Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplemento Atípico Manipulado

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Atualmente to mandando o basicão no pós-treino: Whey, Creatina e Dextrose. Mas gostaria de acrescentar mais suplementos p/ hipertrofia... Assim, devo iniciar tbm o uso de BCAA, Glutamina e ZMA, junto com minha nova dieta que está no forno.

Pois bem, pesquisando um pouco descobri o seguinte produto manipulado:

Turkesterone 500mg + Tribulus terrestris 750mg + Cyanotis vaga 250mg 60 Doses

Essa combinação custa cerca de quinhentos mangos, então a relação custo-benefício já se inicia bem prejudicada.

Não encontrei quase nada nos fóruns sobre o 1º elemento, talvez por não ser mto usado ...

Alguém aqui conhece??? Será que realmente funciona???? É uma combinação boa????

Abraço e bons treinos a todos!!! :rolleyes:

Postado
  • Autor

Marcos,

Quanto a dieta, está em elaboração por nutricionista (depois posto p/ avaliação).

E realmente, os depoimentos sobre Glutamina, ZMA e BCAA são controversos...

Mas a combinação que realmente to pesquisando é: Turkesterone 500mg + Tribulus terrestris 750mg + Cyanotis vaga 250mg 60 Doses. Vi um produto manipulado disso aí custando R$500, só pode fazer algum efeito... Eh caro p/ caramba! Conhece o Turkesterone????

Postado

Nunca usei essa manipulação mas, 500 reais?!

Acho que você poderia repensar isto daí, daria pra comprar alimentos "melhores" pra sua dieta e, o tribulus a parte é bem mais em conta. Confesso que já gastei muito dinheiro com manipulação e esses cremes naturais (nós mulheres somos meio neuróticas) mas, hoje, basicamente na alimentação eu consigo ponderar meus objetivos.

Eu reforço a leitura dos links indicados pelo Marcos Alexandre.

Boa sorte!

Postado
  • Autor

Nunca usei essa manipulação mas, 500 reais?!

Acho que você poderia repensar isto daí, daria pra comprar alimentos "melhores" pra sua dieta e, o tribulus a parte é bem mais em conta. Confesso que já gastei muito dinheiro com manipulação e esses cremes naturais (nós mulheres somos meio neuróticas) mas, hoje, basicamente na alimentação eu consigo ponderar meus objetivos.

Eu reforço a leitura dos links indicados pelo Marcos Alexandre.

Boa sorte!

Talvez pelo preço ninguem daqui tenha utilizado msm... e eu tô buscando informações mais a título d conhecimento, p ver se alguem conhece, não devo rasgar essa grana assim!rs...

Realmente os links do Marcos são bem interessantes! Nos abre os olhos p/ esse marketing absurdo dos suplementos..

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.