Ir para conteúdo

Qual O Melhor Treino?

pauloejupi

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite pesssoal, quiz mudar de ritmo de treinamento, dei uma pesquisada pela net e vi um que dizem que é muito bom..entao começei..

segunda: peito e costas.

Terça: Bicepes e tricepes

quarta: ombro, perna , trapézio..

e depois volto tudo de novo..

peito e costa cansa muito é bem puxado, mais é um ritmo diferente do normal, quera saber se alguem treina desse jeito, se é o melhor jeito de trinar é assim, ou se tiver algo errado opinem também, quero sabe se vale a pena ou nao seguir este ritmo

Postado (editado)

como vc nao entende muito sobre intensidade é melhor abc 2x peito ombro triceps, costas biceps , pernas pantu , 3 para grandes 2 para pequenos

pois é seu descanço esta reduzido

peito pega triceps

costas pega biceps

vc esta treinando eles em dias seguidos , se passar longe da falha pode , mas ha julgar pelo que disse é melhor fazer da forma que disse acima

Editado por nightly squat
Postado

como vc nao entende muito sobre intensidade é melhor abc 2x peito ombro triceps, costas biceps , pernas pantu , 3 para grandes 2 para pequenos

pois é seu descanço esta reduzido

peito pega triceps

costas pega biceps

vc esta treinando eles em dias seguidos , se passar longe da falha pode , mas ha julgar pelo que disse é melhor fazer da forma que disse acima

[2]

Postado

entao é assim:

segunda: peito ombro e tricepes

terça: costa e bicepes

quarta: perna e panturilha

..mais tipo, vou de segunda a sexta, so que eu queria treinar ombro 2 vzs na semana pois axo 1 ves só muito pouco,...como eu poderia estar divindo?

Postado

entao é assim:

segunda: peito ombro e tricepes

terça: costa e bicepes

quarta: perna e panturilha

..mais tipo, vou de segunda a sexta, so que eu queria treinar ombro 2 vzs na semana pois axo 1 ves só muito pouco,...como eu poderia estar divindo?

nesse caso faça ab 2x upper lower ou push pull leve pesquisada amigo , vai ser ab off ab dessa forma vc vai treinar todos os musculos 2x semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...