Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor Excessivo Noturno No Final Do Ciclo


Posts Recomendados

Boa noite,

Concluí hoje ciclo que começou com oxandrolona + propi + trembo

e terminou com stano + testomix nas últimas semanas, foram 12 semanas no total, tive excelentes resultados, foram pouco mais de 8kg, estava estagnado em 80 a 81kg e cheguei aos 88kg, fiquei muito satisfeito e vou começar a TPC, me disseram pra não usar clomid, não sei se procede.. pensei em ficar por conta disso só com o Tamoxifeno 30mg/dia + Recycle e tentar conseguir um Proviron também (é recomendável?)

Não usei o HCG durante o uso da trembo, queria saber também se devo usar agora ou não.

Mas o motivo principal do tópico é sobre algo que está acontecendo comigo (inclusive agora aqui digitando), estou tendo suor excessivo nas últimas semanas e isso aconteceu com minha mulher também (Que também está ciclando), acordei já com o travesseiro e cama molhados de suor.. não senti nada demais mas é muito estranho pois nunca tive antes, queria saber se é normal isso.. normalmente já suamos bem mais por conta dos AEs mas esse suor noturno como nunca tive estranhei, isso é normal?

obrigado!

Editado por playtronics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o uso de clomid, é muito debatido, cada um defende sua opinião.

Eu faço o uso somente de tamox também, mas 30mg/dia? O certo é 1-14 40mg e 15-28 20mg.

A respeito do suor creio que seja colateral, também tenho tido um suor maior ao decorrer do ciclo... Fica pra alguém explicar melhor

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disseram suor com trembo é normal,muito mesmo,tem pessoa que tem que tricar o lençol de noite porque molha tudo realmente rsrsrs,e sobre o tamox é realmente algo discutível,mas eu prefiro prevenir por isso não uso,a tpc tá mal estruturada ,eu faria

1-3 HCG 1000ui 2x na semana

1-4 tamox 40mg /d

4-8 tamox 20mg/d

se der coloque uma vitamia E e D tambem....abraços e bons ganhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado! Lí sobre a trembo mas não lí sobre o suor excessivo e como já interrompi o uso dela a algumas semanas, não achei que fosse colateral dela mas fico até mais tranquilo até porque não estou sentindo nada demais.. só mesmo algumas noites foi assim mesmo, tive que trocar lençol e travesseiro, tudo molhado!! rrsss

Ontem por exemplo não aconteceu mas tem dia que acontece.. obrigado!!

matthehenry, vou seguir essa TPC aí, gostei!!

Vitamina E e D tenho aqui e vou mandar junto sim.. vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 01/12/2013 em 10:58, REMIND disse:

se vc ta usando trembolona, já devia ter lido por aí q o suor excessivo é algo bem normal.

 

Olha vou dizer que estou com os mesmo sintomas de sudorese noturna fazendo uso de primobolan. Cheguei a achar que meu ar condicionado estava com problemas... mas não, ele está perfeito sem variação de temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 18/03/2019 em 08:45, Boldenatico disse:

 

Estou usando acetato de trembo tbm e não só tenho sudorese noturna,Tenho o dia inteiro!!!!

Calor e excessivo e sudorese o tempo todo,No trabalho fico em baixo do ar condicionado as vezes



Porra uparam tópico de 2013 KKK

Trembo é extremamente lipolítico, atletas usam na finalizam pra queimar banha. Por isso essa suadeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 09/03/2020 em 16:33, yan1989 disse:



Porra uparam tópico de 2013 KKK

Trembo é extremamente lipolítico, atletas usam na finalizam pra queimar banha. Por isso essa suadeira!

Cara tô em um ciclo de 400mg de depo e 500mg de bold, a suadeira tá extrema e com odor muito forte tá foda. Pior que durmo na casa da minha mina to estragando as roupas de cama dela kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...