Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston+Oxandrolona (Relato/fotos/medidas)


Posts Recomendados

Bom pessoal, treino a 3 anos e a cinco meses atrás tive uma fratura no rádio esquerdo e escafoide esquerdo em um acidente de carro, o que teve como consequência uma boa perda de peso. Voltei malhar a dois meses e resolvi fazer meu primeiro ciclo.

Sei que poderia ter esperado mais um tempo, porém estava animado pra agora e tomei minha decisão. Vamos ao que interessa

Protocolo:

1-6 Durateston 250mg/semana (aplicação sempre aos domingos)

1-6 Oxandrolona (30mg/40mg/60mg/60mg/60mg/60mg) 8 em 8 horas

Medidas:

Altura: 1,83

Peso: 75kg

BF: 8%

TPC:

Ainda não decidi

Suplementação:

Albumina

Omega 3

Complex Vit.

Whey

Malto

BCAA

Hipercalórico

Relato:

Irei relatar de 3 em 3 dias para não ficar muito cansativo, tentando postar foto toda semana.

1º AO 3º DIA:

Aplicação de dura bem tranquila porém no 1 dia após a aplicação já senti um desconforto e no segundo dia esse desconforto aumentou bastante. Não passei pomada nessa primeira aplicação então provavelmente irei utilizar a próxima vez.

Dieta está ok, procuro fazer 3 marmitas de manhã para levar para o trabalho e durante o dia mais 4-5 refeições. Na maioria das vezes essas marmitas são carnemoida/batatadoce/arroz. Estou utilizando também bastante tapioca na dieta, costumo misturar o pó da tapioca com clara de ovo, fazendo com que a refeição fique sem gordura e com bastante equilíbrio de carbo/proteina

Treino de Peito+Biceps na segunda e na terça de Costas+Triceps. Faço dois treinos por dia, de manhã inferiores e de noite superiores, porém não consegui treinar perna segunda e terça por causa do desconforto da aplicação, espero que quarta esteja ok.

4º AO 6º DIA:

Não sinto mais dor alguma da aplicação.

Dieta continua ok. Vou tentar dar uma melhorada em alguns pontos porque as vezes não estou resistindo a algumas fugidas da dieta, mas de modo geral está boa

Treino é a principal preocupação desse relato pois não estou satisfeito com o mesmo, acho que o período de descanso está muito curto de um músculo para o outro com a intensidade do treino que estou fazendo. Gostaria de dicas/sugestões para a estrutura do treino.

Colaterais até agora 0

Já senti um leve aumento nas cargas nos aparelhos, pode ser que seja psicológico mas acho bom relatar, também senti uma rigidez muscular maior.

Editado por Lucsz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7º AO 9º DIA:

Sábado e domingo foi dia de descanso, mais uma aplicação de dura e na segunda-feira senti aquele incomodo de novo, porém menor que da primeira vez já

Colaterais 0 por enquanto

Força continua igual da semana anterior com um leve aumento, porém algumas pessoas já começaram notar meu crescimento, ontem vi minha namorada e ela veio questionar sobre porque eu tinha crecido tanto esse dias.

Na balança 2,5kg na primeira semana, bem acima das minhas expectativas

Continuo com aquela duvida do treino, se alguém puder opinar ficaria grato, gostaria de saber a melhor estrutura de treino para esse ciclo.

Surgiu uma preocupação também ontem sobre ginecomastia, caso comece aparecer qual dose de tamox devo tomar??

abrc galera sigo relatando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo com aquela duvida do treino, se alguém puder opinar ficaria grato, gostaria de saber a melhor estrutura de treino para esse ciclo.

Surgiu uma preocupação também ontem sobre ginecomastia, caso comece aparecer qual dose de tamox devo tomar??

abrc galera sigo relatando

Sou a favor das divisões:

Peito+Ombro+Tríceps

Costas+Bíceps

Pernas

OU

Peito+Ombro

Costas

Braços

Pernas

OU

Peito+Costas

Ombros

Braços

Pernas

Não use tamox durante o ciclo, tamox evita que aconteça ginecomastia mas pode prejudicar o teu ciclo.

Use algum IA (anastrozol, letrozol, exemestano).

Além de conter a ginecomastia, também reduz os outros colaterais causados pelo aumento de estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...