Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Limitar Criação De Novos Topicos

Posts Recomendados

Postado

Podia limitar a criação de tópicos, do mesmo usuario, por 1 a cada 5 minutos por exemplo.. pq dai evita da pessoa clicar 2 vezes em enviar e ficar duplicando os posts..

abraços..

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado

Apoiado.

Posts também deveria ser feito isto...

1 a cada 5 segundos por exemplo... Por causa do double click.

• 3 semanas depois...
Postado

Apoiado.

Posts também deveria ser feito isto...

1 a cada 5 segundos por exemplo... Por causa do double click.

Mas o pior é que o post é bloqueado em 8 segundos se não me engano.

Só não sei porque sai 2 ou mais em clique duplo

Postado

Mas o pior é que o post é bloqueado em 8 segundos se não me engano.

Só não sei porque sai 2 ou mais em clique duplo

lol?

Tem algo errado então...

Acho que a resposta demora...

O que eu reparei que acontece é o seguinte:

Se você postar, e clicar em postar 2 segundos depois, aparece a mensagem "bloquenado".

Se você clicar duas vezes seguidas, posta duas vezes.

Postado
  • Administrador

Olá,

Quando o usuário não espera a página carregar e clica "infinitamente" no botão postar, o fórum entende alguns cliques como sendo os primeiros e posta várias vezes. Sendo que até mesmo quando o carregamento falha, o post foi gerado (desde o primeiro clique).

Infelizmente, é uma questão de sobrecarregamento do servidor (talvez falta de paciência por parte de alguns usuários também :nerd: ).

Grande abraço e bons treinos.

Postado

Não sei quando aos tópicos, mas os double posts só acontecem quando se clica mais de uma vez em "responder". Se clicar uma vez, esperar um pouco e recarregar a página, vai perceber que a resposta foi postada normalmente, mesmo que a página não tenha recarregado automaticamente quando clicou em "responder".

Pode ser que pra vocês seja diferente, mas aqui é assim.

Postado

Ótimo , também seria interessante umz quantidade minima de posts para poder criar novos tópicos

Vi um post de um dos moderadores relatando que fizeram algo parecido com isto e o resultado não foi bom... Resumidamente aconteceu o seguinte:

Para postar em off-topic colocaram um mínimo de posts dos usuários. Os usuários começaram a responder bullshit só para post necessários...

Realmente aconteceria o mesmo problema... Os frangos de verão sairiam respondendo bullshit para as pessoas...

Editado por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)

Postado

Vi um post de um dos moderadores relatando que fizeram algo parecido com isto e o resultado não foi bom... Resumidamente aconteceu o seguinte:

Para postar em off-topic colocaram um mínimo de posts dos usuários. Os usuários começaram a responder bullshit só para post necessários...

Realmente aconteceria o mesmo problema... Os frangos de verão sairiam respondendo bullshit para as pessoas...

Uma pena , por que seria bom , assim não iam criar uma conta só pra pergunta como se toma whey e creatina :mad:

Postado

Uma pena , por que seria bom , assim não iam criar uma conta só pra pergunta como se toma whey e creatina :mad:

Iriam.

E ainda iriam entupir o fórum de bullshit.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.