Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kairo Rodrigues

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kairo Rodrigues

  1. É isso que fico na duvida, tem gente que diz que melhora, tem gente que diz que não melhora. Acho que vai de cada organismo mesmo... Uai cara, se Caseína é pra quem tem dificuldade em dormir de estomago cheio e Melatonina melhora o sono, e meu problema é sono ruim, logico que uma coisa tem haver com a outra.
  2. Trabalho o dia todo, treino a noite e de uns tempos pra cá vejo que meu sono não tá rendendo, acordo e continuo cansado, passo o dia todo com sono... Minha ceia é as 21:30 e logo que termino já vou dormir.. Achei que a dificuldade no sono fosse por causa do estomago cheio. Uma possível solução seria uma caseína ou talvez uma melatonina?
  3. Mano, você vai começar na musculação agora e já quer entrar tomando um PH, não aconselho isso não, mas se você realmente quer fazer isso... Primeiro você tem que comprar algum protetor pro seu fígado mano, pesquise e encontre um que você goste, eu já ouvi falar que o shantinon B12 pra proteção é bom, assim como o L-Stane, mas nunca usei, então são só relatos. Provavelmente não vai aparecer sintomar de ginecomastia, mas se aparecer manda tamoxifeno durante o ciclo, no começo 40mg (2semanas), depois 20mg nas (por 2 semanas). Depois procure uma boa TPC, que você pode fazer com tribullus terrestres, mas aí vai depender da sua libido. abraço
  4. Tenho 17 anos, treino a 1 ano e meio, 1,76 de altura, 69 kilos. Uso carbo de alto IG no almoço (arroz branco) e Dextrose no pós treino (5colheres de sopa). O rstante dos carbos são de médio índice IG. Quero saber qual deve ser minha media glicêmica.. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
  5. E sobre o beneficio? Whey da growth é bom mesmo? Pois to pensando em comprar agora final do mês... Tomando 2 scoops por dia ele rende quanto tempo galera?
  6. Vitamina C previne mesmo sobre a gripe. Quero ver algum relato de alguém que já tomou! valeeew marombada
×
×
  • Criar Novo...