{..mAthEUs..} Postado Novembro 11, 2013 às 14:24 Postado Novembro 11, 2013 às 14:24 Podia limitar a criação de tópicos, do mesmo usuario, por 1 a cada 5 minutos por exemplo.. pq dai evita da pessoa clicar 2 vezes em enviar e ficar duplicando os posts.. abraços.. MonsterFreak reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado1423 Postado Novembro 11, 2013 às 15:04 Postado Novembro 11, 2013 às 15:04 Apoiado. Posts também deveria ser feito isto... 1 a cada 5 segundos por exemplo... Por causa do double click.
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 28, 2013 às 20:19 Postado Novembro 28, 2013 às 20:19 Apoiado. Posts também deveria ser feito isto... 1 a cada 5 segundos por exemplo... Por causa do double click. Mas o pior é que o post é bloqueado em 8 segundos se não me engano. Só não sei porque sai 2 ou mais em clique duplo
Visitante usuario_deletado1423 Postado Novembro 28, 2013 às 20:24 Postado Novembro 28, 2013 às 20:24 Mas o pior é que o post é bloqueado em 8 segundos se não me engano. Só não sei porque sai 2 ou mais em clique duplo lol? Tem algo errado então... Acho que a resposta demora... O que eu reparei que acontece é o seguinte: Se você postar, e clicar em postar 2 segundos depois, aparece a mensagem "bloquenado". Se você clicar duas vezes seguidas, posta duas vezes.
Administrador Hipertrofia.org Postado Novembro 29, 2013 às 00:23 Administrador Postado Novembro 29, 2013 às 00:23 Olá, Quando o usuário não espera a página carregar e clica "infinitamente" no botão postar, o fórum entende alguns cliques como sendo os primeiros e posta várias vezes. Sendo que até mesmo quando o carregamento falha, o post foi gerado (desde o primeiro clique). Infelizmente, é uma questão de sobrecarregamento do servidor (talvez falta de paciência por parte de alguns usuários também ). Grande abraço e bons treinos.
Visitante usuario_deletado17237 Postado Novembro 29, 2013 às 16:21 Postado Novembro 29, 2013 às 16:21 Não sei quando aos tópicos, mas os double posts só acontecem quando se clica mais de uma vez em "responder". Se clicar uma vez, esperar um pouco e recarregar a página, vai perceber que a resposta foi postada normalmente, mesmo que a página não tenha recarregado automaticamente quando clicou em "responder". Pode ser que pra vocês seja diferente, mas aqui é assim.
Marcos Alexandre Postado Novembro 29, 2013 às 16:24 Postado Novembro 29, 2013 às 16:24 (editado) Ótimo , também seria interessante umz quantidade minima de posts para poder criar novos tópicos Editado Novembro 29, 2013 às 16:24 por Marcos Alexandre
Visitante usuario_deletado1423 Postado Novembro 29, 2013 às 16:28 Postado Novembro 29, 2013 às 16:28 (editado) Ótimo , também seria interessante umz quantidade minima de posts para poder criar novos tópicos Vi um post de um dos moderadores relatando que fizeram algo parecido com isto e o resultado não foi bom... Resumidamente aconteceu o seguinte: Para postar em off-topic colocaram um mínimo de posts dos usuários. Os usuários começaram a responder bullshit só para post necessários... Realmente aconteceria o mesmo problema... Os frangos de verão sairiam respondendo bullshit para as pessoas... Editado Novembro 29, 2013 às 16:29 por Kaio Amaral
Marcos Alexandre Postado Novembro 29, 2013 às 16:32 Postado Novembro 29, 2013 às 16:32 Vi um post de um dos moderadores relatando que fizeram algo parecido com isto e o resultado não foi bom... Resumidamente aconteceu o seguinte: Para postar em off-topic colocaram um mínimo de posts dos usuários. Os usuários começaram a responder bullshit só para post necessários... Realmente aconteceria o mesmo problema... Os frangos de verão sairiam respondendo bullshit para as pessoas... Uma pena , por que seria bom , assim não iam criar uma conta só pra pergunta como se toma whey e creatina
Visitante usuario_deletado1423 Postado Novembro 29, 2013 às 16:33 Postado Novembro 29, 2013 às 16:33 Uma pena , por que seria bom , assim não iam criar uma conta só pra pergunta como se toma whey e creatina Iriam. E ainda iriam entupir o fórum de bullshit.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora