Postado 1/11/2013 às 23:49 11/1, 2013 Idade:18 anos Objetivo: Hipertrofia Tempo malhando: 12 meses Medidas: Altura 170cm Peso 72kg Braços 39cm Pernas 60cm Panturrilhas 40cm Então pessoal, to com o dinheiro um pouco curto e assisti alguns vídeos dos "Bar Brothers" e me interessei em fazer um treino em praça... e queria a ajuda de vocês. Meu treino seria um ab2x superior/inferior (nada de diferente do meu atual) da seguinte maneira: Treino atual: A: Desenvolvimento militar Supino Reto Paralelas Supino inclinado Levantamento terra Remada curvada Chin up B: Agachamento livre Agachamento sumo Extensora Flexora Gemeos em pé Gemeos inclinado *e 2 exercícios de abdome aleatórios* A Pull up 4x6 Chin up 4x6 *queria por mais um de costas se possivel* Paralelas 4x6 Flexões 4x6 Flexões com os pés sobre algo (inclinado) 3x8 ou Tríceps banco 3x8 B Agachamento com um pé só 4x6 Agachamento búlgaro 4x6 Jump squat 3x10 Panturrilha em pé 100x todos os dias Abdominal canivete Elevação de pernas na barra fixa Obliquo na barra fixa Questão de cargas no treino A é bem tranquilo porque faço chin up sem carga mesmo pois não aguento por enquanto. E com o tempo eu vou comprar um colete pra por peso e uma cinta também. Tenho uma dúvida: Fazendo esse movimento aqui em baixo, flexionando o cotovelo e empurrando a barra pra subir, eu vou estar fazendo um tipo de desenvolvimento? Diário
Postado 2/11/2013 às 12:33 11/2, 2013 Faça headstand push up (use uma parede para apoiar) para o ombro. Esse exercício que você mostrou a foto é o "single bar dips", é uma especie de "supino declinado" eu acho bom mas o foco é o tríceps. O outro para costas eu faço o "tuck front lever row", como não tenho argolas, passo as pernas para a frente da barra e faço a remada até a barra encostar no posterior da coxa. É uma remada curta e ajuda bastante o ombro também..... Toma m link aí pra você se divertir mais um puco:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/89763-bodyweight-training-links-discussao/
Postado 3/11/2013 às 14:35 11/3, 2013 Autor valeu cara, me ajudou bastante! Acho que vou partir pra praça mesmo por alguns meses ... Diário
Crie uma conta ou entre para comentar