Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando Pra Hipertrofia Abc1x


Tomahawkz

Posts Recomendados

Quero saber sobre a opniao de vcs , ja li muito aqui , mais cada pessoa FALA alguma coisa diferente , ainda nao vi ngm vir por aqui dizer , que experimentou e gostou ou nao dos resultados!

A meta eh a seguinte!

ABC 1x Treinar para hipertrofia , mas nao comer que nem um ogro , manter uma dieta balanceado , fazendo pelo menos 5 refeições por dia , porem nada em exageros!

SEG:Costas/Pernas[Abdominais no inicio ou final]

TER:30/45 min de aerobicos , aquele metodo de 1minuto corrrer e dois trotar!

QUAR:Peito/Ombro

QUI:30/45 min de aerobicos , aquele metodo de 1minuto corrrer e dois trotar!

SEX:BICEPS/TRICEPS[Abdominais no inicio ou final]

Minha duvida eh se corro todos os dias , inclusive nos que treino , pelo menos uns 20min APOS ou ANTES dos treinos. E se suplemento ou nao , de Whey+Dex+Bcaa+Album+Crea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa brother , vaii mto da pessoa me passa teu peso e altura , pq se voce for tp magro (sem preconceitos obviu) e quiser faze hipertrofia , tem que cortar o aerobico , agora se voce for uma pessoa com uma estatura maior que ja tem massa , eu recomendo faze a definiçao , só se no caso voce quer vira ogro ai vais tem q melhora mta coisa ai

e enquanto a suplementaçao , ta otimaaaa mas se voce nao quiser gasta mta grana e te um resultado legal ateh , toma soh bcca e whey um whey bom pra varia ehhe

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao mlk;

Eu pensei mesmo em cortar a album e a crea cara, pq dai posso investir em um whey melhor!

Eu tenho 1,76 de altura e peso 73kg , parece pouco e da a impressao que eu sou magro, so que eh um peso mal distribuido, pouca massa magra e muita gordura!

Por isso queria fazer os dois ao mesmo tempo , pra perder essa gordura e ir ganhando massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...