Postado 20/11/2013 às 21:47 11/20, 2013 boas galera, tenho uma duvida e espero que vcs me possam ajudar, eu tenho 21 anos e treino ha 5 meses no maximo, mas nao tenho tido muito progresso, especialmente a parte inferior do meu peitoral e estava a pensar será que um treino em que eu faço 2f-peito/tricep/abdomen 3f-costa/bicep 4f-ombro/abdomen 5f-pernas 6f-peito/tricep/abdomen pode dar certo? abraço
Postado 21/11/2013 às 01:11 11/21, 2013 boas galera, tenho uma duvida e espero que vcs me possam ajudar, eu tenho 21 anos e treino ha 5 meses no maximo, mas nao tenho tido muito progresso, especialmente a parte inferior do meu peitoral e estava a pensar será que um treino em que eu faço 2f-peito/tricep/abdomen 3f-costa/bicep 4f-ombro/abdomen 5f-pernas 6f-peito/tricep/abdomen pode dar certo? abraço Seguindo issi na próxima segunda vc volta pra peito ou faz costas ? Eu aumentaria a frequência com fb3x ou ab2x . A maioria prefere treinar 2 ou mais vezes cada musculo na semana, funciona bem para naturais. Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar