Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Melatonina Ou Caseína?


Kairo Rodrigues

Posts Recomendados

Trabalho o dia todo, treino a noite e de uns tempos pra cá vejo que meu sono não tá rendendo, acordo e continuo cansado, passo o dia todo com sono... Minha ceia é as 21:30 e logo que termino já vou dormir.. Achei que a dificuldade no sono fosse por causa do estomago cheio. Uma possível solução seria uma caseína ou talvez uma melatonina?

Editado por Kairo Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, melhora, e muito.

É isso que fico na duvida, tem gente que diz que melhora, tem gente que diz que não melhora. Acho que vai de cada organismo mesmo...

o q uma coisa tem haver com a outra????

Uai cara, se Caseína é pra quem tem dificuldade em dormir de estomago cheio e Melatonina melhora o sono, e meu problema é sono ruim, logico que uma coisa tem haver com a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Uai cara, se Caseína é pra quem tem dificuldade em dormir de estomago cheio e Melatonina melhora o sono, e meu problema é sono ruim, logico que uma coisa tem haver com a outra.

Ué, come antes '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...