Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Ajuda] Dieta Leangains Inicialmente Em Cutting


Montoya

Posts Recomendados

LeanGains - Meu Protocolo
Protocolo
Esta dieta em baseia-se em 16 horas de jejum e 8 horas de alimentação. Decidi começar por conta da praticidade e das vantagens.
Resolvi dividir em quatro refeições, sendo 1 pre-treino e 3 pós... Em dias de treino, o cálculo de meu TMB ficou em aproximadamente 2400KCal e em dias de descanso 2000KCal. Vou tentar deixar 40% proteína 40% carboidrato e 20% gordura.
Pretendo começar perto do dia 6 de janeiro, por conta de melhorar a estrutura, corrigir erros e receber a bolsa da faculdade huauhahua...
Perto de 12h tomaria 5~10g de BCAA, Multivitamínico e talvez uma cápsula de cafeína. As fontes de alimentos seriam de preferência arroz, feijão, pão integral, muito leite desnatado, aveia, proteína em pó, muito frango, muita clara de ovo, multivitamínico, azeite...
16h:Primeira Refeição (Pre-Treino) 1/4 do total de calorias diárias
500ml Leite Desnatado + 20g Nescau + 30g Whey + 2 Bananas +5 claras de ovos. 600KCal
19h:Segunda Refeição (Pós-Treino) 1/3 do total de calorias diárias
200g Frango + 200g Arroz + 150g Feijão. 780KCal.
21h:Terceira Refeição 1/5 do total de calorias diárias
500ml Leite Desnatado + 20g Nescau + 2 Bananas + 5 claras de ovos. 480KCal.
00h:Quarta Refeição 1/5 do total de calorias diárias
100g Carne Vermelha Magra + 200g Feijão. 410KCal.
*No geral essa soma daria em torno de 2300KCal.
**Sim, a última refeição é esse horário porque minha faculdade toma manhã e tarde, e as vezes preciso ficar acordado até uma ou duas da manhã. Logo, iria treinar perto das 18h. Esse protocolo se encaixa perfeitamente no meu horário.
***Além de tudo, sim, eu teria condição de manter os pesos dos alimentos e etc, vou pegar a balança digital para comida no fim do mês, logo, teria um controle melhor.
Editado por Montoya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não manolo, vou adicionando aos poucos, foi mais um exemplo de horário e etc... pretendo dar um 'up' a cada 2 ou 3 semanas pra não acostumar... nem que seja uma troca de carbo por proteína, ou diminuir 50kcal que seja, adicionar 15min de aeróbico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não manolo, vou adicionando aos poucos, foi mais um exemplo de horário e etc... pretendo dar um 'up' a cada 2 ou 3 semanas pra não acostumar... nem que seja uma troca de carbo por proteína, ou diminuir 50kcal que seja, adicionar 15min de aeróbico...

entendi ..

se eu fosse vc começava só com deficit.

2 3 semana coloca um aerobico ( ou de acordo com a estagnação)

vai guardando as suas armas (termo,cafeina,aerobico,aej,maior deficit) pra quando estagnar, estagnou ? coloca uma delas.. e vai indo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí brother, quero primeiro me acostumar, ver como meu corpo vai reagir e etc... Fora a luta contra minha mãe e namorada, que são 1000% contra auhhuauhahuahua... mas vou fazer... no mais, os alimentos e etc, de boa?

se os macros estiver ok, carbo baixo-medio ig no pre ta ok .

eu curto muito leite desnatado pra cut.

eu aumentaria um pouco o carbo no pre, parece que tem mt prot.

trocaria o nescau por um cacau em po no pre, e aumentaria o carb baixo ig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse você faria jejum de 20h + dieta cetogênica é tiro e queda na gordura e fome, estou fazendo assim e perdi 5kg em 6 dias de dieta e a fome é zero tenho de forçar para conseguir comer nas 4h.

Você pode me tirar uma dúvida, como anda sua saciedade ? Sentiu fome ao fazer uma dieta dessas com a inclusão de carbos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...