Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Oxan X Depo Provera


Posts Recomendados

''Ciclar'' com 6 meses de treino? Voce pode ter resultados solidos e sem colaterais se seguir uma dieta a fim de diminuir seu percentual de gordura. Cuidado, drogas prometem maravilhas, porém se voce nao conseguir manter uma dieta rigida seus ganhos serao perdidos quando acabar seu poderoso ultra efetivo de 1 mes.

Sim CanaBrava, imagino isso, por isso nunca fiz uso de anabolizantes, apenas suplementos. Quanto a dieta, estou fazendo sim. Porém já senti que mesmo fazendo dieta, depois que iniciei o uso dos produtos ganhei mais de 1kg. Mas estou tomando remédio pro fígado, omeprazol, centrum.

Concordo plenamente, vc tem que pesquisar mais, não brinque com sua saúde e não espere resultados rápidos

Rodolfo, eu vi todos os riscos que estou correndo e estou tentando minimizá-los. Fora isso estou fazendo dieta.

a dose de stano nao manjo mas a de oxan está altíssima

absurdo mesmo

te indicaram e vc saiu fazendo sem estudar antes>?

sabe que tem colaterais né??

Sei que tem colaterais sim. Me indicaram e fiz porque foi indicado por um nutricionista da minha cidade. (Sim, ele indica anabolizantes para quem pede).

"

No dia 27/11 iniciei um ciclo de stanozolol e oxandrolona.

"
Você sabe o que é isso pelo menos? Sabe pra que serve?
Tem tópico que fala TUDO sobre esses dois, ta faltando você procurar mesmo, a não ser que quer ficar tomando anabol sem nem saber os colaterais, santo deus...

Eu sei para que serve e tomei os dois juntos por orientação. Meu objetivo é ganho de massa magra e definição. Em tudo que li sobre os dois fala sobre isso. Está errado? E quanto aos colaterais também vi todos.

Eu comentei no seu tópico antigo, vou falar de novo:

Doses muito altas, sem contar que o timing da stano ta errado.

Duas drogas 17aa no mesmo ciclo

O anticoncepcional atrapalha os ganhos do ciclo e não é nada vantajoso à saúde

quer ganhos rápidos em 1 mês? Vai comer e treinar direito.

Não pode tomar os dois juntos? Como disse, comecei por indicação e vi em diversos tópicos pessoas que tomam os dois juntos. Quanto ao anti, eu gostaria de parar, o problema é que não tenho essa opção, visto que ele é injetável e que tem duração de 3 meses. Quanto eu deveria tomar de oxandrolona? E tenho comido e treinado direito. Estou indo pra academia de segunda a sábado e treinando com personal, dormido de 8 a 10 horas por dia, sem beber, o minimo de carboidrato possível e 0 carbo a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim CanaBrava, imagino isso, por isso nunca fiz uso de anabolizantes, apenas suplementos. Quanto a dieta, estou fazendo sim. Porém já senti que mesmo fazendo dieta, depois que iniciei o uso dos produtos ganhei mais de 1kg. Mas estou tomando remédio pro fígado, omeprazol, centrum.

 

Rodolfo, eu vi todos os riscos que estou correndo e estou tentando minimizá-los. Fora isso estou fazendo dieta.

 

Sei que tem colaterais sim. Me indicaram e fiz porque foi indicado por um nutricionista da minha cidade. (Sim, ele indica anabolizantes para quem pede).

 

Eu sei para que serve e tomei os dois juntos por orientação. Meu objetivo é ganho de massa magra e definição. Em tudo que li sobre os dois fala sobre isso. Está errado? E quanto aos colaterais também vi todos.

 

Não pode tomar os dois juntos? Como disse, comecei por indicação e vi em diversos tópicos pessoas que tomam os dois juntos. Quanto ao anti, eu gostaria de parar, o problema é que não tenho essa opção, visto que ele é injetável e que tem duração de 3 meses. Quanto eu deveria tomar de oxandrolona? E tenho comido e treinado direito. Estou indo pra academia de segunda a sábado e treinando com personal, dormido de 8 a 10 horas por dia, sem beber, o minimo de carboidrato possível e 0 carbo a noite. 

N pode pois são substâncias tóxicas ao fígado por serem 17aa. Se ta fzndo td certo, p que ciclar agora? N ta nem perto do limite natural. Sem contar seu bf altissimo. Essas drogas agem bem em bfs cerca de 17% menos. Va treinar naturalmente até chegar em seu limite natural, depois vc pensa em ciclar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...