Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Clenbuterol Lavizoo (Fotos Ao Fim De Cada Ciclo)


Posts Recomendados

Publicidade

1º. Dia - 04/11/2013.

Dose usada: 2ml (0,50 mcg)

Período Usado: Logo ao acordar.

Colaterais: Tremedeira média.

Comentários: Usei uma seringa de 3ml, coloquei a quantia de 2ml nela e mandei pra dentro, tomei um copinho de água pra ajudar descer, gosto aceitável! Como é meu primeiro contato meu psicológico tava a 1000, mas foi bem tranquilo! Tomei 9:30, agora são quase 13:00 horas não senti nenhum colateral fora a tremedeira, que ta bem chatinha diga-se de passagem, to parecendo velho com mal de Parkinson! Pretendo relatar todos os dias ON e ao final de cada ciclo posto fotos! Amanhã passo por aqui de novo relatando o 2º. dia, irei aumentar a dose pra 3ml apenas quinta feira, quero ir devagar e tranquilo pra conhecer meus limites! Abraços.

2º. Dia - 05/11/2013.

Dose usada: 2ml (0,50 mcg)

Período Usado: Logo ao acordar.

Colaterais: Tremedeira.

Comentário: Iniciei hoje meu AEJ, 20 minutos de corda em ritmo moderado, como é bom fazer cardio pela manhã :D

3º. Dia - 06/11/2013.

Dose usada: 3ml (0,75 mcg)

Período Usado: Logo ao acordar.

Colaterais: Tremedeira.

Comentários: Decidi aumentar a dose antes do previsto, não tive nenhum colateral diferente, as tremedeiras continuam 100%. chega a ser engraçado kkkkk! Amanhã irei aumentar a dose para 4ml (100 mcg), to pensando em chegar a 6ml nesse ciclo, vamos ver se consigo! Panturrilha hoje tá destruída, super dolorida, esperar um tempinho pra acostumar!

4º. Dia - 07/11/2013.

Dose usada: 4ml (100 mcg)

Período Usado: Logo ao acordar.

Colaterais: Tremedeira.

Comentários: Aumentei a dose novamente, colaterais estou sentindo apenas uma leve tremedeira, menor que a do primeiro dia, ou me corpo está acostumando ou estou morrendo kkkkk! Hoje foi dia de AEJ, 20 minutos de corda, amanhã vou continuar com 4ml e sábado vou mandar 5ml, esse era meu objetivo, mas acho que vai da pra chegar nos 6ml antes do final do ciclo!

5º. Dia - 08/11/2013.

Dose usada: 5ml (125 mcg)

Período Usado: Logo ao acordar.

Colaterais: Tremedeira e Coração acelerado, cãibra.

Comentários: Aumentei a dose pra 5ml, as tremedeiras ficaram mais fortes e o coração deu uma acelerada, senti cãibra duas vezes, já providenciei o Slow-K pra dar uma amenizada, ressaltando que todos esses colaterais são bem fracos, apenas a tremedeira é forte, por enquanto ta tranquilo!

6º. Dia - 09/11/2013.

Dose usada: 6ml (150 mcg)

Período Usado: Logo ao acordar.

Colaterais: Tremedeira.

Comentários: Aumentei a dose novamente, essa vai ser a dose final desse primeiro ciclo, não quero abusar!

7º. Dia - 10/11/2013.

Dose usada: 6ml (150 mcg)

Período Usado: Logo ao acordar.

Colaterais: Tremedeira.

Comentários: Mantive a dose de 6ml, tive uma tremedeira insana, felizmente nenhum outro colateral, fiz uma refeição lixo e um refeed básico de carboidratos em cima da minha TMB, já deu uma aliviada no psicológico.

8º. Dia - 11/11/2013.

Dose usada: 6ml (150 mcg)

Período Usado: Logo ao acordar.

Colaterais: Tremedeira e calor excessivo.

Comentários: A tremedeira básica continua, hoje ta quente pra caramba na minha cidade, to derretendo parado!

9º. Dia - 12/11/2013.

Dose usada: 6ml (150 mcg)

Período Usado: Logo ao acordar.

Colaterais: Tremedeira.

Comentários: Ta totalmente sussa esse Clemb, hoje notei uma vasodilatação fodástica na minha mão, está parecendo mão de androide cheio de circuitos, to sem câmera pra compartilhar mas ta engraçado kkkkk...

10º. Dia - 13/11/2013.

Dose usada: 6ml (150 mcg)

Período Usado: Logo ao acordar.

Colaterais: Tremedeira.

Comentários: Nenhum.

11º. Dia - 14/11/2013.

Dose usada: 6ml (150 mcg)

Período Usado: Logo ao acordar.

Colaterais: Tremedeira.

Comentários: Nenhum.

12º. Dia - 15/11/2013.

Dose usada: 6ml (150 mcg)

Período Usado: Logo ao acordar.

Colaterais: Tremedeira.

Comentários: Nenhum.

13º. Dia - 16/11/2013.

Dose usada: 6ml (150 mcg)

Período Usado: Logo ao acordar.

Colaterais: Tremedeira.

Comentários: Nenhum.

14º. Dia - 17/11/2013.

Dose usada: 6ml (150 mcg)

Período Usado: Logo ao acordar.

Colaterais: Nenhum.

Comentários: Nenhum.

15º. Dia - 18/11/2013.

Dose usada: 6ml (150 mcg)

Período Usado: Logo ao acordar.

Colaterais: Nenhum.

Comentários: Bom, terminei esse primeiro ciclo, domingo vou pesar e postar as primeiras fotos, nos dias finais não tive nenhum colateral, achei o Clembuterol bem tranquilo, agora é seguir firme no cutting.

Editado por Mvcs1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Mvcs1988 tem como vc postar a dieta/tmb/macros aí pra eu dar uma olhada?

Vou acompanhar seu relato, no início do ano que vem vou de lavizoo também....

Quanto tá de BF?

Opa, da sim brother, minha dieta inicial é essa:

Desjejum:

300 ml de Leite Desnatado

30g de Hipercalórico (Whey Protein + Nutren)

Café da Manhã:

2 fatias de Pão Integral 7 Grãos

1 de Peito de Peru

1 Fatia de Queijo Mussarela

Almoço:

50g de arroz integral

200g de filé de peito de frango (ou bife de patinho)

20ml de azeite de oliva extra virgem

2 ovos cozidos

100g de batata doce

Pré treino:

50g de arroz integral

100g de frango

100g de batata doce

Pós treino:

30g de Whey Protein

30g de Dextrose

Ceia:

30g de Albumina misturada com 10g de amendoim

15 amêndoas

Total: 2050 Kcal - 190,4g de Carboidratos - 182,4g de Proteínas - 58,6g de gorduras.

PS: Eu tomo mais alguns suplementos que não inclui nos cálculos, BCAA só no dia de AEJ, Melatonina TSD, Multivitaminico TSD e a salada por ser bem aleatória! Conforme o tempo for passando vou diminuindo os carbos gradativamente! No segundo mês eu corto o leite e derivados e subo um pouco mais as proteínas e gorduras!

Não sei exatamente meu bf, tenho facilidade pra acumular gordura na barriga, no resto do corpo ta tranquilo, se fosse pra chutar daria uns 17% ou 18% logo to postando as fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando tbem na fase final do meu ciclo...primeiros 5 dias tive otimos resultados..mas eu vou tomar 1 mes direto com cetotifeno..ja experimentei 15on15off15on e 1 mes direto me dei melhor..boa sorte ae cara..boa perda de graxa

abrass


Tmb quero fazer um ciclo de clembuterol, mais não sei se e obrigado a usar o cetotifeno intra ciclo! Vc usar?

cetotifeno é bom utilizar a partir do 15 dia até o 30 dia..a noite antes de dormir melhor ainda..ajuda no sono..da um sono legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando tbem na fase final do meu ciclo...primeiros 5 dias tive otimos resultados..mas eu vou tomar 1 mes direto com cetotifeno..ja experimentei 15on15off15on e 1 mes direto me dei melhor..boa sorte ae cara..boa perda de graxa

abrass

cetotifeno é bom utilizar a partir do 15 dia até o 30 dia..a noite antes de dormir melhor ainda..ajuda no sono..da um sono legal...

huum entendi, devo usar como se fosse uma tpc.. vlw mano ´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...