Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura E Stano


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e eu vi nuns topicos muitos dizerem pra usarem do inicio do ciclo , dpois ate o final da tpc ? pra n ter efeito rebote do anastrozol ? ae outros falaram se usar ate o fim d tpc qnd parar de usar o anastrozol n vai ter o tamox, pra tirar o efeito rebote do anastrozol. afinal usar ate qnd essa merda?


Sem contar o tempo de meia vida .. as pessoas precisavam ver isso com mais frequencia

eu mudaria o ciclo

1-8 dura

3-11 stano ..

tpc uma semana depois ...

mto mais produtivo ...

pq vc acha isso ?


vamo la gente ajudem ae.. pramm poder fechar o ciclo e termina de junta a grana certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo Caiooo!

Deixei passar esse detalhe da MV da dura que é bem longa....


pq vc acha isso ?

Pq a Durateston tem dois esteres mais longos, que permanecerão por mais tempo no teu organismo, (por isso é indicado início da TPC em 30~35 dias depois da última aplicação) enquanto o stanozolol possui uma meia vida bem mais curta.
Aproveitar a testosterona até o fim é bem mais produtivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo Caiooo!

Deixei passar esse detalhe da MV da dura que é bem longa....

Pq a Durateston tem dois esteres mais longos, que permanecerão por mais tempo no teu organismo, (por isso é indicado início da TPC em 30~35 dias depois da última aplicação) enquanto o stanozolol possui uma meia vida bem mais curta.

Aproveitar a testosterona até o fim é bem mais produtivo.

vlw gente, boaa essa ideia vou usar ela... qro sabe sobre o anastrozol é por enquanto minha unica duvida , como usar ele e ate quando ?

qnd eu começar o ciclo postei fotos e medidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi gente que usar até o início da TPC, já vi gente que usa até o final da TPC....
EU

PESSOALMENTE estou usando desde a 4ª semana do ciclo, e conforme for chegando mais próximo a TPC vou aumentando o intervalo pra evitar efeito rebote, por exemplo:

comecei com 0,5mg dsdn e tive que aumentar pra 1mg dsdn

quando próximo a TPC mando 0,5mg dsdn e depois 0,5 ds2dn

Fiz exames e assim meu e2 tá bem controlado dessa forma, mas vc sabe, isso não é receita de bolo.
Pra mim, funciona bem dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que quebrar o comprimido man ... usa ds2dn ...

isso msm .. usa um dia e pula dois.

Quanto a meia vida, a dura é uma mistura de esteres, sendo uma parte de esteres curtos e outra de esteres mais longos ...

então até vc carregar todos os esteres demora um pouquinho ... o stano tem uma ação mais rápida ... então vc coloca ele depois e tira ele depois enquanto tudo estiver agindo, assim vc aumenta o tempo do ciclo, aproveita melhor o que esta usando .. e não fica 1 mes esperando a tpc sem tomar picada e com o psicologico zuado achando que ta tudo indo embora ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...