Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Intra Ciclo - Resultado (Ajuda)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22s

[1] Após olhar os seus exames com cuidado, não vi nada de anormal para quem está no meio de um ciclo. O mais importante não foi apresentado: testo livre.

[2] Eu só focaria na proteção anti-gineco e prepararia uma boa TPC focada nos lípides, pois esse estanozolol aí está pegando pesado no colesterol.

[3] O anastrozol é de boa procedência? 1mg/dia é uma dose boa, e deveria gerar um estradiol mais baixo.

[4] 99.9% de certeza que é um durateston subdosado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só se precisar. Pra TPC, tem que rolar outro exame.

Vou providenciar amanhã mesmo esse HCG, na veterinária. O exame na TPC você aconselha fazer quantas semanas após o término das MV dos farmacos?

O Dostinex eu já comprei e mandei 1 comprimido (0,5mg) hoje mesmo. A sua ajuda está sendo essencial, muito obrigado!!!

[1] Após olhar os seus exames com cuidado, não vi nada de anormal para quem está no meio de um ciclo. O mais importante não foi apresentado: testo livre.

[2] Eu só focaria na proteção anti-gineco e prepararia uma boa TPC focada nos lípides, pois esse estanozolol aí está pegando pesado no colesterol.

[3] O anastrozol é de boa procedência? 1mg/dia é uma dose boa, e deveria gerar um estradiol mais baixo.

[4] 99.9% de certeza que é um durateston subdosado.

[1] Infelizmente foi os exames que o médico passou, acabei não conseguindo pedir o de testo livre!

[2] O que me aconselharia para adicionar na TPC? Alguma sugestão?

[3] A ginecomastia está retroagindo! O Anastrozol é do laboratório "Eurofarma" e estou usando a segunda cartela do mesmo. Tenho uma forte propensão a ginecomastia (experiência própria com ciclos anteriores).

[4] Sacanagem... Agora não sei o que faço, pois jurei que a fonte fosse de confiança (o mesmo alegou que pega diretamente na farmácia e me deu as 20 caixas todas lacradas, com bula, raspei a caixinha, etc...). Alguma dica para eu não tomar o cano em ciclos futuros? Pois aparentemente as duras pareciam ser 1.000% verdadeiras! Alguma forma sem erro de identificar a falsificação?

Novamente o meu MUITO OBRIGADO a todos os colaboradores desse tópico!!!

Editado por Tiago P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu E2 tá bem de boa até cara...

Só uma curiosidade minha, tá ciclando com BF alto ?

Eh tudo como falaram aí, assino embaixo de vários posts... Quanto a prolactina nao se assusta nao, esse exame eh bem complicado mesmo, vc fez todas as putarias de esperar meia hora pra colher, sem praticar atividade fisica antes e etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou providenciar amanhã mesmo esse HCG, na veterinária. O exame na TPC você aconselha fazer quantas semanas após o término das MV dos farmacos?

O Dostinex eu já comprei e mandei 1 comprimido (0,5mg) hoje mesmo. A sua ajuda está sendo essencial, muito obrigado!!!

[1] Infelizmente foi os exames que o médico passou, acabei não conseguindo pedir o de testo livre!

[2] O que me aconselharia para adicionar na TPC? Alguma sugestão?

[3] A ginecomastia está retroagindo! O Anastrozol é do laboratório "Eurofarma" e estou usando a segunda cartela do mesmo. Tenho uma forte propensão a ginecomastia (experiência própria com ciclos anteriores).

[4] Sacanagem... Agora não sei o que faço, pois jurei que a fonte fosse de confiança (o mesmo alegou que pega diretamente na farmácia e me deu as 20 caixas todas lacradas, com bula, raspei a caixinha, etc...). Alguma dica para eu não tomar o cano em ciclos futuros? Pois aparentemente as duras pareciam ser 1.000% verdadeiras! Alguma forma sem erro de identificar a falsificação?

Novamente o meu MUITO OBRIGADO a todos os colaboradores desse tópico!!!

1 semana após a MV mais alta ja deve ser suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Dura com certeza subdosada

- E2 no limite aceitavel mas como clinicamente vc está sentido gineco, manda mais anastrozol, ou troque por letro ou exemestano pra baixar isso ae

- Prolactina tb acetivael, mas manda cabergolina pra abaixar pois esta sentindo gineco

- Nessa dose de anastrozol vc deveria estar E2 mais baixo, anastrozol parece subdosado também mas como é de farma...

- Figado, colesterol e articulacoes estão sentindo a toxidade do stano, eta droga toxica, como prefiro a oxandrolona kkkkk

- HCG nao aumenta o LH, ele age como se fosse um LH "sintetico"

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu E2 tá bem de boa até cara...

Só uma curiosidade minha, tá ciclando com BF alto ?

Eh tudo como falaram aí, assino embaixo de vários posts... Quanto a prolactina nao se assusta nao, esse exame eh bem complicado mesmo, vc fez todas as putarias de esperar meia hora pra colher, sem praticar atividade fisica antes e etc ?

Estou com o BF bem baixo... Vasodilatação ta maneira, shape ta bem cortado...

Segui sim todas as especificações do exame (8h de jejum, acordado a mais de 2h e sem praticar atividades físicas) :medieval:

1 semana após a MV mais alta ja deve ser suficiente.

Vou providenciar esse exame pós ciclo! Obrigado!

- Dura com certeza subdosada

- E2 no limite aceitavel mas como clinicamente vc está sentido gineco, manda mais anastrozol, ou troque por letro ou exemestano pra baixar isso ae

- Prolactina tb acetivael, mas manda cabergolina pra abaixar pois esta sentindo gineco

- Nessa dose de anastrozol vc deveria estar E2 mais baixo, anastrozol parece subdosado também mas como é de farma...

- Figado, colesterol e articulacoes estão sentindo a toxidade do stano, eta droga toxica, como prefiro a oxandrolona kkkkk

- HCG nao aumenta o LH, ele age como se fosse um LH "sintetico"

Triste pelo fato da durateston subdosada, botei 1.000% de fé que era original...

Já mandei 1 comp. de cabergolina, mando mais 1 comp em alguns dias?

Vou entrar essa semana com o HCG....

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo desculpe aproveitar do seu topico , mas algo me entrigou aqui , e como estou prestes a entrar num ciclo com stano tbm , vai ser de grande ajuda

como voce ta tendo gineco com a testo dentro dos padroes ,e o E2 dentro dos padroes tbm ? seria um problema antigo que volta com facilidade ??

e sua stano e injetavel ?? se sim , msm assim ela tem toda essa hepatoxidade , ou sua dosagem que esta elevada msm ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo desculpe aproveitar do seu topico , mas algo me entrigou aqui , e como estou prestes a entrar num ciclo com stano tbm , vai ser de grande ajuda

como voce ta tendo gineco com a testo dentro dos padroes ,e o E2 dentro dos padroes tbm ? seria um problema antigo que volta com facilidade ??

e sua stano e injetavel ?? se sim , msm assim ela tem toda essa hepatoxidade , ou sua dosagem que esta elevada msm ???

Também não consegui entender muito bem sobre a ginecomastia, pois apesar de estar um pouco alto o E2, está dentro dos padrões considerados normais no exame.

Agora ela está regredindo aos poucos, com o uso de 1mg/dia de Anastrozol. Acredito que com a TPC (1-14 40mg tamox + 15-28 20mg tamox) a ginecomastia suma 100%.

O Stanozolol é INJETÁVEL e a dosagem que estou usando é de 150mg DS/DN.

Dia 30/11 é a minha última aplicação de stano, dia 2/12 entro com a TPC.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...