Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Bulk (Fornecedores)


Felip1702

Posts Recomendados

Fala pessoal,

A um bom tempo venho utilizando whey bulk, e encontro certa dificuldade em encontrar fornecedores confiáveis, vou citar alguns que já comprei e o produto foi entregue corretamente. Vou colocar uma nota também, gostaria que outros usuários também incrementassem o tópico com outros fornecedores ou mesmo dando nota para os já citados.

Data dos preços: 7/11/2013

(1)Fornecedor----------------------Produto-------------------------Peso-----------------Preço-------------------------------------Nota

Growth Supplements Whey Concentrado 80% 1kg R$62,00 8

Growth Supplements Whey Isolado 90% 1kg R$92,00 9

(1)Comentários:

Fornecedor antigo e confiável que todos conhecem através do forum, os produtos dissolvem bem e tem boa textura.

_________________________________________________________________________________________________________

(2)Fornecedor--------------------Produto-------------------------------------Peso------------------Preço-------------------------------------Nota

Vulgo Suplementos Whey Concentrado 80%(Chocolate) 900gr R$64,00 ?

Vulgo Suplementos Whey Isolado 90%(Chocolate) 900gr R$94,00 ?

Comentários:

Não posso opinar pois apenas minha namorada comprou, cheguei a experimentar uma vez porém não lembro direito(se alguem puder ajudar)

_________________________________________________________________________________________________________

(3)Fornecedor-----------------------------------Produto---------------------Peso------------------Preço-------------------------------------Nota

lailachimelli@protesa Whey Concentrado 80% 1Kg R$63,00 9

lailachimelli@protesa Whey Isolado 90% 1kg R$92,00 ?

lailachimelli@protesa Caseina Micelar 1kg R$85,00 ?

Comentários:

Fornecedora que vende produtos gamblia, atualmente estou comprando com ela por conta do frete, infelizmente ela não tem a opção de whey com sabor, porém pra mim isso não faz a menor diferença.

_________________________________________________________________________________________________________

(4)Fornecedor-------------------------Produto-----------------------------Peso------------------Preço-------------------------------------Nota

Fábrica de suplementos Whey Concentrado 80% 1kg R$59,40(no boleto) ?

Fábrica de suplementos Whey Isolado 90% 1kg R$85,50(no boleto) ?

Comentários:

Nunca comprei desse fornecedor.

_________________________________________________________________________________________________________

(4)Fornecedor-------------------------Produto-----------------------------Peso------------------Preço-------------------------------------Nota

BestBulk Whey Concentrado 80% 900gr R$62,00 ?

BestBulk Whey Isolado 90% 900gr R$90,00 ?

lBestBulk Caseina Micelar 900gr R$90,00 ?

Comentários:

Nunca comprei desse fornecedor.

Bom por enquanto é isso galera se alguém tiver mais algum fornecedor pra indicar, vai postando que eu vou editando o tópico.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uso Growth, mas gosto também da Best Bulk. Vulgo nunca comprei/usei.

A Laila me foi indicada pela Protesa (representante da glanbia no brasil), só não comprei com eles pois com a promoção do frete fica mais barato comprar na growth e como compro albumina também acabo centralizando minhas compras la.

Se não me engano com o Aldo da Best Bulk você pode comprar sacos de 20kg fechados da glanbia também por um bom preço, conforme postagem dele recente no Facebook no Analise de Suplementos 2.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...