Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lady Tremere

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de Lady Tremere

  1. Sim CanaBrava, imagino isso, por isso nunca fiz uso de anabolizantes, apenas suplementos. Quanto a dieta, estou fazendo sim. Porém já senti que mesmo fazendo dieta, depois que iniciei o uso dos produtos ganhei mais de 1kg. Mas estou tomando remédio pro fígado, omeprazol, centrum. Rodolfo, eu vi todos os riscos que estou correndo e estou tentando minimizá-los. Fora isso estou fazendo dieta. Sei que tem colaterais sim. Me indicaram e fiz porque foi indicado por um nutricionista da minha cidade. (Sim, ele indica anabolizantes para quem pede). Eu sei para que serve e tomei os dois juntos por orientação. Meu objetivo é ganho de massa magra e definição. Em tudo que li sobre os dois fala sobre isso. Está errado? E quanto aos colaterais também vi todos. Não pode tomar os dois juntos? Como disse, comecei por indicação e vi em diversos tópicos pessoas que tomam os dois juntos. Quanto ao anti, eu gostaria de parar, o problema é que não tenho essa opção, visto que ele é injetável e que tem duração de 3 meses. Quanto eu deveria tomar de oxandrolona? E tenho comido e treinado direito. Estou indo pra academia de segunda a sábado e treinando com personal, dormido de 8 a 10 horas por dia, sem beber, o minimo de carboidrato possível e 0 carbo a noite.
  2. Qual seria o padrão? Pelo que vi no tópico para criação de posts, entendi dessa forma. Quanto a ter noção do que estou fazendo, estou fazendo porque me indicaram dessa forma. Estou tirando dúvidas justamente para saber se está certo ou errado.
  3. Boa noite, Faço uso de anticoncepcional injetável. No dia 29/11 tomei o anti, ele tem duração de 3 meses, portanto não consigo suspender o uso de imediato. No dia 27/11 iniciei um ciclo de stanozolol e oxandrolona. - Idade: 25 anos - Altura: 1,55m - Peso: 50,80 kg - Medidas: * torax: 88,00 Cintura: 67,00 Abdomen: 77,00 Quadril: 90,00 Antebraços: 22,00 Braços: 26,00 Coxas: 56,00 Panturrilhas: 36,00 - Percentual de gordura(BF): 29,68% - Tempo de treino: 6 meses - Objetivo: Hipertrofia - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Stano: 30 mg dia sim, dia não: 90 mg a 120 mg por semana. Oxan: 40mg/dia. Nunca tomei nenhum tipo de anabolizante antes. A dose está alta? Pretendo ter algum resultado em 1 mês, por isso me indicaram essa dose. Até o momento não tive nenhum efeito colateral. Quanto ao uso ao anti, pode dar algum problema? Corta o efeito do anti ou dos anabolizantes? Obrigada.
  4. Boa noite, Faço uso de anticoncepcional injetável. Ele tem duração de 3 meses e já tomei esse mês. Esse medicamento pode interferir no resultado da academia e nos efeitos da suplementação? Obrigada.
  5. Boa noite, Faço uso de anticoncepcional injetável. No dia 29/11 tomei o anti, ele tem duração de 3 meses, portanto não consigo suspender o uso de imediato. No dia 27/11 iniciei um ciclo de 30 mg de stanozolol, dia sim dia não e 40 mg de oxandrolona todos os dias. Nunca tomei nenhum tipo de anabolizante antes. A dose está alta? Pretendo ter algum resultado em 1 mês, por isso me indicaram essa dose. Até o momento não tive nenhum efeito colateral. Quanto ao uso ao anti, pode dar algum problema? Corta o efeito do anti ou dos anabolizantes? Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...