Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Montado Por Instrutor

rodrigolr10

Posts Recomendados

Postado

Galera eu estava com um treino abcab só estava a muito tempo ja.. ai resolvi mudar! O instrutor me monto um treino ABCDEF com um grupo muscular por dia, to achando volumoso demais! 6 exercicio por grupo, e a maioria máquina! Por exemplo pra triceps não tem paralela, pra costa nao tem barra fixa, pra biceps nao tem chin ups, pra costas não tem levantamento terra.. e abdominal todo dia! E sou ectoformo... vcs acham que está correto? Obrigado

Postado

Está sim....

Está uma bosta!!! rsrsrsrsrs

Esses instrutores.... cara, sabe que eu tenho sorte porque na minha academia 2 dos instrutores apoiam o uso somente de compostos, treino curto e intenso, dizem que máquinas não são boas!

Não usa esse treino não parceiro, pesquisa por AB2x, ABC2x FB aqui no fórum que terás sucesso.

Abraços

Postado

Está sim....

Está uma bosta!!! rsrsrsrsrs

Esses instrutores.... cara, sabe que eu tenho sorte porque na minha academia 2 dos instrutores apoiam o uso somente de compostos, treino curto e intenso, dizem que máquinas não são boas!

Não usa esse treino não parceiro, pesquisa por AB2x, ABC2x FB aqui no fórum que terás sucesso.

Abraços

Sim cara, e eu por ser ectoformo saio da academia morrendo...

no outro dia continuo morrendo e qdo fazia abcab não era assim

e a maioria dos exercicios nas maquinas, vo ver se hj levo o cel e tiro uma foto do treino montado

Postado (editado)

Eu sei como é... apesar de ser Endo, os treinos da minha academia (tem um mural cheio deles: força, hipertrofia, etc...) tem esse ABCDEF, e tem uma pancada de exercicio, fazia tudo, mas nao conseguia jamais progredir carga, imagina fazer um supino reto, 4x10, depois de mandar inclinado com halteres, crucifixo e crossorver? A menos que tu esteja ciclando, não tem como por carga... foda!

Opta pelos treinos básicos daqui, vai te dar um resultado fantástico! Apesar de treinar a tempo e ser endo, to fazendo um AB2x (A-B-off-A-B-off-off) e cara, tá bom demais! Muito top....

Meu treino é esse pra tu ter uma base.. clica no spoiler:

A- upper
supino reto 5x5
OHP 4x8
Paralela 4x8
chin up (25 reps)
pendlay rows 5x5
kroc row 2x20
B1- lower
agachamento livre 5x5
RDL 4x6
avanço 3x10
leg press 3x10
Panturrilha 3x20
B2- lower
Terra 5x5
front squat 4x6
bulgarian squat 3x10
leg press 3x10
Panturrilha 3x20
A-B1-OFF-A-B2-OFF-OFF

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Eu sei como é... apesar de ser Endo, os treinos da minha academia (tem um mural cheio deles: força, hipertrofia, etc...) tem esse ABCDEF, e tem uma pancada de exercicio, fazia tudo, mas nao conseguia jamais progredir carga, imagina fazer um supino reto, 4x10, depois de mandar inclinado com halteres, crucifixo e crossorver? A menos que tu esteja ciclando, não tem como por carga... foda!

Opta pelos treinos básicos daqui, vai te dar um resultado fantástico! Apesar de treinar a tempo e ser endo, to fazendo um AB2x (A-B-off-A-B-off-off) e cara, tá bom demais! Muito top....

Meu treino é esse pra tu ter uma base.. clica no spoiler:

A- upper
supino reto 5x5
OHP 4x8
Paralela 4x8
chin up (25 reps)
pendlay rows 5x5
kroc row 2x20
B1- lower
agachamento livre 5x5
RDL 4x6
avanço 3x10
leg press 3x10
Panturrilha 3x20
B2- lower
Terra 5x5
front squat 4x6
bulgarian squat 3x10
leg press 3x10
Panturrilha 3x20
A-B1-OFF-A-B2-OFF-OFF

Sim o pior é fazer 3 séries de 12 repeticoes eu saio morto, alem de tudo que nao da pra aumentar as cargas. E isso ele disse que daqui uns tempos muda pra 4 séries de 12 repeticoes! Hoje não vou treinar, to morto ontem fiz um monte de aparelhos pra costa, tudo na máquina, ai perguntei a ele da barra fixa, ele disse ah pode faze qdo chega, no caso seria 7 exercicios p costa 1 pra lombar mais 2 abdominais! Melhor descansar qtos dias pra voltar com outro treino?

Então amigão

tenho 1,76 e 74 kg um treino AB2x pra mim acho que seria ótimo mesmo! Não tenho experiencia com agachamento livre, avanço.. isso que me quebra :/

Postado

Mas faça com menos carga, tudo se aprende... esses exercicios são fundamentais (agachamento, barra fixa, terra...) faz, nem que for só a barra pra aprender!

Abraços

Postado

Mas faça com menos carga, tudo se aprende... esses exercicios são fundamentais (agachamento, barra fixa, terra...) faz, nem que for só a barra pra aprender!

Abraços

a1 agachamento

supino reto barra

militar

paralelas

leg press

b1 chin ups

remada curvada pronada (cavalinho)

remada uni lateral

levantamento terra

rosca direta

off

a2

agachamento

supino reto com halter

desenvolvimento com halter

supino fechado

leg press

b2 chin ups pegada longe

Levantamento Terra

Remada unilateral

STIFF

rosca alternada

Aí amigão o que acho desse AB2x?
Postado

Gostei, é isso aí... toca ficha!

A minha duvida é a seguinte, sou ectoformo

Então pra mim seria melhor 3 séries de 8 repetições, sempre com mais carga e menos repeticoes?

Postado

Galera, por favor, deem uma olhada nesse treino! Eu o vi em alguma resposta em algum tópico de alguém no fórum. Estou tentado a mudar o meu treino atual e gostei desse... pelo que entendi é um Fullbody (só que diferente da maioria do pessoal aqui que geralmente faz FB 3X esse são para 5 treinos)... tenho algumas dúvidas, as quais pesquisei mas não encontrei respostas, enfim:

Semana: A - B1 – A - B2 - A
Treino A
Supino reto 5x5
Chin up 4x6
Desenvolvimento militar 4x6
Paralelas 4x7
Remada curvada 4X6
Treino B1
Agachamento livre 5x5
RDL 4x6
Bulgarian squat 3x8
Panturrilha em pé 4x20
Treino B2
Levantamento terra 5x5
Front squat 4x6
Avanço 3x8
Panturrilha no leg 45º 4x8
é uma boa? Posso acrescentar algum exercício para antebraço pelo menos uma vez na semana (rosca inversa, rosca pulso)? Essas séries 5x5 se fazem com a mesma carga ou vai se aumentando a cada série? Desculpe se as perguntas são idiotas... Obrigado!
Postado

A minha duvida é a seguinte, sou ectoformo

Então pra mim seria melhor 3 séries de 8 repetições, sempre com mais carga e menos repeticoes?

Não... faz como ta ali no que te passei... 4x6... 4x8... 5x5

Postado

Galera, por favor, deem uma olhada nesse treino! Eu o vi em alguma resposta em algum tópico de alguém no fórum. Estou tentado a mudar o meu treino atual e gostei desse... pelo que entendi é um Fullbody (só que diferente da maioria do pessoal aqui que geralmente faz FB 3X esse são para 5 treinos)... tenho algumas dúvidas, as quais pesquisei mas não encontrei respostas, enfim:

Treino A
Supino reto 5x5
Chin up 4x6
Paralelas 4x7
Remada curvada 4X6
Treino B1
Agachamento livre 5x5
RDL 4x6
Bulgarian squat 3x8
Panturrilha em pé 4x20
Treino B2
Levantamento terra 5x5
Front squat 4x6
Avanço 3x8
é uma boa? Posso acrescentar algum exercício para antebraço pelo menos uma vez na semana (rosca inversa, rosca pulso)? Essas séries 5x5 se fazem com a mesma carga ou vai se aumentando a cada série? Desculpe se as perguntas são idiotas... Obrigado!

é mto bom

nao precisa acrescenta nada

de prache nao vai aumentando a cada serie nao é uma piramide

Postado

Treino A
Supino reto 5x5
Chin up 4x6
Paralelas 4x7
Remada curvada 4X6
Treino B1
Agachamento livre 5x5
RDL 4x6
Bulgarian squat 3x8
Panturrilha em pé 4x20
Treino B2
Levantamento terra 5x5
Front squat 4x6
Avanço 3x8

Esse aí é o que eu faço... porém eu nao repito o A... faço A-B1-off-A-B2, mas pode fazer assim... é um AB2x, não um FB... FB trabalha todos os musculos no dia, o teu divide superiores e inferiores. Pode fazer!

Quanto a progressão, ve quanto tu aguenta fazer todas as séries, exemplo: supino 30kg cada lado, ok. Na semana seguinte tenta por 31 cada lado, na outra 32... assim por diante! no terra da pra aumentar 2 em 2

Postado

é mto bom

nao precisa acrescenta nada

de prache nao vai aumentando a cada serie nao é uma piramide

Esse aí é o que eu faço... porém eu nao repito o A... faço A-B1-off-A-B2, mas pode fazer assim... é um AB2x, não um FB... FB trabalha todos os musculos no dia, o teu divide superiores e inferiores. Pode fazer!

Quanto a progressão, ve quanto tu aguenta fazer todas as séries, exemplo: supino 30kg cada lado, ok. Na semana seguinte tenta por 31 cada lado, na outra 32... assim por diante! no terra da pra aumentar 2 em 2

Obrigado pelas respostas!

Postado

Não... faz como ta ali no que te passei... 4x6... 4x8... 5x5

Certo, só que alguns exercicios seus estao meio diferentes do meu AB2x

Será que pode marcar as series e repeticoes de cada exercicio por favor?

a1 agachamento

supino reto barra

militar

paralelas

leg press

b1 chin ups

remada curvada pronada (cavalinho)

remada uni lateral

levantamento terra

rosca direta

off

a2

agachamento

supino reto com halter

desenvolvimento com halter

supino fechado

leg press

b2 chin ups pegada longe

Levantamento Terra

Remada unilateral

STIFF

rosca alternada

Desde Já obrigado brother

Postado

Certo, só que alguns exercicios seus estao meio diferentes do meu AB2x

Será que pode marcar as series e repeticoes de cada exercicio por favor?

a1 agachamento 5x5

supino reto barra 5x5

militar 4x6

paralelas 4x6

leg press 3x10

b1 chin ups 25 reps no total, faz quantas séries conseguir

remada curvada pronada (cavalinho) 5x5

remada uni lateral 3x10

levantamento terra 5x5

rosca direta 4x8

off

a2

agachamento 5x5

supino reto com halter 4x6

desenvolvimento com halter 4x6

supino fechado 3x10

leg press 3x10

b2 chin ups pegada longe igual o outro

Levantamento Terra 5x5

Remada unilateral 3x10

STIFF 4x6

rosca alternada 3x10

Desde Já obrigado brother

Eu faria assim, vamos ver se mais alguém dá dicas.... abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...