mauricio505 Postado Novembro 6, 2013 às 03:01 Postado Novembro 6, 2013 às 03:01 Fala galera to querendo fazer um "ciclo" de suplementos agora nesse final de ano, estava pensando em tomar o seguinte.. Alem do whey, creatina e gluta e dextrose q eu ja tomo, eu estava querendo dar um pump no treino. Minha duvida eh: Tomar um pre treino aliado a beta alanina e ao dilatex, teria algum problema? Algum deles estaria sendo usado desnecessariamente? Abraços!
Johnn Postado Novembro 6, 2013 às 03:03 Postado Novembro 6, 2013 às 03:03 (editado) Cara,pode tomar isso à vontade. Só atente a tomar água em boa quantidade. Você parece ser iniciante.Logo,quase todos aí estão sendo inúteis,salvo a Creatina. Dá pra tirar tudo aí com uma dieta boa.Agora se for por praticidade,tudo bem. Pré treino no início é MUITO inútil.Salvo casos de muito trabalho,etc Abraço Editado Novembro 6, 2013 às 03:05 por Johnn
Matinzu Postado Novembro 6, 2013 às 04:56 Postado Novembro 6, 2013 às 04:56 Não adianta dar um "PUMP" no treino sem dieta. Fiquei um ano treinando a base de suplemento e dieta ruim e não obtive grandes resultados. Troquei meu whey e dextrose por frango, ovo e batata doce e os ganhos de força e massa muscular foram impressionantes. Único suplemento que tomo agora é jack3d + 10g de glutamina por dia. A dieta vai dar o "PUMP" que vc tanto quer.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora