Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Suplementos


Cordista

Posts Recomendados

Opa galera Boa Tarde,

Procurei aqui no fórum algo do tipo e não encontrei, estou malhando ja faz 8 meses e consegui perder 10kg atualmente estou tomando BCAA (Carnivor), Whey Protein (Carnivor), Termogenico (Manipulado 420 mg de cafeina), Multivitaminico (Daily Formula)....

Estou pensando em amanha começar o AeJ e colocar em minha suplementação dextrose apos o AeJ junto com whey + agora vem minha duvida, minha meta eh secar mais so q n estou conseguindo minha dieta foi feita por um endocrino, minha duvida eh coloco ai na suplementação CLA ou GLUTAMINA? Estou procurando algum CLA bom por aqui mais ta dificil ate pq nao sei o que precisa ter nele para ele ser bom.....

Encontrei esse da GNC e parece ser o melhor o problema eh o preço......http://www.gncsuplementos.com.br/gnc-cla-acido-linoleico-2000mg-oleo-de-cartamo.html?gclid=CPLPu5T3zboCFSlo7AodxgoACQ

Faço academia td dia e as vezes de sabado e domingo também....Se alguem puder me ajudar como comprar um CLA bom quais especificações ele deve ter ou uma GLUTAMINA fico agradecido....

Valeu e obrigado por quem puder ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

São coisas diferentes, CLA é semelhante ao Ômega 3, uma gordura boa. A Glutamina é um aminoácido anticatabólico. Usaria os dois. Omega 3 nas 3 principais refeições e a Gluta 5g pré e 5g pós treino. Antes do AEJ manda umas 2g de BCAA. É isso, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São coisas diferentes, CLA é semelhante ao Ômega 3, uma gordura boa. A Glutamina é um aminoácido anticatabólico. Usaria os dois. Omega 3 nas 3 principais refeições e a Gluta 5g pré e 5g pós treino. Antes do AEJ manda umas 2g de BCAA. É isso, valeu!

Então mano valeu por ajudar....

mais a grana ta curta esse mês se fosse para escolher um dos dois, qual seria o melhor para ajudar emagrecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano valeu por ajudar....

mais a grana ta curta esse mês se fosse para escolher um dos dois, qual seria o melhor para ajudar emagrecer

Olha, para emagrecer o que manda é a dieta e o treino com intensidade. A Glutamina, como falei, é anti catabólico, vai 'segurar' tua massa magra, o CLA ou Omega 3 é um ácido graxo, ele diminui os níveis de triglicerídeos e colesterol ruim LDL, enquanto pode favorecer o aumento do colesterol bom HDL. Omega 3 deve se tomar sempre na minha opinião. Mas no teu caso, mandava a Glutamina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, para emagrecer o que manda é a dieta e o treino com intensidade. A Glutamina, como falei, é anti catabólico, vai 'segurar' tua massa magra, o CLA ou Omega 3 é um ácido graxo, ele diminui os níveis de triglicerídeos e colesterol ruim LDL, enquanto pode favorecer o aumento do colesterol bom HDL. Omega 3 deve se tomar sempre na minha opinião. Mas no teu caso, mandava a Glutamina!

Então posso fazer da seguinte forma, comprar Omega 3 que sai mais em conta do que comprar CLA e mandar junto com a Glutamina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então posso fazer da seguinte forma, comprar Omega 3 que sai mais em conta do que comprar CLA e mandar junto com a Glutamina?

Isso, compra omega 3 em casas de produtos naturais, manda 1 caps de manha, 1 meio dia, 1 a noite (todas junto com a refeição ou 15 minutos antes) sai mais em conta, e a glutamina eu compro em farmacia de manipulação.... paguei R$80 em 450g aqui na minha cidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mais uma duvida se alguem puder me ajudar, eu posso tomar albumina mesmo minha dieta tendo muita proteina? Se sim quais horários e quantas colheres eu tenho que tomar? Posso misturar com Whey?

E mesmo eu tomando o Whey da carnivor que tem uma quantidade razoavel de carbo, é necessario eu tomar dextrose,malto ou waxy maize?

Lembrando que meu objetivo é emagrecer, não faço AeJ faço academia a noite e depois de treinar é quando faço o aeróbio......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da dextrose pois acelera a absorção do whey e melhora tbm...

Albumina joga antes de dormir! e bota por sim, são 25g de proteína a mais só. Usa 30g de albumina por aí..

Mais ai eu misturo com Whey ou mando ela sozinha, pq eh como eu disse eu treino a noite entao eu tomo o whey depois um banho e vou dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...