Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem Com Minha Limentaçao!


ronnie

Posts Recomendados

tipo eu nao tenho uma dieta!!certa!!mais vo passar como me alimento e horarios!!

de madrugada as 4;30h (por que estudo de manha)eu como uma salada de frutas(banana,maça.laranja e mamao) com aveia e 3 a 4 paes..com ovos

as 8;30h como um salgado pra naum ficar com fome e 2 barra de cereal..isso pela manha

a tarde 2 ;00 h(quando xego da escola)almoço arroz ,feijao,bife (as vezes frango)um almoço normal ..e uma salada de futas com aveia!!

cerca de uma ou 3 horas depois outra salada de futas

!!1

ai antes do treino que é as 7;00h eu como umas frutas e um ovo(cru) e levedo de cerveja!!

quando volto do treino janto a mesma coisa que no almoço...e tomo levedo de cerveja

e antes de dormir albumina!!

esse é o jeito que me alimento e como naum tenho condiçoes de comprar sulplementos apelo nas frutas e aveia e levedo de cerveja quando tem maltodextrina eu tomo depois do treino ...

obs(as vezes fujo um pouco desses horarios mais sao poucas vezes que isso acontece)

e se puderem da uma força valeu!!!e desculpem se naum sei me expressar direito a agradessso pela força desde ja!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DE UM MODO GERAL .. FALTA PROTEINA NA SUA ALIMENTAÇÃO

tipo eu nao tenho uma dieta!!certa!!mais vo passar como me alimento e horarios!!

de madrugada as 4;30h (por que estudo de manha)eu como uma salada de frutas(banana,maça.laranja e mamao) com aveia e 3 a 4 paes..com ovos

as 8;30h como um salgado pra naum ficar com fome e 2 barra de cereal..isso pela manha TENTE FAZER ESSE LANCHE UM POCO MAIS CEDO .. VC TA FICANDO DAS 4:30 AS 8:30 SEM COMER.. MUITO TEMPO .. UMAS 6:30 TA BOM

ENTRE AS 8:30 E AS 14:00 HORAS VC NAO TEM INTERVALO ONDE ESTUDA? SI TIVER LEVE DE CASA BATATA COZIDA E FRANGO DESFIADO PRA FAZER UM LANCHE RICO EM PROTEINA

a tarde 2 ;00 h(quando xego da escola)almoço arroz ,feijao,bife (as vezes frango)um almoço normal ..e uma salada de futas com aveia!!

cerca de uma ou 3 horas depois outra salada de futas

!!1

ai antes do treino que é as 7;00h eu como umas frutas e um ovo(cru) e levedo de cerveja!! NAO COMA NADA MUITO ANTES DO TREINO .. COMA PELO MENOS 1:30 ANTES DDE TREINAR PRA NAO ATRAPALHAR SEU RENDIMENTO NA ACADEMIA

COMA ALGO COMO PAO COM CARNE OU CLARA DE OVO COM PAO A GEMA NAO INTERESSA MUITO

quando volto do treino janto a mesma coisa que no almoço...e tomo levedo de cerveja COMA DEPOIS DO TREINO ALGUM CARBOIDRATO DE RAPIDA ABSORÇÃO COMO GRAOS E AMIDO .. PAO .. ARROZ .. BATATA AJUDA E BASTANTE PROTEINA, OVOS .. CARNE .. e antes de dormir albumina!! ALBUMINA ANTES DE DORMIR É BOM

esse é o jeito que me alime nto e como naum tenho condiçoes de comprar sulplementos apelo nas frutas e aveia e levedo de cerveja quando tem maltodextrina eu tomo depois do treino ...

obs(as vezes fujo um pouco desses horarios mais sao poucas vezes que isso acontece)

e se puderem da uma força valeu!!!e desculpem se naum sei me expressar direito a agradessso pela força desde ja!!!!!

RESUMINDO VC VAI COMER AS:

4:30 CAFÉ DA MANHA

6:30 LANCHE

8:30 LANCHE

11:30 LANCHE NO INTERVALO DA ESCOLA

14:00 ALMOÇO

17:30 LANCHE DA TARDE

20:30 PÓS TREINO - JANTAR

ANTE DE DORMIR ALBUMINA

COMO VC ACORDA MUITO CEDO TEM Q FAZER UMA REFEIÇÃO A MAIS .. TOTAL DE 7 REFEIÇOES + ALBUMINA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...