Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Da Cirurgia De Ginecomastia Após 1 Mês - Insatisfeito


ncmjunior

Posts Recomendados

Eu fiz a cirurgia de ginecomastia com a retirada da glândula e também retirada de gordura pois era muito aparente , muito mesmo , depois da cirurgia eu ainda estava insatisfeito como você mas eu estava gordo , aí comecei na musculação , dieta e agora eu estou com uns 18% de bf e meu peito continua com gordura , é obvio pelo meu bf mas já não tem aparencia gorda mas sim de forte , então agora mete o pé na academia e faça dieta que vai melhorar mas os resultados foram muito significativos por ser somente a retirada da gordura localizada , fique tranquilo que com um bom treino e dieta vai ficar muito bom :) , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jovem,

Muitos já destacaram, não gosto de estar remoendo passado, mas o seu foco deveria ter sido muito bem enxugar a graxa, antes de se submeter ao procedimento cirurgico, se expondo ao risco inerente a qualquer um destes. Depois de deixar o bf entre 9 - 11%, você mesmo teria um laudo final, da real necessidade da cirurgia. Pressa inimiga direta para objetivo de beirar a perfeição.

Se eu tivesse um troço desse, eu secaria até um limite extremo, de forma que o resultado me mostrasse definitivamente o caminho a ser percorrido.

Detalhe, a sua ainda ( se a tinha mesmo ) ainda era melhor que a do tal do Iuri do BBB, aquilo sim são micros seios.

Torcendo para teu sucesso, e ver se treina intenso para fazer jús ao que se submeteu.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não concordo, acho que o caso dele era cirurgico, e cirurgia de gineco o risco é muito pequeno, ele secar melhoraria mas não resolveria o problema, não adianta ficar adiando problemas. Agora o que concordo é que o amigão aqui tem que tomar vergonha na cara agora, fazer dieta e treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É galera nao tem jeito. Nao comecei a malhar ainda mas tenho impressao q mesmo malhando bastante o caroço duro q ficou nao vai sair. Nao paro de pensar que o cirurgião fez merda. Como é que pode, eu vou tirar minha ginecomastia e o filho da puta so tira gordura. Melhorou um pouco mas ainda tem muita. Agora é um peitoral magro com ginecomastia. Antes era um peitoral gordo. Ta muito estranho. 3 meses de cirurgia e a porra do caroço aqui. To muito puto. Vou reclamar ao medico na proxima visita. Ele nao vai refazer a cirurgia. O jeito é conviver mais um tempo com essa porra. A fisioterapeuta q faz drenagem tb acha estranho isso ser fibrose, pq ta mesmo embaixo do mamilo um lado igual o outro. Fibrose nasce dos dois lados igualmente? Nunca vi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Galera retirei minha ginecomastia faz 1 mês e 21 dias e queria saber se é normal a minha aureola ficar estufada como se ainda tivesse a glândula, pq a região do meu peito está normal somente a aureola que está com o aspecto ainda da ginecomastia.  Vlw

 

Editado por Slash-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...