Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina Dúvida


TheHN

Posts Recomendados

Estou tomando creatina a quase uma semana,e estou bebendo 3l de água por dia mas um problema.

Eu vou no banheiro a cada 5 minutos e "Mijo" Demaiiis,sai muito mesmo a minha barriga fica até estufada de tanta urina.E ela sai transparente (O que significa perda de sais minerais) ví isso na internet.É normal isso?

Enquanto aos ganhos de força,nada perceptível até agora ainda mais pq só treinei na quinta e depois me machuquei no ombro mas amanhã volto a ativa de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou tomando creatina a quase uma semana,e estou bebendo 3l de água por dia mas um problema.

Eu vou no banheiro a cada 5 minutos e "Mijo" Demaiiis,sai muito mesmo a minha barriga fica até estufada de tanta urina.E ela sai transparente (O que significa perda de sais minerais) ví isso na internet.É normal isso?

Enquanto aos ganhos de força,nada perceptível até agora ainda mais pq só treinei na quinta e depois me machuquei no ombro mas amanhã volto a ativa de novo.

  • Se a urina estiver amarelada, mas em tom muito claro, é sinal de que está hidratado;
  • Se a urina estiver transparente, é sinal de sobre-hidratação e que deve diminuir um pouco a ingestão de líquidos;
  • Se a urina estiver amarelada escura ou mais escura ainda, significa que está perante uma desidratação e de que necessita de ingerir líquidos o quanto antes.

A perca de sais acontece quando você bebe muita agua do normal.

Como esta sendo dividido esses 3 litros de agua por dia? Qual a creatina que você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ando com uma garrafinha

No treino bebo 1l mais ou menos mas vou 1 vez no banheiro

Em dias Off tento beber 1 L de manhã e 2l no resto do dia.

Fico no Pc com garrafinha.Tipo almoço as 12:00.Quando da 11:00 e vejo q ainda tem água na garrafinha bebo ela toda.Mas tento fracionar bem pois não consigo beber 1 l de uma vez.

Tomo a creatina Universal todos os dias no desejum e quando eu treino é no pós com whey e dextrose.

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, tenta fracionar mais... pensa em dividir os três litros durante todo o dia pra não ficar na obrigação de 1 litro de manha e tal.. Eu também vou muito ao banheiro por causa de urina.. Nos treinos também uso + - 1 litro. Agora barriga estufada não pode ser a alimentação tipo frutas cheias de agua? Só fico estufado de agua assim (no meu caso). Ou então (que eu acho difícil) 3 litros serem demais pra seu peso :huh: . O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o problema que eu não consigo beber água de manhã. Bebo forçando.

Enquanto a barriga estufada eu não como frutas... Vou tentar fracionar mais e parar quando der umas 20:00.

Mas mesmo assim eu vou muito ao banheiro,parece q bebo uma caixa d'agua inteira haja.Peso 58kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema nenhum da urina sair transparente , e não existe ''regra'' de tomar X litros de água por dia, isso varia de uma pessoa pra outra , tem gente q consegue beber 5 litros por dia e outras 2 L , eu por exemplo sempre q usei creatina e nunca tomei mais doq 2 litros por dia !!

Logicamente que vc tem q beber mais água pelo de ta usando a creatina , mas msm q vc beba os 3 litros , não precisa ser '' de uma vez '' , se vc tomar 10 copos de 300ml durante o dia vc nem 'percebe'' q foram os 3 litros , e fora q vc não vai ter q ficar indo no banheiro td hr ....

Uma coisa q o Marcos disse tbm é interessante , talvez os 3 litros sejam '' de mais '' pra vc , eu tenho quase o msm peso q vc 60/61 kg e 2 litros são mais doq o suficiente pra mim ! Não adianta vc querer ficar bebendo um monte de água e ficar quase passando mal com a '' Pança'' inchada ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Mirko é o que eu acho, que essa quantidade está demais para o The Incredible... Eu mesmo só tinha essa mania de ficar tomando muita agua quando eu comecei a suplementar com Creatina... mas depois pesquisando aqui no fórum percebi que não é necessário "tanta" preocupação com agua e mais agua. Eu mesmo tenho 83kg e eu tomo em media uns 2 a 3 litros de agua por dia. Só lembrando The Incredible: É importante tomar agua o dia todo, então tenta aos poucos se acostumar com agua de manha, toma assim que acordar um copo.

Editado por Marcos Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...