Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinando Pra Hipertrofia Abc1x

Posts Recomendados

Postado

Quero saber sobre a opniao de vcs , ja li muito aqui , mais cada pessoa FALA alguma coisa diferente , ainda nao vi ngm vir por aqui dizer , que experimentou e gostou ou nao dos resultados!

A meta eh a seguinte!

ABC 1x Treinar para hipertrofia , mas nao comer que nem um ogro , manter uma dieta balanceado , fazendo pelo menos 5 refeições por dia , porem nada em exageros!

SEG:Costas/Pernas[Abdominais no inicio ou final]

TER:30/45 min de aerobicos , aquele metodo de 1minuto corrrer e dois trotar!

QUAR:Peito/Ombro

QUI:30/45 min de aerobicos , aquele metodo de 1minuto corrrer e dois trotar!

SEX:BICEPS/TRICEPS[Abdominais no inicio ou final]

Minha duvida eh se corro todos os dias , inclusive nos que treino , pelo menos uns 20min APOS ou ANTES dos treinos. E se suplemento ou nao , de Whey+Dex+Bcaa+Album+Crea

Postado

Opa brother , vaii mto da pessoa me passa teu peso e altura , pq se voce for tp magro (sem preconceitos obviu) e quiser faze hipertrofia , tem que cortar o aerobico , agora se voce for uma pessoa com uma estatura maior que ja tem massa , eu recomendo faze a definiçao , só se no caso voce quer vira ogro ai vais tem q melhora mta coisa ai

e enquanto a suplementaçao , ta otimaaaa mas se voce nao quiser gasta mta grana e te um resultado legal ateh , toma soh bcca e whey um whey bom pra varia ehhe

abraçs

Postado
  • Autor

Entao mlk;

Eu pensei mesmo em cortar a album e a crea cara, pq dai posso investir em um whey melhor!

Eu tenho 1,76 de altura e peso 73kg , parece pouco e da a impressao que eu sou magro, so que eh um peso mal distribuido, pouca massa magra e muita gordura!

Por isso queria fazer os dois ao mesmo tempo , pra perder essa gordura e ir ganhando massa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.