Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando Seriamente Em Ciclar.


Posts Recomendados

Publicidade

se fosse pra ciclar prop de testo,eu faria um ciclo curto,talvez só 6 semanas,tomando dsdn,.....até ki eu gostei da ideia.

Exato. Menor chance de colateral e caso ocorra, irao embora rapido. Prop+ox seria bem viavel. Ao meu ver, claro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima gaspar kkkkk...o jason mesmo disse que tem varias linhas de pensamento,e eu sou da linha de que durateston é otima para um primeiro ciclo...principalmente pq é um dos unicos EAs encontrados originais no mercado...e saber o que ta colocando pra dentro é crucial para um iniciante .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima gaspar kkkkk...o jason mesmo disse que tem varias linhas de pensamento,e eu sou da linha de que durateston é otima para um primeiro ciclo...principalmente pq é um dos unicos EAs encontrados originais no mercado...e saber o que ta colocando pra dentro é crucial para um iniciante .

sim tbm concordo contigo, é pq eu dentre esses vlogers de youtube o jason é o que eu curto mais, ai quando ele disse isso fiquei meio espantado pois estava pensando justamente em deca+dura pro meu primeiro ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima gaspar kkkkk...o jason mesmo disse que tem varias linhas de pensamento,e eu sou da linha de que durateston é otima para um primeiro ciclo...principalmente pq é um dos unicos EAs encontrados originais no mercado...e saber o que ta colocando pra dentro é crucial para um iniciante .

Levando isso em consideraçao, deca+dura seria o melhor msm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em um mundo perfeito aonde todos EAs fossem originais e de boa qualidade eu iria com certeza de propionato ou no maximo de fenilpropionato para um primeiro contato,mas o mundo não é assim,por isso se tiver como conseguir os produtos de farma sempre a melhor opção é deca,dura e cipionato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca recomendaria um ester curto para primeiro ciclo.

Um dos principais problemas dos iniciantes são justamente as aplicações, toda semana vejo reclamação de inflamações, dores, infecções, ou se pode aplicar na panturilha, trapézio, subcutâneo por não estar aguentando as dores das picadas.

E justamente por um iniciante ter menos massa muscular, tem bem menos opções de spots.

Somente Dura original 500mg por semana é um ótimo primeiro ciclo para qualquer que seja seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, fiz o meu ciclo praticamente igual ao seu, única diferença é que mandei só 12 apli., terminei há uma semana atrás, começarei a tpc semana que vem, igual a sua também.

Se quiser dar uma olhada nos resultados, tá aqui o tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138672-1-ano-e-5-meses-de-musculacao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...