Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Ciclo Cutting Efedra+Cafeína - Durateston


Posts Recomendados

[

[1] Sim, não tem carcaça, estrutura para jogar massa em cima. Isso não é uma crítica negativa (pelo contrário), mas o seu shape pode evoluir muito ainda só com boa dieta e treino correto.

[2] Não serve em nada jogar um monte de droga para ficar com shape de quem treina natural.

[3] Se é para jogar essa quantidade de droga, tem que crescer muito, com uma musculatura madura, fibrada.

[4] Você é novo ainda, pode crescer legal, e depois mandar ver num ciclo assim - lá pelos 21 anos.

Tava afastado dos treinos faz duas semanas nessas fotos, e sim eu entendi sua crítica e é muito construtiva. Já treino a esses 3 anos mas não é treino de menininha não haha, faço terra, agacho (meu prefirido).

Não entendi sua segunda crítica. Comecei a trampar faz uns 6 meses, e desde então eu tenho tido grana pra dieta e tal, por isso pouco evolui nesse tempo tão grande.

Estou sempre estudando quando posso e buscando o meu melhor a cada treino a cada dia que passa, dei umas boas vaciladas nos ultimos tempos, mas agora fechei a mente pro resto do mundo e decidi seguir treino,dieta,descanço, como algo religioso. Como eu tinha dito a alguns posts atrás, eu não iria bolar pq tava querendo farrear no final do ano, mas decidi mesmo que vou levar meu corpo realmente a sério como deveria.

Em relação ao resto das drogas, eu percebo que a galera ta lendo o título do tópico e uns dois ou três posts e vindo direto responder, (não sei se foi teu caso), mas como eu disse tb posts acima, eu não pretendo usar a efedra+cafeína. Vou seguir só com a dura até a 8ª semana e depois tpc, vou seguir da melhor maneira possível e usar desses dois meses como um aprendizado sobre meu corpo.

E sim, sempre tive em minha cabeça que se algum dia fosse fazer o uso de alguma droga seria após os 21, pelos motivos que todos já conhecem e não vou entrar em mérito aqui. Tenho consciência que é muito cedo pra isso, mas agora comecei e vou seguir em frente e dar o meu melhor.

Obg pelas críticas, pq toda crítica como a sua é sempre de grande valia para mim.

[5] Efedrina + Cafeína + Dura + 8 semanas = haja coraçãozinho hehe

HUAHUAHUAHUAHAU como eu respondi pro mano ali em cima, eu não pretendo usar efedra+cafeina mais.

Não consegui treinar no dia nem no seguinte após a 1ª aplicação que foi segunda, mas hoje teve treino FODA de bíceps,costas,trapézio. Não sei se foi placebo (acredito que sim), mas eu não cansava durante as séries AEUAEUAEUAEUAE, as cargas subiram e eu só parava mesmo pq dava vontade de vomitar kkk.

Se sair palavras erradas ai nos posts, desculpem, é que eu to sem tato nas mãos HUAHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ruandh6, na realidade se você quiser utilizar a efedrina + cafeína, da tranquilo. Mas a estrutura deve ser bem melhor.

Se a intenção for cutting, dentre as drogas que você citou, seria importantíssimo a efedra + caf. Já ouviu falar que "a diferença do remédio pro veneno é a dosagem".

Então, no caso da efedrina é só comer com dosagens menores e ir aumentando, e claro, não utilizar por 8 semanas.

Agora, se você não quer mais utilizar a efedra, não quer mais cutting, não compensa fazer ciclo só de durateston, acrescente mais algum éster que promova benefícios iguais aos que você procura.

sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruandh6, na realidade se você quiser utilizar a efedrina + cafeína, da tranquilo. Mas a estrutura deve ser bem melhor.

Se a intenção for cutting, dentre as drogas que você citou, seria importantíssimo a efedra + caf. Já ouviu falar que "a diferença do remédio pro veneno é a dosagem".

Então, no caso da efedrina é só comer com dosagens menores e ir aumentando, e claro, não utilizar por 8 semanas.

Agora, se você não quer mais utilizar a efedra, não quer mais cutting, não compensa fazer ciclo só de durateston, acrescente mais algum éster que promova benefícios iguais aos que você procura.

sds

Então, eu mudei minha dieta sábado, dei mais um corte nas kcal e tal, decidi não usar a efedra+cafeína agora pq vi que meu corpo não estagnou em relação a perda de gordura, eu continuo secando pouco a pouco, e pelos menos agora, eu não pretendo usa-la, porém entretanto como toda via, pode ser que eu use sim ela mais para frente, até pq tudo está uma reviravolta na minha vida nos últimos tempos, e pra desabafar aqui. Os treinos, dieta e tudo, são o que estão mantendo minha cabeça no lugar. Essa rotina, por mais difícil que seja, tem me ajudado muito mesmo.

Eu sigo em cutting como o plano inicial até o fim de janeiro, e a questão do EC, outras drogas no ciclo, são variáveis, até pq, se por exemplo eu decidir encaixar um stano, o meu protocolo seria:

1~8 Dura que já começou segunda agora.

6~10 Stano

Então são variáveis que eu ainda tenho um certo tempo para decidir.

Pode ser que por exemplo, na primeira semana de janeiro eu tenha alcançado um BF legal tipo 8~9% sem o uso do EC, ou até mesmo com o uso em pequenas dosagens, então eu posso quem sabe encaixar o stano que entraria na segunda semana.

Em relação a dosagem do EC, eu dei uma bombada mesmo, pois não havia calculado a mesma do início ao fim. Mas afinal HAHA, É pra isso que servem os tópicos né? Críticas CONSTRUTIVAS como as suas, tem me ajudado bastante pra acertar esses pequenos GRANDES detalhes AEUAEUAUEAUE.

PS: Quebrei a porra da minha balança no domingo, então ta foda acertar as quantidades que estão indo só no olhômetro :'-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo shot hoje no vasto lateral, aplicação suaave de primeira. Apesar do medo de acertar algum nervo huahuahuha

Minha dura nao dooi, apiico de boa sem dor e depois fica só uma dorzinha suave como qlqr injeção se espalhando... esperava que fosse maior a dor. Apesar de o fornecedor ser de confianca e eu ter atestado a veracidade dos lotes junto ao fabricante. Tem algum grilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Po brow , a dor da aplicaçao e relativa , estou ciclando com propi, e quabdo era um amigo meu que aplicava ficava dolorido pra caralho, agr que minha namorada ta aplicando nao doi nada , nem na hr e nem depois, nem parece que apliquei nd no corpo...

E sobre a bosta , acho que os hormonios nao afetam em nada o intestino, mas td cuidado e pouco ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po brow , a dor da aplicaçao e relativa , estou ciclando com propi, e quabdo era um amigo meu que aplicava ficava dolorido pra caralho, agr que minha namorada ta aplicando nao doi nada , nem na hr e nem depois, nem parece que apliquei nd no corpo...

E sobre a bosta , acho que os hormonios nao afetam em nada o intestino, mas td cuidado e pouco ne

Reparei que as vezes o pos aplicação doi um pouco como se estivesse espalhando e tal, mas parece normal mesmo, mas ja teve uma aplicação que nem senti.

Das 4 aplicações que fiz, 3 foram auto. Amanhã. Hoje tem auto aplicação.. Insônia do caraaalho aqui.

Em relação a isso, creio que é pq passo muito tempo sentado, 12 horas mais precisamente dsdn, ai é foda. Mas vou procurar um médico.

Fiz exames básicos intra ciclo sexta, hoje sai o resultado. Só lembro que quando a moça prgnt quais testes eu queria e falei que um deles era estradiol, ela olhou e disse, mas é de mulher.. Nem respondi AEIAEIAEIOIAEAOEOIAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...