Postado 26/11/2013 às 19:37 11/26, 2013 bem galera, treino a 8 meses e durante esse tempo o instrutor fez os seguintes treinos : peito/triceps costas/biceps ombro/trapezio e pernas e apos 4 meses mudou para peito/biceps costas/ triceps....tive bons ganhos nos braços, costas e pernas,porem, meu peito e ombro não cresceram acompanhando os outros musculos e, por isso, pedi pra dessa vez ele focar em peito e ombro.ele fez o seguinte treino : abcad segunda e quinta : peito e ombro > sup. reto /supino inclinado+crucifixo / crossover / voador ---- des. militar / elev. lateral + frontal terça : costas e trapezio > barra fixa pronada e supinada / remada sentado / voador inverso --- encolhimento / remada alta quarta : pernas quinta : o mesmo de segunda sabado : biceps/ triceps e antebraço > rosca direta / rosca alternada / scott --- triceps pulley / testa + supino fechado / paralelas --- rosca inversa / rosca punho vou completar 17 anos semana que vem.Minhas medias são : altura : 1.80 m peso : 78kg bf : 13% braço : 38cm contraindo suplementação : whey + dextrose + bcaa desde o 4º mes de treino obs : comprei o real gains semana passada observações dele : toda semana eu tenho que aumentar a carga. algum exercicio que eu não conseguir aumentr, ou não completar as repetições impostas por ele, ele ira me ajudar na fase concentrica e na fase excentrica eu tenho que ir bem devagar. obs 2 : ele disse que me botou esse treino porque minha dieta está muito boa e agora são as ferias, tenho mais tempo para dormir e dormir melhor, visto que estudo de manha, e não dava para dormir as 8 horas. obs 3 : contratei ele como personal, então ele será como um " parceiro de treino " então, esse treino que ele passou , aliado a dieta e sono irá melhorar o desenvolvimento de meu peitoral e ombros ? e claro, dos outros musculos ? Será realmente efetivo ? Abraço galera
Postado 26/11/2013 às 20:41 11/26, 2013 Eu ia pedir pra você postar o treino mais completo com numero de series e repetições, mas não vai adiantar, o treino esta um pouco ruim. E tambem esta bem confuso pra entender. Vou deixar aqui um modelo de treino ABC2x.. A B C1 A B C2 Treino A supino reto 5x5 desenvolvimento militar 4x6 paralelas 4x6 crucifixo reto 4x8 triceps testa 3x10 Treino B barra fixa (mantenha uma faixa de 20/25 repetiçoes no total) remada curvada 5x5 remada baixa 4x10 rosca direta 4x8 krock rows 2x20 Treino C1 agachamento livre 5x5 Rdl 4x6 Avanço 3x10 leg 45° (coloque os pes baixos para enfase no quadriceps) 3x15 panturrilha 4x25 Treino C2 Levantamento terra 5x5 front squat 4x6 Afundo 3x10 leg 45° (coloque os pes mais mais altos para enfase em posterior) 3x15 panturrilha 3x15 DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Crie uma conta ou entre para comentar