Thiago Taavares Postado Dezembro 5, 2013 às 22:44 Postado Dezembro 5, 2013 às 22:44 Começei a fazer dieta a poucos dias, e parece que ao invés de crescer, estou menor do que estava antes da dieta. Sou ectomorfo, metabolismo acelerado, 1,90 cm de altura , e peso 75kg. Antes tava só treinando e tomando whey, e estava dando resultados. Dai resolvi fazer dieta. Procurando comer frango e outras proteinas em todas refeições. Carbo não escolhi mto por gordura pois não acumulo. Há uma semana começei essa dieta comendo muito, e pareço estar menor do que estava. Alguem sabe me dizer o que está acontecendo?
Dreams Postado Dezembro 5, 2013 às 22:48 Postado Dezembro 5, 2013 às 22:48 Começei a fazer dieta a poucos dias, e parece que ao invés de crescer, estou menor do que estava antes da dieta. Sou ectomorfo, metabolismo acelerado, 1,90 cm de altura , e peso 75kg. Antes tava só treinando e tomando whey, e estava dando resultados. Dai resolvi fazer dieta. Procurando comer frango e outras proteinas em todas refeições. Carbo não escolhi mto por gordura pois não acumulo. Há uma semana começei essa dieta comendo muito, e pareço estar menor do que estava. Alguem sabe me dizer o que está acontecendo? comigo também to sentindo isso.. to botando culpa na retenção que pode está indo embora seilá , pois to evitando de qualquer modo o sal rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora