Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ajuda - Iniciante

NegowelRoots

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa pessoal, resolvi voltar a malhar agora depois de 3 anos parado. meu problema é que eu sou desses que malha malha e nada, malhei por 7 meses na epoca tinha 16 anos. eu me matava de ir pra academia todo dia e apenas ganhei resistência e um pouco de força. trocava exercicios , mudava o peso,diminua repetições e aumentava o peso mas nada acontecia. minha refeição era baseada em carne,legumes,peito de frango,peixe,frutas. enfim, o que eu quero saber é se eu voltar a malhar agora será que vai acontecer a mesma coisa ? será provavel que tenho algum problema hormonal ou algo do tipo ? o que eu preciso saber para me dar bem agora ?

Objetivo: 45 de braço, abs definido.

medidas:

>ectoformo

>19 anos

>1.85 cm

>70 kg

>80 cintura

>34 cm braço esquerdo/ 33 direito (deu isso quando me medi, mas aparento ter 28)

>26 antebraço

>bf 13% de acordo com o site corpoperfeito

Obs: sou magro pra krl mas ja fui mais. tudo em mim é fino e nada cresce.. fico um pouco gordo quando como mas no outro dia desaparece tudo e volto a ser magrelo novamente. anyway, é somente isso.

post-97068-0-96163900-1385096929_thumb.j

Editado por NegowelRoots
Postado (editado)

como assim, então quer dizer que tudo se baseia em uma dieta ? wtf. tem nego que fode o figado enchendo o ** de cana todo fds, vai pra academia umas 3x e tem uma dieta escrota de ruim e ainda tem mais resultado q eu. eu n entendo isso

Editado por NegowelRoots
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...