Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce Gosta De Carne?


Johhanss

Posts Recomendados

Você tem tesão por carne é isso? Essa é nova, alguém querer transar com vaca, até entendo, agora transar com carne é foda.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ia falar o mesmo

Métodos de Abate dos Mamíferos

Pistola Pneumática: Uma "pistola" é apontada para a cabeça do animal e uma vara de metal é disparada para dentro do cérebro. A pistola é projetada de modo que a haste jamais sai completamente, ela simplesmente vara a cabeça do animal e depois é puxada pelo açougueiro enquanto o animal desmaia.

Este disparo, como o animal se agita muito, nem sempre é certeiro e, freqüentemente, atinge o olho ou resvala na cabeça do animal, gerando ainda mais dor.

Atordoamento Elétrico: Os animais são conduzidos molhados a um corredor e dali tangidos com choques elétricos de 240 volts.

Choques Na Cabeça: Um atordoador elétrico é utilizado para produzir um ataque e a garganta do animal é cortada, deixando-o sangrar até a morte.

Golpes De Marreta: Utilizando-se de um martelo específico golpeia-se a cabeça do gado quebrando o seu crânio (essa técnica também é usada em vitelas, pois os ossos do crânio de filhotes são mais macios).

Nem sempre o martelo acerta com precisão a região que causa a inconsciência, podendo rasgar os olhos ou o nariz do gado.

Abate Ritual: Os animais estão totalmente conscientes quando suas jugulares são cortadas. Alguns matadouros prendem o animal por uma perna e penduram-no de cabeça para baixo antes que suas gargantas sejam cortadas, resultando em danos dolorosos dos tecidos em 50% das vezes e, em algumas vezes, crises de vômito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema é que a pistola necessita de manutenção e acabam deixando isso de lado.

Os caras aplicam em vários lugares como forma de punir o bicho pelo comportamento ''chato'',e depois na cabeça.

Isso inclusive vai contra as normas do SIF.Mas de fato a maioria dos MF tentam melhorar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o método de abate é diferente, só um teco na cabeça e tchau, nesse clandestinos o bicho sofre pra caralho.. o foda é que a carne com selo de qualidade é um pouco mais cara né..

esses téco aí não matam na hora muita das vezes já ví um vídeo os bois quando não morrem eles cortam a garganta de cabeça pra baixo o bicho até se engasga com o sangue que entra pela boca e pelo nariz, sem contar que eles muita das vezes depois do teco ficam se mexendo a té vomitam água se tiverem tomado, não é bem assim teco e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu nao pode colocar juizo de valor nesse caso,comer carne nao é luxo amigo, é uma necessidade, lei da sobrevivencia, matamos outras especies para nao morrer

Discordo.

O que tem nela que não tem em outro lugar ?

Antes até poderia ser,mas dizer que morreria hoje sem carne é uma tremenda bobeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...