/Enantato/Hemogenin/Deca/Dianabol.

*_ AS PRINCIPAIS DROGAS PARA GANHOS SECOS SÃO:_*
Propionato/Masteron/Primobolan/Stanozolol/Boldenona/Oxandrolona/Trembolona.

*OBS:* Se caso seja seu primeiro ciclo, utiliza sempre escala iniciante. 

*_STANOZOLOL_* – injetável ```Iniciantes``` – 50mg por dia, por um período de 4 a 6 semanas para iniciantes
```Experientes``` – 50mg por dia ou mais por 4 semanas ou mais, não sendo ideal mais de 8 semanas 

*_STANOZOLOL_* – oral
```Iniciantes``` – 50mg por dia, divido em pelo menos 3 doses por dia, mantendo a ação do esteróide constante no organismo ```Experientes``` – 50mg ou mais por dia divididos em pelo menos 3 vezes ao dia 

*_ENANTATO_* 
```Iniciantes``` – 500mg por semana, durante 8 semanas ```Experientes``` – 500mg ou mais por semana durante 8 semanas ou mais 

*_CIPIONATO_* 
```Iniciantes``` – 400mg por semana durante 8 semanas ```Experientes``` – 400mg ou mais por semana durante 8semanas ou mais 

*_PROPIONATO_*
```Iniciantes``` – 50 a 75mg dsdn por no mínimo 4 semanas ```Experientes``` – 100mg ou mais dsdn por no mínimo 4 semanas 

*_DURATESTON_*
```Iniciantes``` – 500mg por semana durante 8 semanas. ```Experientes``` – 500mg ou mais por semana durante 8 semanas ou mais, porém o ideal é respeitar o tempo de ação do propionato e manter as aplicações dsdn.

*_DECA – NANDROLONA_* ```Iniciantes``` – 200mg por semana durante 8 semanas. ```Experientes``` – 200mg ou mais por semana durante 8 semanas ou mais.

*_HEMOGENIN - OXIMETOLONA_*
```Iniciantes``` – 1 comprimido por dia por no 4 a 6 semanas. ```Experientes``` – 1 comprimido ou mais por dia durante 4 semanas ou mais; porém, seria interessante, para um efeito mais efetivo, pelo menos, 1 comprimido de 8 em 8 horas (3 comprimidos por dia).

*_BOLDENONA_*
```Iniciantes``` – 300/500mg por semana durante 10 semanas. ```Experientes``` – 500mg ou mais por 10 semanas ou mais.

*_TREMBOLONA_* 
```Iniciantes``` – 70mg dsdn ou 35mg por dia durante no mínimo 4 semanas 
```Experientes``` – 70 mg ou mais durante 4 semanas ou mais. 

*_DIANABOL – METANDROSTENOLONA_* ```Iniciantes``` – 25/35mg por dia por no mínimo 4 semanas. ```Experientes``` – Mais de 35mg por dia por no mínimo 4 semanas.

*_OXANDROLONA_*
```Iniciantes```– 40mg por dia por no mínimo 4 semanas. ```Experientes``` – 40mg ou mais por dia por no mínimo 4 semanas.

*_FENILPROPIONATO DE TESTOSTERONA_* – 150-200mg dia sim dois dias não – 4 a 8 semanas.

*_UNDECANOATO DE TESTOSTERONA_* (Androxon) – 200mg por dia durante 4 a 8 semanas.

*_METIL-1-TESTOSTERONA_* (M1T) – 50mg por dia durante 4 a 6 semanas.

*_FENILPROPIONATO DE NANDROLONA_* – 50-100mg dia sim dia não – 4 a 8 semanas.

A ```Boldenona``` pode ser encontrada em 2 formas: 
*_UNDECICLENATO DE BOLDENONA_* (Equipoise) – 400-600mg por semana em uma ou duas aplicações – 12 ou mais semanas. 
*_CIPIONATO DE BOLDENONA_* – 400-600mg por semana em uma ou duas aplicações – 10 a 12 semanas.

A ```Tremblona``` pode ser encontrada em 2 formas: 
*_ENANTATO DE TREMBOLONA_* – 300mg por semana em duas aplicações – 8 a 10 semanas.
*_ACETATO DE TREMBOLONA_* (Finaplix) – 75mg dia sim dia não – 4 a 6 semanas.

 A ```Metenolona``` pode ser encontrada também em duas formas: 
*_ENANTATO DE METENOLONA_* (Primobolan) – 350-500mg por semana em duas aplicações – 8 a 10 semanas 
*_ACETATO DE METENOLONA_* – 50-70mg por dia – 4 a 6 semanas Oral 

*_TURINABOL_* (chlorodehidrometiltestosterona) – 40-60mg por dia – 4 a 8 semanas.

*_HORMONA DO CRESCIMEMTO_* (Saizen, Jintropin) – 4-6IU por dia – mínimo de 16 semanas 

*_ARIMIDEX_*(Anastrozol) – 0.5-1mg por dia ou dsdn

*_ÁCIDO ALFA LIPÓICO_* (ALA) – 250mg por dia

*_SILIMARINA_* (Legalon) – 300mg por dia.

*_Clembuterol_* – 
```Dose inicial``` de 40mcg por dia, aumentando 20mcg a dosagem a cada 2 dias, limitando a dosagem a até 120mcg ou conforme colaterais.

*MEIA VIDA DAS DROGAS*


*Meia vida aproximada de alguns esteróides anabólicos injetáveis:*

Decanoato de nandrolona: 15 dias
Undecilenato de boldenone: de 14 a 16 dias
Mentelona: 10.5 dias
Durateston: de 15 a 18 dias (1)
Cipionato de testosterona: 12 dias
Enantato de testosterona: 10.5 dias
Propionato de testosterona: 4.5 dias
Testosterona aquosa: 1 dia
Stanozolol: 1 dia (2)
Acetado de Trembolone: 3 dias
Enantato de Metenolona: 10,5 dias

*Meia vida aproximada de alguns esteróides anabólicos orais:*

Oximetolona: de 8 a 9 horas
Oxandrolona: 9 horas
Metandrostenolona: de 4.5 a 6 dias
Metiltestosterona: 4 dias
Stanozolol oral ou a forma injetável administrada oralmente: 9 horas (ler Dicionário do Mal)

*Meia vida aproximada de algumas drogas não esteróides anabólicos:*

Cloridrato de clembuterol: 1.5 dias
Citrato de clomifeno: 5 dias
Aminoglutademida: 6 horas
Efedrina: 6 horas
Tiratricol: 6 horas
T3: 10 horas
Anastrozol: 3 dias

==========================================================================


DOSAGEM IDEAL 
              (ESTEROIDES ANABOLIZANTES)

Todo o usuário que estiver interessado em um programa de dosagem ideal para realizar seu ciclo anabolizantes, abaixo apenas uma “estimativa” por atletas e fisiculturistas.

Obs. Sempre utilize ao menos dois tipos de AE´s, assim um produto vai otimizar o outro. Nos casos dos homens, sempre usar de base um testosterona e outro ae´s.      

exemplo:(iniciante: ciclo de 6 a 8 semanas com Propionato de testo+oxandrolona)      (experiente: ciclo de 10 a 12 semanas com Enantato de testo+Trembolona+Primobolan)  
                                                                           
Se caso seja seu primeiro ciclo, utiliza sempre escala iniciante.

MASTERON ENANTATO
Iniciantes – 400 a 600mg por semana – 6 a 8 semanas.
Experientes – 600 a 1000mg ao dia – 8 a 12 semanas.

MASTERON PROPIONATO
Iniciantes – 300 a 600mg por semana – 6 a 8 semanas.
Experientes – 600 a 1000mg ao dia – 8 a 12 semanas.

STANOZOLOL – (injetável)
Iniciantes – 50mg dia sim dia nao, por um período de 6 a 8 semanas.
Experientes – 100mg dsdn , por 8 a 10 semanas.

STANOZOLOL – (oral)
Iniciantes – 30mg por dia, divido em pelo menos 3 doses por dia. 
Experientes – 50mg ou mais por dia divididos em pelo menos 10mg. a cada 3hs.

ENANTATO DE TESTOSTERONA
Iniciantes – 400mg por semana, 200mg a cada 3 dias - durante 8 semanas
Experientes – 600mg ou mais por semana durante 8 a 12 semanas.

CIPIONATO DE TESTOSTERONA –(DEPOSTERON)
Iniciantes – 200mg por semana durante 6 semanas.
Experientes – 400mg ou mais por semana durante 8 semanas ou mais.

PROPIONATO DE TESTOSTERONA
Iniciantes – 50 dsdn – por 6 semanas
Experientes – 100mg ou mais dsdn por no mínimo 8 a 10 semanas.

DURATESTON e SUSTAN 250
Iniciantes – 250mg a cada 5 dias por 6 a 8 semanas
Experientes – 500mg a 1.000mg durante 8 semanas a 12 semanas.

TESTOSTERONA SUSPENSÃO
Iniciantes – 200mg por semana – 6 a 8 semanas.
Experientes – 400 a 600mg ao dia – 8 a 12 semanas.

DECA – NANDROLONA
Iniciantes – 200mg por semana durante 8 semanas
Experientes – 400mg a 800mg por semana durante 8 a 12 semanas.

HEMOGENIN – OXIMETOLONA
Iniciantes – 50mg por dia por no 4 a 6 semanas
Experientes – 100mg ao dia durante 6 semanas ou mais, porém seria interessante para um efeito mais efetivo, pelo menos 50mg de 8 em 8 horas (3 comprimidos por dia)

BOLDENONA
Iniciantes – 300/500mg por semana durante 10 semanas
Experientes – 600mg a 1000mg por 10 a 12 semanas.

TREMBOLONA ACETATO E FINAPLIX
Iniciantes – Não usar, só use a partir do segundo ciclo que fizer.
Experientes – 100 mg ou mais durante 8 a 10 semanas.

TREMBOLONA ENANTATO
Iniciantes – Não usar, só use a partir do segundo ciclo que fizer.
Experientes – 400 mg a 800mg por semana, durante 8 a 10 semanas.

DIANABOL – METANDROSTENOLONA
Iniciantes – 20mg por dia 4 a 6 semanas
Experientes – Mais de 50mg por dia por no mínimo 4 a 8 semanas

OXANDROLONA
Iniciantes (homen) – 30mg por dia 6 a 8 semanas.(mulher) 20mg dia.
Experientes – (homem) - 60 a 100mg por dia – 6 a 8 semanas.(mulher)30mg dia.

FENIL PROPIONATO DE NANDROLONA - (FENIL-N)
Iniciantes – 200mg por semana – 6 a 8 semanas.
Experientes – 300 a 400mg semana – 8 a 12 semanas.

PRIMOBOLAN ENANTATO
Iniciantes – 200mg por semana – 6 a 8 semanas.
Experientes – 400 a 600mg semana – 8 a 12 semanas.

PRIMOBOLAN ACETATO – (oral)
Iniciantes – 30mg ao dia – 6 a 8 semanas.
Experientes – 50 a 70mg ao dia – 8 a 12 semanas.

TURINABOL
Iniciantes – 20mg ao dia – 6 a 8 semanas.
Experientes – 50 a 70mg ao dia – 8 a 10 semanas.

GH – SOMATROPINA – (HORMONIO DO CRESCIMENTO)
Iniciantes – 2 a 4ui´s ao dia – por 12 a 36 semanas.
Experientes – 6 a 12ui´s ao dia - por 12 a 72 semanas.

IGF-1- RL3 – (Peptídeo) 
Iniciantes – 10 a 20mcg ao dia(pós-treino) por 4 semanas.
Experientes – 50 a 100mcg ao dia(pós-treino) de 8 a 16 semanas.

HCG
Iniciantes (usar só na TPC) – 500 a 1000ui´s por semana – 30 a 45 dias de TPC.
Experientes – (intra-ciclo) 250 a 500ui´s a cada 3 dias – (TPC) . 100 a 2000ui´s por semana.

PROVIRON
Iniciantes (intra-ciclo) – 1 a 2 comp ao dia –  1 a 2 comp ao dia na TPC.
Experientes – (intra-ciclo) – 2 a 4 comp ao dia –   2 comp ao dia na TPC.

ANASTROZOL – (ARIMIDEX)
Iniciantes – 0.5 A 1mg ao dia – durante todo ciclo
Experientes – 1 a 2mg ao dia – durante todo ciclo

EXEMESTANO – (AROMAZIN)
Iniciantes –  25mg a cada 3 dias – durante todo ciclo
Experientes – 25mg ao dia – durante todo ciclo

TADALAFIL – (ERECTALES)
Iniciantes  – 1 comp ao dia –  1 a 2 comp ao dia na TPC.
Experientes –2 comp ao dia –   2 comp ao dia na TPC.

OBSERVAÇÃO – Máximo de ml´s por aplicação.
Deltoide; Max. 3ml’s
Glúteos; Max. 5ml’s
 

Desculpa aí esse texto enorme ,???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Tô sofrendo com os feitos de uso inadequado de stanozolol. Usei 50 comprimidos, tomando 30mg por dia e depois de umas 2 ou 3 semanas fiz o uso de mais 50 comprimidos de stan só que agora aumentei pra 40 mg por dia, e agora depois de 1 semana fazendo o uso notei que meu amigo aqui não tá mais naquele pique total kkk. Queria saber se eu parar de tomar e deixar normalmente ele volta ao normal ou seria necessário fazer uso de algum medicamento? Porque não está totalmente morto, mas diminuiu consideravelmente ...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...