Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger Completa 62 Anos


taz

Posts Recomendados

arnold_schwarzenegger_training.jpg

Arnold Schwarzenegger completa nesta quinta-feira (30) 62 anos de idade, bem longe da imagem que o fez ficar famoso na década de 1980. Exercendo o cargo de governador da Califórnia desde novembro de 2003, o astro abandonou os holofotes de Hollywood - pelo menos parcialmente - e se preocupou em mostrar a imagem de bom moço onde quer que ele vá.

Todas as conquistas de Schwarzenegger, aliás, parecem histórias para boi dormir, mas não são. Áustriaco, filho de uma família pobre, chegou aos Estados Unidos no final da década de 1960 e passou a competir em concursos de fisiculturismo no país, contando apenas com alguns contatos da indústria. Tendo a aparência física como passaporte para a fama, ganhou o seu primeiro título de Mister Universo em 1967.

Em 1969, chegou a desistir da fama ao conhecer Barbara Outland Baker, professora britânica com quem viveu até 1974. Segundo ele, Barbara queria uma vida simples, longe do stress das grandes metrópoles e dos desgastes que elas causam nas pessoas. "Eu era um homem odiável, longe de querer a vida de uma família comum americana", escreveu ele em sua autobiografia.

Depois de ganhar diversos prêmios em concursos de fisiculturismo, Schwarzenegger tentou a carreira de ator, participando de diversas seleções em Los Angeles. Seu primeiro papel foi em Hércules em Nova York (1970). Na época, seu sotaque austríaco era tão forte, que os produtores do filme o responsabilizaram pelo fracasso nas bilheterias.

Mas teve gente que acreditou no ator. Em 1976, sua participação no filme Stay Hungry lhe rendeu um prêmio no Globo de Ouro de ator revelação. A atuação em Conan - O Bárbaro (1982) lhe renderia um convite para o projeto que marcaria sua imagem: O Exterminador do Futuro (1984).

Após ver sua carreira subir em disparada, ele ainda estrelou produções clássicas como Predador (1987), O Vingador do Futuro (1990) e True Lies (1994), entre outros.

Antes de entrar para a carreira política, Schwarzenegger protagonizou muitas polêmicas em sua vida pessoal. Entram para a lista acusações de abuso sexual e internações em clínicas de reabilitação para curar um vício em esteróide. Mas essas são histórias para serem contadas em outra hora.

Origem:http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3898824-EI13419,00-Arnold+Schwarzenegger+completa+anos.html

TAZ:

Esse ultimo paragrafo eu não tinha conhecimento....existe alguem com vício em esteróide???abuso sexual o cara devia ter a mulher q escolhe se.

Só um fã desse cara.

Me machuco, e se caio… não tenho medo de desmaiar numa academia, porque eu sei que pode acontecer. Muitas vezes vomitei enquanto treinava. Mas não importa, porque vale a pena.

Arnold Schwarzenegger

Arnold-F-h-03.jpg

Arnold-F-h-01.jpg

Arnold Schwarzenegger nasceu na Ástria e desde os 14 anos de idade começo um intesivo treinamento com Kurt Marnul, ex Mr. Austria. Aos 15 ele estudou psicologia com Dr. Karl Gerstl para compreender a força da mente sobre o corpo. Aos 17 ele começou, oficialmente, sua carreira competitiva. A partir daí conquistou muitos campeonatos de fisiculturismo. Foi Mr Olympia oito vezes (69, 70, 71, 72, 73, 74, 75 e 80). Figurou com Mr. Universo sete vezes (66, 67, 68, 68, 69, 69, 70), além de outros títulos. Arnold sempre dizia: "É simples, se sacudir, é banha". (It's simple, if it jiggles, it's fat.)

Arnold-F-h-02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ele e um pacote para o sucesso, um cara que tem uma genetica monstro, e um carisma para ser um astro de hollywood,nao tem preço que se pague esta dadiva,e alem de tudo e um cara inteligente porque ingressar na carreira politca nao e para qualquer um.

na verdade e pra qualquer um no brasil,mas nos estados unidos da america nao deve ser tao facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...