Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato(Fotos): Dura + Deca + Depo


Posts Recomendados

Salve Galera...

Gostaria de me apresentar primeiro...

Sou novo no fórum e esse é meu primeiro post. Tenho 28 anos, estou puxando ferros desde os 15. Já ciclei... ja tomei td que é suplemento... já morei fora do país e tive acesso a muitas coisas que aqui só ficamos na vontade...

estou voltando a ativa e com aquela vontade de ficar FREAK novamente... kkkk

aqui vai:

1-5: 500mg de dura (organon)

6-10: 400mg deposteron

1-10: 150mg deca organon

tpc

tpc 40 dias depois do ultimo shot de deca/dura/depo

15 primeiros dias 40mg tamox

+15 dias 20mg tamox

somando 30 dias de tpc

hcg , semana 9 e vai até a 13 com 1000ui

ficaria 9-13 1000ui sem (manda toda segunda num shot so)

nao estou utilizando doses mto altas devido a utilizacao de drogas totalmente confiaveis, sem chances de estar subdosadas ou algo do tipo.

estarei comecando no meio dessa semana, pois nao quero comecar sem ter 100% das drogas nas mãos.

suplementos:

whey, creatina, pré treino (shotgun), glutamina, Leucina.

postarei as fotos no dia em que comecar ;)

(talvez eu jogue uns hemogenin no meio do caminho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ql o motivo de colocar a dura, dpois a depo se na dura ja tem esteres de mv longa? Vc vai passar um tempo do ciclo com 5 esteres de testo no corpo.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ql o motivo de colocar a dura, dpois a depo se na dura ja tem esteres de mv longa? Vc vai passar um tempo do ciclo com 5 esteres de testo no corpo.

estou me consultando com o mesmo endócrino de alguns atletas famosos, que por motivos de "privacidade" não ficaria legal citar tais nomes. Mas basicamente é o seguinte, a dura, como vc disse, já tem os 5 esteres, porem em baixas quantidades. A mistura de todas fornecem as 250mg da droga. Em outras palavras, excluindo o propionato, durateston seria a melhor escolha pra ter a test envenenando o corpo o mais rápido possível. Entro com a deposteron depois, já que é um éster mais longo e meu corpo não dependeria dela pra começar a "funcionar".

espero ter ajudado... mas se vc tiver algum input diferente, por favor... manda aí!!! :)

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou me consultando com o mesmo endócrino de alguns atletas famosos, que por motivos de "privacidade" não ficaria legal citar tais nomes. Mas basicamente é o seguinte, a dura, como vc disse, já tem os 5 esteres, porem em baixas quantidades. A mistura de todas fornecem as 250mg da droga. Em outras palavras, excluindo o propionato, durateston seria a melhor escolha pra ter a test envenenando o corpo o mais rápido possível. Entro com a deposteron depois, já que é um éster mais longo e meu corpo não dependeria dela pra começar a "funcionar".

espero ter ajudado... mas se vc tiver algum input diferente, por favor... manda aí!!! :)

Abss

Daria pra fazer isso com a deposteron usando frontload, que seria, simplificando, duplicar a dose padrao de depo na primeira semana.

Salve Galera...

Gostaria de me apresentar primeiro...

Sou novo no fórum e esse é meu primeiro post. Tenho 28 anos, estou puxando ferros desde os 15. Já ciclei... ja tomei td que é suplemento... já morei fora do país e tive acesso a muitas coisas que aqui só ficamos na vontade...

estou voltando a ativa e com aquela vontade de ficar FREAK novamente... kkkk

aqui vai:

1-5: 500mg de dura (organon)

6-10: 400mg deposteron

1-10: 150mg deca organon

tpc

tpc 40 dias depois do ultimo shot de deca/dura/depo

15 primeiros dias 40mg tamox

+15 dias 20mg tamox

somando 30 dias de tpc

hcg , semana 9 e vai até a 13 com 1000ui

ficaria 9-13 1000ui sem (manda toda segunda num shot so)

nao estou utilizando doses mto altas devido a utilizacao de drogas totalmente confiaveis, sem chances de estar subdosadas ou algo do tipo.

estarei comecando no meio dessa semana, pois nao quero comecar sem ter 100% das drogas nas mãos.

suplementos:

whey, creatina, pré treino (shotgun), glutamina, Leucina.

postarei as fotos no dia em que comecar ;)

(talvez eu jogue uns hemogenin no meio do caminho)

Para usar essa quantidade de Deca é melhor não usar, Deca é progestina, muito supressiva, pode aumentar prolactina e pode trazer problemas de ereção. Nessa quantidade só traz mais riscos ao ciclo sem beneficio quase nenhum.

Precisa de IA (anastrozol tá bom) neste ciclo, testo sempre bom colocar IA pra evitar excesso de estradiol.

HCG preferível entrar com ele, 500 ui duas vezes por semana, da 3 sem até o fim do ciclo, pra proteger de atrofia o testitculo

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daria pra fazer isso com a deposteron usando frontload, que seria, simplificando, duplicar a dose padrao de depo na primeira semana.

Para usar essa quantidade de Deca é melhor não usar, Deca é progestina, muito supressiva, pode aumentar prolactina e pode trazer problemas de ereção. Nessa quantidade só traz mais riscos ao ciclo sem beneficio quase nenhum.

Precisa de IA (anastrozol tá bom) neste ciclo, testo sempre bom colocar IA pra evitar excesso de estradiol.

HCG preferível entrar com ele, 500 ui duas vezes por semana, da 3 sem até o fim do ciclo, pra proteger de atrofia o testitculo

como usaria o anastrozol?

qto a deca...como eu vou tomar a de farmacia.... nao tenho que esquentar a cabeca com uma dosagem mto alta, pois nao tem risco de vir subdosada como a maioria por ai... nao acha?

obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estou me consultando com o mesmo endócrino de alguns atletas famosos, que por motivos de "privacidade" não ficaria legal citar tais nomes. Mas basicamente é o seguinte, a dura, como vc disse, já tem os 5 (4) esteres, porem em baixas quantidades. A mistura de todas fornecem as 250mg da droga. Em outras palavras, excluindo o propionato, durateston seria a melhor escolha pra ter a test envenenando o corpo o mais rápido possível. Entro com a deposteron depois, já que é um éster mais longo e meu corpo não dependeria dela pra começar a "funcionar".

espero ter ajudado... mas se vc tiver algum input diferente, por favor... manda aí!!! :)

Abss

Eu faria front load com uma das duas e n com as duas. Mas isso sou EU. acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...