Postado 26/11/2013 às 11:07 11/26, 2013 Boas vou postar o meu treino e gostava que dessem uma olhadela, que me ajudassem e me dissessem se algum dos exercícios que eu faço está a corromper o treino dos músculos em descanso do dia anterior, por exemplo ando com muitas duvidas em relação ao treino de costas porque acho que corrompe o ombro e peito Abraço Treino ABC: A-2F/5F, B-3F/6F, C-4F A-2F/5F: Peito,Ombro Tricep. Peito: Supino Desclinado Supino Recto Crossover com halteres. Ombro: Levantamento lateral com halteres fixos. Levantamento frontal com apenas um halter. Tricep: triceps testa com barra triceps com polia alta. B-3F/6F: Costas, Bicep e antebraço. Costas: Levantamento terra pegada pronada na barra Remada em barra t. Remada curvada com barra. Biceps: banco scott com barra drop set Meia rosca com halteres C-6F: perna epanturinha. Abdominais 3X por semana
Postado 26/11/2013 às 11:13 11/26, 2013 cade o treino de perna? pq um treino de costas iria prejudicar o peito? pq diabos o drop set? da pra melhora esse treino
Postado 26/11/2013 às 11:17 11/26, 2013 Autor Não meti o treino de perna porque a minha duvida é outra mas posso meter. melhorar como? em relação a costas, peito e ombro não há problema nenhum? cade o treino de perna? pq um treino de costas iria prejudicar o peito? pq diabos o drop set? da pra melhora esse treino Não meti o treino de perna porque a minha duvida é outra mas posso meter. melhorar como? em relação a costas, peito e ombro não há problema nenhum?
Postado 26/11/2013 às 11:17 11/26, 2013 a pergunta é simples no q o treino de costas iria atrapalhar o peito? ou o ombro? ta faltando alguns dos principais compostos do trabalho: peito/ombro/triceps pergunto de novo pra q o drop set? joga o terra no treino de inferiores
Postado 26/11/2013 às 11:23 11/26, 2013 Autor a pergunta é simples no q o treino de costas iria atrapalhar o peito? ou o ombro? ta faltando alguns dos principais compostos do trabalho: peito/ombro/triceps pergunto de novo pra q o drop set? joga o terra no treino de inferiores erauma duvida, vi sites em que trabalho de costas podia mexer um pouco com o ombro e queria saber se estragava descanso. faltando alguns compostos como quais?? drop set é um exercicio que gosto mas andava a pensar trocar por Rosca direta terra como levantamento de terra das costas?
Postado 26/11/2013 às 11:28 11/26, 2013 Boas vou postar o meu treino e gostava que dessem uma olhadela, que me ajudassem e me dissessem se algum dos exercícios que eu faço está a corromper o treino dos músculos em descanso do dia anterior, por exemplo ando com muitas duvidas em relação ao treino de costas porque acho que corrompe o ombro e peito Abraço Treino ABC: A-2F/5F, B-3F/6F, C-4F A-2F/5F: Peito,Ombro Tricep. Peito: Supino Desclinado Supino Recto Crossover com halteres. Ombro: Levantamento lateral com halteres fixos. Levantamento frontal com apenas um halter. Tricep: triceps testa com barra triceps com polia alta. B-3F/6F: Costas, Bicep e antebraço. Costas: Levantamento terra pegada pronada na barra Remada em barra t. Remada curvada com barra. Biceps: banco scott com barra drop set Meia rosca com halteres C-6F: perna epanturinha. Abdominais 3X por semana Isso só pra começar. Mais posta o treino completo, com numero de séries e repetições, coloca o treino de perna tambem, dai da pra te ajudar melhor. Abraços. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 26/11/2013 às 11:29 11/26, 2013 Autor Isso só pra começar. Mais posta o treino completo, com numero de séries e repetições, coloca o treino de perna tambem, dai da pra te ajudar melhor. Abraços sim vou botar o treino completo, mas porque razão esses exercicios estão todos mal?
Postado 26/11/2013 às 11:29 11/26, 2013 levatamento terra recruta costas mas é um exercicios com enfase nos inferiores drop set é uma tecnica nao um exercicio e é inutil tira isso fora o treino de costas recruta o deltoide posterior cujo qual tu nao trabalho no dia anteriores logo nao vai atrapalha paralella, troca os halteres no desen. por barra, supino fechado
Postado 26/11/2013 às 11:35 11/26, 2013 sim vou botar o treino completo, mas porque razão esses exercicios estão todos mal? Pra peito, deixa o supino reto e no final do treino coloca mais um , tipo, supino inclinado com halteres ou crucifixo reto. O declinado não é muito eficiente e o cross over por mais que trabalhe bem o peito, não se compara com esses. Elevação frontal não tem necessidade de fazer por que você ja trabalha bem o deltoide anterior com exercicios como supino, etc.. Triceps na polia, não trabalha tão bem o triceps, o bom seria você colocar pra triceps, paralela ou supino fechado, e dai no final do treino o testa. Pras costas, nenhum exercicio é mais eficiente do que as variações da barra fixa. Da pra tirar essa puxada pronada ai tranquilamente. Meia rosca ja fala tudo, meio resultado.. hehe.. pra biceps vc pode fazer o chin up pras costas que trabalha muito bem o biceps e fazer rosca direta. Drop sets da vida, não são muito bons pra quem é natural. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 26/11/2013 às 12:35 11/26, 2013 Autor levatamento terra recruta costas mas é um exercicios com enfase nos inferiores drop set é uma tecnica nao um exercicio e é inutil tira isso fora o treino de costas recruta o deltoide posterior cujo qual tu nao trabalho no dia anteriores logo nao vai atrapalha paralella, troca os halteres no desen. por barra, supino fechado entendi, vou trocar o drop set, obrigado Pra peito, deixa o supino reto e no final do treino coloca mais um , tipo, supino inclinado com halteres ou crucifixo reto. O declinado não é muito eficiente e o cross over por mais que trabalhe bem o peito, não se compara com esses. Elevação frontal não tem necessidade de fazer por que você ja trabalha bem o deltoide anterior com exercicios como supino, etc.. Triceps na polia, não trabalha tão bem o triceps, o bom seria você colocar pra triceps, paralela ou supino fechado, e dai no final do treino o testa. Pras costas, nenhum exercicio é mais eficiente do que as variações da barra fixa. Da pra tirar essa puxada pronada ai tranquilamente. Meia rosca ja fala tudo, meio resultado.. hehe.. pra biceps vc pode fazer o chin up pras costas que trabalha muito bem o biceps e fazer rosca direta. Drop sets da vida, não são muito bons pra quem é natural. então no peito eu meto supino recto, supino inclinado com hateres e o cross over. no treino de ombro troco elevação frontal por outro exercicio. no tricep é um treino que fadigue mais o musculo.
Postado 26/11/2013 às 12:44 11/26, 2013 2 pra peito ja esta bom, você vai trabalhar ele com exercicios pra outros grupos musculares tambem. Coloca paralela pra triceps, vai trabalhar as 3 cabeças do triceps.. Olha esse modelo de treino. A B C1 A B C2 Treino Asupino reto 5x5desenvolvimento militar 4x6paralelas 4x6crucifixo reto 4x8triceps testa 3x10 Treino Bbarra fixa (mantenha uma faixa de 20/25 repetiçoes no total)remada curvada 5x5remada baixa 4x10rosca direta 4x8krock rows 2x20 Treino C1agachamento livre 5x5Rdl 4x6Avanço 3x10leg 45° (coloque os pes baixos para enfase no quadriceps) 3x15panturrilha 4x25 Treino C2Levantamento terra 5x5front squat 4x6Afundo 3x10leg 45° (coloque os pes mais mais altos para enfase em posterior) 3x15panturrilha 3x15 DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 26/11/2013 às 12:53 11/26, 2013 Autor 2 pra peito ja esta bom, você vai trabalhar ele com exercicios pra outros grupos musculares tambem. Coloca paralela pra triceps, vai trabalhar as 3 cabeças do triceps.. Olha esse modelo de treino. A B C1 A B C2 Treino A supino reto 5x5 desenvolvimento militar 4x6 paralelas 4x6 crucifixo reto 4x8 triceps testa 3x10 Treino B barra fixa (mantenha uma faixa de 20/25 repetiçoes no total) remada curvada 5x5 remada baixa 4x10 rosca direta 4x8 krock rows 2x20 Treino C1 agachamento livre 5x5 Rdl 4x6 Avanço 3x10 leg 45° (coloque os pes baixos para enfase no quadriceps) 3x15 panturrilha 4x25 Treino C2 Levantamento terra 5x5 front squat 4x6 Afundo 3x10 leg 45° (coloque os pes mais mais altos para enfase em posterior) 3x15 panturrilha 3x15 eu não tenho paralelas no meu ginasio, e um dos problemas que tenho é que os meus braços são muito fáceis, transformam-se muito rapido, mas peito é muito dificil...
Postado 26/11/2013 às 13:01 11/26, 2013 eu não tenho paralelas no meu ginasio, e um dos problemas que tenho é que os meus braços são muito fáceis, transformam-se muito rapido, mas peito é muito dificil... Troca a paralela pelo supino fechado então.. Fazer mais exercicios não é sinal de que o musculo vai crescer. As vezes menos é mais. Faz esse treino ai que te garanto que você vai ter bons resultados. Supino reto, desenvolvimento militar, supino fechado, crucifixo reto, esses 4 exercicios são trabalhar o peito direta e indiretamente. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 26/11/2013 às 13:26 11/26, 2013 Autor Troca a paralela pelo supino fechado então.. Fazer mais exercicios não é sinal de que o musculo vai crescer. As vezes menos é mais. Faz esse treino ai que te garanto que você vai ter bons resultados. Supino reto, desenvolvimento militar, supino fechado, crucifixo reto, esses 4 exercicios são trabalhar o peito direta e indiretamente. eu vou fazer 3 exercicios para peito, pode ser o supino reto, supino inclinado e supino fechado? Se tiver graviton faz paralelas nele não tem não
Postado 26/11/2013 às 13:33 11/26, 2013 Mais faz o supino inclinado depois dos outros exercicios compostos, tipo: supino reto - militar - supino fechado - supino inclinado.. O supino fechado é pra triceps, mais ele trabalha o peito tambem.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Crie uma conta ou entre para comentar