Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Quanto Os Treino E Sugestões


fabyrfs

Posts Recomendados

Oi Faby,

Que bom que gostou do treino.. :)

No front, o ombro doeu pq você encaixou a barra de forma errada.

http://www.youtube.com/watch?v=CVTkbggmxR0

http://www.youtube.com/watch?v=g6Ed0EzTXW0

Nem de bola se alguem ficar te olhando estranho por causa do treino, acho que todos nós passamos por isso. As pessoas estão acostumadas apenas com aqueles treininhos de instrutores, então quando veem alguem treinando fora do padrão deles, é isso mesmo, atrai todos os olhares.

O importante é você seguir firme, vai fazendo certinho, sempre prestando a atenção na execução dos exercicios, e ir aumentando a carga conforme você for conseguindo. :)

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Estava hoje fazendo Front Squat na academia e um cara me abordou, não era instrutor. Ele perguntou se eu já era experiente em academia etc, porque aquele era um exercício avançado. Falei que malhava há alguns meses, mas tinha 1 mês que havia começado o front squat, mas afinal, só se aprende fazendo,certo?

Por isso faço com pouco peso, pra ir acostumando movimento e ir ganhando confiança e força. Mas ele ficou altamente desconfiado, repetiu varias vezes q era um exercício difícil, melhor para pessoas mais experiente. E que eu estava fazendo poucas repetições para hipertrofia (faço 4x6 como indicado aqui), que seria melhor fazer 15 a 20 repetições por serie, mesmo que fosse só com a barra.

Agora to nesse dilema. Fazia as 4x6 mesmo com pouquinho peso pra conseguir aumentar gradualmente. Até comecei com 5/5kg, mas tava com 8/8kg, semana que vem acho até que já daria pra pegar 10/10kg. Mas e ai? Diminuo o peso e faço 15-20? Ou continuo com 4x6? Lembrando que meu objetivo é hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua do jeito que esta fazendo, você ja esta progredindo no exercicio. Se fosse na primeira semana, ai tudo bem fazer 15/20 reps pra se acostumar, mas você ja esta fazendo a um tempo, então continue.

Sempre fique atenta a execução dele.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...