Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ripped Extreme Yellow Caps Ripped Extreme Yellow Caps


João Pedro Silva Borba

Posts Recomendados

Eae galera , resolvi mudar de termogênico pois oque eu tomava para (MIN) não dava efeito algum!

Eu tomava o termo plus. E acabei de comprar hoje , o ripped extreme yellow. Eu iria começar hoje mais eu comprei logo depois que malhei ai não vai dar pra relatar exatamente hoje.

6734202G1.jpg

Bem , muitos falam que suplementos ( TERMOGÊNICOS ) Brasileiros são um lixo. Eu vou testar , peguei ele que têm uma moderada quantidade de cafeina , pois quero testar meu corpo em relação a mesma!

Tenho 13 anos , quando comecei malhar estava com 100kg , 1 mês depois estava com 95kg , e agora estou com 92,900 kg.

Sei que ainda tem muito caminho pela frente , e minha meta é chegar pelomenus aos 85 , 80kg!

Nome: João Pedro Silva Borba

Idade: 13 Anos

Treino: A,B,C

Peso: 92kg e 900 gramas.

Tempo de treino 1 mês e meio.

Bem Eu vou começar usando de 1 a 2 cápsulas.

Se eu não sentir o efeito passo para 4 cápsulas que é oque o fabricante fala!

Eu vou avalia-lo apenas em :

Energia

Diminuição da Gordura corporal

Não comprei o oxyelite ou lipo6 black uc pois quero testar o meu corpo!

Então é isso amanhã começo o meu relato com ele! Muitos vão me criticar pela idade coisas do tipo: ÁÁÁÁ VOCÊ SÓÓ COM 13 ANOS FAZ MUSCULAÇÃÃÃO AH SE NÃO VAI CRESCER EM MENINO.

Não ligo! Estou Inteiramente focado na minha meta.

Depois eu passo aqui minha DIETA!

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele é pura cafeina, assim como a maioria de todos os termogênicos. Fique sabendo que cafeina alem de queimar gordura, é catabólico, não pense que o que você emagreceu foi apenas gordura por causa de capsulas de cafeína.

Tente emagrecer com qualidade, e não quantidade. FOQUE A DIETA. O PRINCIPAL É A DIETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é pura cafeina, assim como a maioria de todos os termogênicos. Fique sabendo que cafeina alem de queimar gordura, é catabólico, não pense que o que você emagreceu foi apenas gordura por causa de capsulas de cafeína.

Tente emagrecer com qualidade, e não quantidade. FOQUE A DIETA. O PRINCIPAL É A DIETA.

Mano to fazendo a dieta que minha nutricionista passou , a risca estou muito focado em perder peso. E eu uso glutamina que é ANTI CATABÓLICO!

Na verdade, agora que já comprou, manda pra dentro, mais se tu perceber que não fez o "efeito" esperado, procura sobre Efedrina + Cafeína, bem mais barato e vantajoso.

Agora acima de tudo, dieta, é o principal na perca de peso.

:laughingsmiley:

To fazendo a dieta la mais e muito grande não vou postar aqui. Mano ja pesquisei muito de efedrina e cafeina e juntos não dão certo , tem gente que usa cafeina e franol , mais não sou louco de usas essas paradas , pelo menos não por enquanto. mesmo assim OBG pela dica brother!

Esqueci de colocar a altura , tenho 1,83.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano to fazendo a dieta que minha nutricionista passou , a risca estou muito focado em perder peso. E eu uso glutamina que é ANTI CATABÓLICO!

" Glutamina é caro (lembre-se da afinidade dela com os enterócitos: é necessário saturá-los para que a glutamina chegue a corrente sangüínea. Pequenas doses de Glutamina (menos de 20 gramas) só geram um intestino saudável) e, mesmo em boa dosagem, altera muito pouco o resultado. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Glutamina é caro (lembre-se da afinidade dela com os enterócitos: é necessário saturá-los para que a glutamina chegue a corrente sangüínea. Pequenas doses de Glutamina (menos de 20 gramas) só geram um intestino saudável) e, mesmo em boa dosagem, altera muito pouco o resultado. "

mano meu whey vem com 5gramas de gluta e eu uso 20 gramas espalhadas pelo dia todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fórum tá um show de horrores, nego tá indicando EC pra uma criança de 13 anos, o outro falando de catabolizar, o garoto tem 13 anos, treina a 1 mês, com 95 kg e ele falando em catabolizar. Não sabe nem o que significa "catabolizar" pra estar falando essas bostas aqui.

Pro garoto do tópico, você não deveria tomar nada, você tem apenas 13 anos, não é termogênico que vai lhe fazer emagrecer, vá por mim, perdi 18 kg em 3 meses, o que vai lhe fazer emagrecer é uma dieta boa e atividade física. Cafeína é um forte estimulante, não é brincadeira e não é aconselhável a ser tomada por crianças, ainda mais se não for tomada com as devidas orientações e precauções (coisa que imagino que você não tenha pela idade e falta de experiência), não brinque com sua saúde, ela é a coisa mais valiosa que você tem. Essas substâncias causam dependência QUÍMICA, seu organismo está numa fase crucial de desenvolvimento, e encher o cu de estimulante não é nem um pouco sábio. O aviso tá dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fórum tá um show de horrores, nego tá indicando EC pra uma criança de 13 anos, o outro falando de catabolizar, o garoto tem 13 anos, treina a 1 mês, com 95 kg e ele falando em catabolizar. Não sabe nem o que significa "catabolizar" pra estar falando essas bostas aqui.

Pro garoto do tópico, você não deveria tomar nada, você tem apenas 13 anos, não é termogênico que vai lhe fazer emagrecer, vá por mim, perdi 18 kg em 3 meses, o que vai lhe fazer emagrecer é uma dieta boa e atividade física. Cafeína é um forte estimulante, não é brincadeira e não é aconselhável a ser tomada por crianças, ainda mais se não for tomada com as devidas orientações e precauções (coisa que imagino que você não tenha pela idade e falta de experiência), não brinque com sua saúde, ela é a coisa mais valiosa que você tem. Essas substâncias causam dependência QUÍMICA, seu organismo está numa fase crucial de desenvolvimento, e encher o cu de estimulante não é nem um pouco sábio. O aviso tá dado.

Cara não sou seu moleque pra falar que to enchendo o cu de estimulantes , vou testar o meu corpo , e cada um com suas consequências cara!

OLHA CARA NAMORAL MSM VAI DA PALPITE NEGATIVO EM OTRO FORUM CARA ESTOU AQUI NAMORAL COMPARTILHANDO A PARADA COM VCS E VEM UMA PESSOA DESAGRADÁVEL E FICA FALANDO ASNEIRA NO MEU OUVIDO , VAI PERTUBAR OUTRO CARA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...