Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec(Efedrina + Cafeína) Dando Sono?


PanturilhaArnold

Posts Recomendados

Fiz um ciclo um tempo atrás com EC e agora farei de novo, mas acabei lembrando de um fato curioso que me aconteceu na época: eu tomava a efedrina praticamente ao acordar, e logo caio no sono e dormia. Sou viciado em café há um tempinho, e bebo exageradamente todos os dias. Talvez tenha sido por isso, pelo meu sistema já estar acostumado com estimulantes. Inclusive vou parar de beber café por uns dias antes do ciclo, já que prefiro o café em si do que o suplemento (apesar dele ser mais fácil de se medir a quantidade de cafeína).

A pergunta em si é: é comum efedrina dar sono assim? Como faço pra ela fazer o efeito contrário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fazia um café bem forte - forte o suficiente para enjoar ao beber - e tomava cerca de 400ml e ingeria 1 comprido e meio de franol (não lembro as medidas exatas pois tem tempo). No final estava utilizando 2 comprimidos de uma vez e o sono continuava vindo. Mas se eu não me engano, num vídeo do Leandro Twin ele falou que há outra substancia no franol que pode causar isso. No próximo, vou tentar comprar o marax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...