Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Montar Uma Dieta - Ciclo Eca!


Camila Oliveira

Posts Recomendados

Oi gente, tudo bom?
Então...segunda feira, eu vou começar meu ciclo de ECA e estou tendo um pouquinho de dificuldades na hora de montar a dieta correta, para acompanhar o ciclo.
Vocês poderiam me ajudar com alguma dica, alguma informação?

Muito obrigada
biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, eu já vi esses posts, me ajudaram bastante!
Mas minha dúvida mesmo, é se tem alguma "regra" específica na dieta para quem vai fazer o ciclo, (principalmente a questão dos carboidratos) ou se posso fazer uma dieta para cutting normal.
Você saberia me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

É igual a uma dieta normal (hipocalórica)... E as drogas normalmente se usa no final do cutting, quando você está estagnando. Você usa as drogas, elas aceleram seu metabolismo e fazem você continuar emagrecendo, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá!
As drogas eu não vou fazer uso no final, e sim durante...vou fazer 2 ciclos de ECA, dando intervalo de 15 dias, não sei meu BF atual exatamente, mas pretendo diminuir bastante as gordurinhas abdominais.

Vamos ver se eu entendi certinho. Eu posso manter uma dieta hipocalórica normal durante o ciclo então, não tem necessidade de fazer alguma alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...