Postado 14/12/2013 às 15:50 12/14, 2013 Iniciei recentemente o uso do OxyElite PRO e estou com algumas dúvidas. Tomei pela primeira vez ontem, e tive um AUMENTO absurdo no rendimento do meu treino de natação. Porém após o treino, comecei a sentir uma pressão em meu peito, um incômodo. Comecei a sentir bastante ansiedade, comecei a falar mais rapidamente, me sentia inquieto. Hoje, em jejum, tomei novamente uma cápsula e os efeitos continuaram. - Inquietação - Excesso de energia e disposição - Pressão no peito Não tive dores de cabeça e nem perca de líbido. Meus batimentos antes do uso do termogênico eram de 55pm agora estão em 65 - 75bpm. Minha pressão está em 14/9. Gostaria de saber, continuo o uso? Estes efeitos são normais? O que devo fazer? Agradeço a atenção e em caso de maiores dúvidas sobre minha dieta, basta perguntar que postarei com detalhes minha rotina. Att Carlos
Postado 14/12/2013 às 15:59 12/14, 2013 Autor Sim, como se meu coração estivesse mais acelerado. Sinto algo também trancando minha garganta, o que está reduzimento muito meu apetite. Antes, de 3 em 3hrs eu já estava morto de fome, agora estou realmente normal, sem fome alguma.
Crie uma conta ou entre para comentar