Postado 10/08/2009 às 04:02 08/10, 2009 E ae pessoal. Gostaria de saber o seguinte, eu to tomando creatina, se eu colocar um termogenico junto pode acontecer alguma reação e eu não ter os ganhos q eu queira com a creatina? Vlw ae!!
Postado 10/08/2009 às 04:12 08/10, 2009 Isso depende, qual termogenico voce esta tomando? Nao vejo muita logica em tomar algo que serve pra ganhar peso e reter agua, e tomar algo que server pra perder peso e te fazer suar ( perder agua ), ao mesmo tempo acho besteira.
Postado 10/08/2009 às 04:13 08/10, 2009 Isso, pode misturar que não tem problema algum. Aproveita e toma junto o: 2 caps de tomarvergonhanacaraepesquisarfrangomaldito
Postado 11/08/2009 às 10:15 08/11, 2009 Vc quer inchar ou esvaziar? Se quer meio termo não use nem creatina nem termogenico SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 11/08/2009 às 10:26 08/11, 2009 cara, é melhor você estudar mais sobre thermogenicos e sobre creatina. essa é o tipo de pergunta que ninguém aqui do fórum é pra responder.
Postado 26/07/2011 às 22:23 07/26, 2011 Mano ,vc tem que impor seu objetivo , voce quer ganhar massa ou perder gordura? uma coisa de cada vez , primeiro cresce dps define , nao tente os 2 , vai dar 0
Postado 27/07/2011 às 00:46 07/27, 2011 aproveitando o tópico, ainda tou tomando creatina, vou entrar em cutting e parar de tomala, já q vou mandar um thermo (lipo 6) posso por exemplo parar de tomar creatina hj, e começar manda o thermo amanhã? ou dou um T pra creatina da uma saida.... Abraço "NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT" "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .
Postado 27/07/2011 às 01:04 07/27, 2011 Não tem nada haver esta de ser errado tomar creatina em cutting, o objetivo da creatina é força/resistencia e não retenção. (apesar dela causar uma hidratação nas celulas causando volume, isto não é em todos os users e sim em alguns). Ela é ótima em cutting dependendo da pessoa, problema algum ela vai causar até por ser algo que o próprio corpo produz, só esta sendo sub-dosada em uma quantidade que o corpo não produz. Problemas elas pode causar renais caso a pessoa tenha tendencia a ter problemas (na verdade talvez acelerar isto) o que não é comprovado, mais muitos apos o seu uso sente isto, então é bom tomar cuidado com as misturebas, se você conhece seu corpo e esta tudo ok. Pode mandar s/ problemas, é o mesmo pra thermogenicos com problemas cardiacos, se esta tudo ok, manda bala. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 27/07/2011 às 01:10 07/27, 2011 show @whitepump vou mandar de bôa a crea, fugindo um pouco do topico, acabei o pote de jack3d ontem, contêm varius estimulantes e tals, posso mandar um thermo forte estilo lipo6 ja amanhã por exemplo? ou seria mts estimulantes teria q da um tempo, primeira x q usei no2 foi o jack e nunk usei thermo, vou manda pra maximizar o cutting e tals, abraço "NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT" "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .
Postado 27/07/2011 às 01:44 07/27, 2011 A principio seria bom dar um tempo pro corpo né? Porque ambos são fortes, mais muita gente faz assim e não tem problema (vale lembrar que cada organismo reage de uma forma também). Eu não mandaria, daria ao menos umas 3 semanas pra mandar o lipo, mais isto varia, cada um tem uma vontade e ninguém a tira rsrs. [ minha opinião ] Abraços Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar