Postado 25/11/2013 às 00:15 11/25, 2013 Pessoal, Atualmente to mandando o basicão no pós-treino: Whey, Creatina e Dextrose. Mas gostaria de acrescentar mais suplementos p/ hipertrofia... Assim, devo iniciar tbm o uso de BCAA, Glutamina e ZMA, junto com minha nova dieta que está no forno. Pois bem, pesquisando um pouco descobri o seguinte produto manipulado: Turkesterone 500mg + Tribulus terrestris 750mg + Cyanotis vaga 250mg 60 Doses Essa combinação custa cerca de quinhentos mangos, então a relação custo-benefício já se inicia bem prejudicada. Não encontrei quase nada nos fóruns sobre o 1º elemento, talvez por não ser mto usado ... Alguém aqui conhece??? Será que realmente funciona???? É uma combinação boa???? Abraço e bons treinos a todos!!!
Postado 25/11/2013 às 00:18 11/25, 2013 Edit : E a dieta ? já monto ? bcaa: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ glutamina: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/139450-glutamina-vale-a-pena/ Editado 25/11/2013 às 00:19 11/25, 2013 por Marcos Alexandre (veja o histórico de edições)
Postado 25/11/2013 às 01:03 11/25, 2013 Autor Marcos, Quanto a dieta, está em elaboração por nutricionista (depois posto p/ avaliação). E realmente, os depoimentos sobre Glutamina, ZMA e BCAA são controversos... Mas a combinação que realmente to pesquisando é: Turkesterone 500mg + Tribulus terrestris 750mg + Cyanotis vaga 250mg 60 Doses. Vi um produto manipulado disso aí custando R$500, só pode fazer algum efeito... Eh caro p/ caramba! Conhece o Turkesterone????
Postado 25/11/2013 às 01:07 11/25, 2013 Nunca usei essa manipulação mas, 500 reais?! Acho que você poderia repensar isto daí, daria pra comprar alimentos "melhores" pra sua dieta e, o tribulus a parte é bem mais em conta. Confesso que já gastei muito dinheiro com manipulação e esses cremes naturais (nós mulheres somos meio neuróticas) mas, hoje, basicamente na alimentação eu consigo ponderar meus objetivos. Eu reforço a leitura dos links indicados pelo Marcos Alexandre. Boa sorte!
Postado 25/11/2013 às 01:31 11/25, 2013 Autor Nunca usei essa manipulação mas, 500 reais?! Acho que você poderia repensar isto daí, daria pra comprar alimentos "melhores" pra sua dieta e, o tribulus a parte é bem mais em conta. Confesso que já gastei muito dinheiro com manipulação e esses cremes naturais (nós mulheres somos meio neuróticas) mas, hoje, basicamente na alimentação eu consigo ponderar meus objetivos. Eu reforço a leitura dos links indicados pelo Marcos Alexandre. Boa sorte! Talvez pelo preço ninguem daqui tenha utilizado msm... e eu tô buscando informações mais a título d conhecimento, p ver se alguem conhece, não devo rasgar essa grana assim!rs... Realmente os links do Marcos são bem interessantes! Nos abre os olhos p/ esse marketing absurdo dos suplementos.. Obrigado!
Crie uma conta ou entre para comentar